Naruto : Depois da Guerra O Final escrita por Rafael Chagas


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514752/chapter/3

Faltando um dia, a Vila da Folha está preparada para o evento, menos Sakura, Ino e Hinata. Logo as 6h da manhã, as meninas se encontram no centro da vila para comprar as roupas e ficarem como belas princesas para a festa. A primeira parada delas foi no mini shopping da folha e la compraram três belas roupas .

Depois foram a joalheria e compraram brincos e pulseiras. E por ultimo foram a loja de calçados, e só Hinata não quis comprar salto alto, pois dizia que doía muito.

Ás 15:00h, as três foram ao salão de beleza e Ino começou o papo com Hinata.

INO: - E aí Hinata, ta se arrumando toda para ficar com o Naruto ?

HINATA: - Hum....

SAKURA: – Pare Ino !

Ás 17:00h, praticamente toda a Vila da Folha ja estava se arruando para o evento. Sasuke e Naruto estavam com suas camisetas polo e calça jeans e tênis, Tenten tinha acabado de arrumar seu cabelo, Chouji estava colocando o terno e na casa de Sakura, lá estavam ela , Hinata e Ino todas se arrumando juntas. E na hora de todas se apresentarem, Sakura estava com o cabelo de escovas , assim como Ino e Hinata, vestido preto ( o de Ino é Laranja mas com um casaco branco por cima) com um laço branco na cintura e brincos super bonitos.

Quando as terminaram de se arrumar, as três deram as mãos e Ino falou:

Hoje é o nosso dia!

Ino e Hinata foram ao local de jantar pra onde os 11 de Konoha iriam se encontar e Sakura foi até a casa de Naruto, pois iria sair com os dois parceiros. No percusso, Sakura iria arrancando olhares de beleza aos homens e de inveja as mulheres. Ao chegar na casa de Naruto, o mesmo estava se trocando e Sasuke tinha terminado de calçar o tênis e quando escutou a porta bater e foi abrir se deparou com uma pessoa como nunca tivesse visto antes e Sakura olhou pro corpo de Sasuke e o elogiou.

SASUKE: - Uau..... Você está bonita.

SAKURA: - Você também. Obrigada

Sasuke pediu pra ela se sentar, ofereceu água , colocou a camisa, arrumou o cabelo e quando Naruto apareceu pronto, falou a mesma coisa que Sasuke e os três partiram para o local de encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto : Depois da Guerra O Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.