Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 12
Percy?


Notas iniciais do capítulo

Fe: Beleza tamo com pressa.
Eagle: Fui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514713/chapter/12

Percy se levantou e avançou para o combate. Os Assassinos o seguiram. Os templários ainda assustados, demoram a perceber que o ataque começara. Percy, campeão do Caos, mostrava toda sua habilidade com sua adaga secreta debaixo do pulso. Caleb invocava sua espada sombria abrindo caminho. Alice jogava todos para longe com seus relâmpagos. E Chris lançava raios pela sua espada de Ouro Imperial. Will usava sua sabedoria para surpreender os inimigos e Annabeth o ajudava com seu boné de invisibilidade. E Alpheu com seu machado de lâmina fervente matava todos em seu caminho.

Um templário chegou por trás de Percy tentando ataca-lo. Percy com todo seu treinamento percebeu e matou o templário a sua frente rapidamente, virou sua espada para trás e acertou o inimigo no estomago.

Em pouco tempo todos os adversários havia sido eliminados e não havia sinal de mais ameaças. O palácio se desmancha e todos os campistas comemoram e logo começaram a reorganizar o acampamento.

Alice veio correndo e o abraçou por trás. Percy se virou e também a abraçou até que ouviu:

– Percy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fe: Beleza tamo com pressa.
Eagle: Fui!