O Mestre dos Cavaleiros escrita por Yoshinori san


Capítulo 3
Capítulo 3 - Os Guerreiros de Gelo


Notas iniciais do capítulo

Yoo, Minna san!
Demorei um pouco mas aqui esta o Capítulo 3!

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514719/chapter/3

Chegando na casa de Naoto, ficamos sabendo de um ataque pior contra os Guerreiros de Gelo. Mas antes disso:

–Oi menininha tudo bem? Quem é você? _Disse a mãe de Naoto sorrindo.

–Oi meu nome é Ayumi!_ Repondeu a mesma sorridente.

–Prazer meu nome é Naomi Iwamura! Mas de onde você é? _ Perguntou a mãe de Naoto , ja levantando sua vista para nós.

Eu estava em um abrigo quando seu filho me salvou!

Então a mãe de Naoto olhou para ele seriamente e o levou separadamente para conversar com ele, sentei no sofá para esperar.

–Será que ela ficou brava? _Disse Ayumi a mim preocupada.

–Não, ela ficou um pouco preocupada pois nem todos nos aceitam e sabem de nossos poderes.

–Entendo, também sempre fui excluída...

Olhei para ela, então me curvei e fiz uma pequena bola de Luz em minhas mãos, fiz com que ela flutuasse em volta de Ayumi que ria e tentava pegá-la.

Quando a mãe de Naoto retornou , disse:

–Seja bem vinda Ayumi-chan, irei arrumar o quarto de hóspedes para você! _Terminando de dizer isto, a mãe de Naoto foi arrumar o primeiro quarto do andar térreo e Ayumi ficou brincando com a bolinha de Luz.

Enquanto isso eu e Naoto ficamos conversando e observando a menina brincar.

–Estranho, mais um ataque nos Estados Unidos! _ Disse Naoto em um tom preocupado.

–Sim , precisamos descobrir rápido quem era aquele homem de sobretudo preto e se ele tem ligação com esse ataque.O que mais me intriga é o por que de não ocorrer outros ataques consideráveis nas outras Regiões do Mundo.

–Minha mãe me disse que neste ultimo ataque , 3 Guerreiros morreram.

Olhei para ele preocupado e tornei a olhar para a menina.

–Como era bom quando não conhecíamos a maldade do mundo.

–É mesmo.

A mãe de Naoto voltou e nos disse:

–Seu Pai ligou e ordenou que vocês fossem imediatamente aos Estados Unidos para ajudar! _Disse a mãe de Naoto preocupada. - Amanhã de tarde o voo de vocês irá sair.

–Está bem! _ Respondemos e partirmos para treinar um pouco no Centro de Treinamentos Nakamura. Logo depois nos aprontamos para jantar.

A mãe de Naoto levou Ayumi para dormir após a janta, a deitou e foi se afastando.

–Obrigado, Naomi-San! vocês são muito bons para mim!Nunca tive uma família que cuidasse de verdade de mim após o acidente que sofri.

Então A mãe de Naoto retornou deu um beijo no rosto de Ayumi e sorriu.

–Durma bem Ayumi-chan.

No outro dia nos arrumamos e fomos para minha casa para mim pegar alguns pertences meus já que não fomos à escola e me despedi de meu avô.

–Tome cuidado Yoshinori, lá estão tendo muitos ataques! Faça tudo que eu lhe ensinei!Connor é um grande amigo de nossa família e receberá vocês com muito prazer.

Então meu Avô me olhou bem nos olhos:

–Seu Pai e sua Mãe teriam orgulho de você hoje!

Abaixei minha vista e sorri.

–Sim meu avô farei o máximo para ajudar os Guerreiros de Gelo!

Nos despedimos e passamos novamente na casa de Naoto:

–Tome cuidado Filho, aqui está sua Luva de trovão creio que o avô de Yoshinori já lhe ensinou também como utilizá-la. _ Disse Naomi-san com um leve sorriso.- Me orgulho de você meu Filho.

–Sim minha mãe, terei cuidado!

Então Ayumi abraçou Naoto e disse:

–Cuidado heim , quero ver você aqui de volta! _ olhou para mim : - Você também , cuide bem dele!

Naoto virou-se a disse sorrindo e em tom de brincadeira: -Até parece que eu dependo dele! Ele que precisa tomar cuidado com ele mesmo!

Logo após fomos ao Aeroporto de Chubu. Pegamos o voo e fomos aos Estados Unidos.
–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chegando lá fomos logo recebidos por um homem engravatado,no Aeroporto de Dallas, que nos encaminhou à um carro escuro, fomos observando a cidade até chegarmos à South Lake City.

Fomos levados à uma empresa que ficava em um ponto mais isolado da pequena cidade, As Empresas McKean. Quando chegamos fomos recebidos por Connor e Kevin McKean, Kevin era um rapaz alto, de pele morena , tinha 22 anos.Fomos apresentados, pois sabíamos o básico da Lingua Inglesa, pois nossa Família sabia que mais cedo ou mais tarde teríamos que vir aos Estados Unidos.

–hmm, deixa eu ver. Alto, magro, cabelos castanhos, olhos catanhos, Já sei você deve ser o Yoshinori! A quanto tempo! Vi você quando ainda era bem pequeno , e você também Naoto! Este é meu filho Kevin McKean, espero que se deem bem pois a partir de hoje trabalharão juntos! _Disse Connor para nós contente. Logo fomos encaminhados ao centro da empresa.

–Pai tudo bom com o senhor? _ Disse Naoto animado.

–Sim estou, mas não temos tempo para boas vindas. Ontem às 23:00 hrs em Nova Iorque alguns Guerreiros de Gelo foram atacados por Caçadores , tivemos 3 vítimas no combate, e os Caçadores fugiram. Ainda não sabemos aonde será o próximo ataque mas estaremos em alerta!

Mas eu e Naoto depois de conversarmos com o Pai dele, saímos para conhecer a empresa e nos instalar em nossos quartos. A noite fomos até a sacada.

–Sabe Naoto, ainda continuo preocupado com a Jéssica-chan, ela está desaparecida faz quase 10 dias.

–Eu sei, o estranho é que sempre ela nos avisou tudo que iria fazer, e dessa vez não nos disse nada. _ Disse Naoto de vista baixa.

Então ouvimos quando Kevin entrou: - Olá , tudo bem com vocês? Posso lhes ajudar em algo?

–Não, por enquanto estamos bem, ficamos sabendo que você já liberou seu Segundo Elemento.

–Sim, foi com muito treinamento e durante uma luta em que eu e ,minha companheira de batalha, Daniela estavamos contra uns 5 Caçadores não muito poderosos. Então tive que me esforçar um pouco mais e liberei os poderes de Água.O bom de meus elementos é que posso controlar meus ataques passando do estado líquido para o sólido rapidamente e se eu tiver tempo necessário para me concentrar posso transformar meu corpo em água.

–Sério? _ Disse eu e Naoto surpresos.

–Entendo, deve ser bem cansativo estar todos os dias em alerta._ Falei olhando para algumas cirenes espalhadas pelo quarto.

–É sim , mas logo nos acostumamos.

Então ouvimos a cirene.

–Ta vendo? Essa é minha rotina _ Disse Kevin com um sorriso.

–Ele é doido! _Disse Naoto para mim.

Chegando a Central, o Pai de Naoto nos disse:

–Há um ataque perto daqui, a uns 3 Km. Os seus poderes devem ter chamado a atenção deles. Vocês devem ir avariguar a situação do local e estejam prontos para atacar.

–Sim Senhor!

Então fomos à Área que indicaram para nós.Chegando lá achamos uma pequena empresa destruída. Procuramos por pistas e achamos um homem com escombros em sua perna.

–O que houve aqui ? _perguntou-lhe um dos Guerreiros que veio conosco, retirando alghuns escombros.

–Três pessoas nos atacaram , eram extremamente fortes, acho que foram para aquela direção._ E nos indicou o lado para onde fugiram.

–Fiquem aqui. Eu ,Naoto e Yoshinori vamos preocurar os tais inimigos. _ Disse Kevin aos demais que vieram para nos auxiliar.

– Ei . Esse cara acha que manda em mim é? _Sussurrou Naiti para mim e eu ri.

Corremos e atravessamos uma pequena área descoberta até chegarmos à um galpão isolado.

Chegando lá observamos a área, não havia nada aparentemente.

–Será que fugiram? _ Pensei comigo.

Quando senti algo se teletransportar para trás de mim , logo me virei materializando minha espada e bloqueei o ataque. Logo fizemos nossa formação de ataque e ao longe pararam 3 Caçadores com máscaras e uma quantidade assustadora de Energia Negativa. Um deles logo tratou de se teletransportar diante de Naoto acertando-lhe um forte soco, quando me virei para ajudá-lo percebi uma flecha negra vindo em minha direção, mas Kevin a bloqueou com um escudo de Gelo.

Saltei e concentrando meu elemento Luz, lancei meu ataque , mas meu oponente não era fraco.

Simplesmente ele tocou o solo com a ponta de sua espada e pude ver quando do chão saiu uma grande mancha negra que bloqueou facilmente meu ataque , me surpreendi, e logo ele estava diante de mim.

–Que rápido!! _ pensei, e me acertou um soco muito forte, choquei -me contra as paredes.

Levantei dos escombros, quando vi o chão se tornando escuro, e ouvi daquele homem:

–Trevas, castiguem -no!

Comecei a sentir meu corpo fraco , calafrios corriam meu corpo, então ele apoiou a ponta de sua espada no chão e a soltou , a mesma permaneceu parada na mesma posição. Logo a espada tornou-se uma cópia dele mesmo toda coberta de Energia Negativa.

Quando me dei por si aqueles dois vieram ao meu encontro, mas comecei a sentir um frio , o chão que era escuro começou a se congelar , quando chegaram próximos de mim , cristais de Gelo enermos se formaram para me defender, olhei para o lado , lá estava Kevin com seu Tridente de Gelo.

Começou uma rápida luta entre Kevin e aquele Caçador, Kevin mostrou-se extremamente habilidoso enquanto o clone do Caçador o atacava Kevin concentrou uma quantidade significativa de enrgia em sua mão , bloqueando aquele clone e congelando seus braços. Kevin e o Caçador começaram a se confrontar , Gelo contra Trevas.

Então me reconpuz e concentrei meu Elemento Luz para me fortificar e voltar a exergar, me lembrei que meu Avô havia me dito sobre os famoso Guerreiros das Trevas, mas os mesmos haviam sido exterminados ha anos.

Quando olhei , Kevin estava diante daquele homem o confrontando, quando foi acertado por uma espadada, não hesitei logo saltei para acertar o Caçador, quando estava diante dele , senti uma flecha perfurar-me na altura da barriga.

Cai , e olhei bem , era o terceiro Caçador Mascarado, que alias é mulher, então puxei minha espada para confrontá-la , ela desaparecia de um ponto e reaparecia em outro , mesmo com minha velocidade superior a dela eu não a conseguia acompanhar, até que dado momento ,pude prever um de seus movimentos, me desviei de uma de suas flechas e acertei-lhe com a ponta de minha espada em sua Máscara, quebrando-a , fiquei sem reação, por que para a minha surpresa:

–Jéssica??? É você!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jéssica a nova Vilã?

E os demais mascarados? quem serão eles?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mestre dos Cavaleiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.