0,2 segundo escrita por Excalibur


Capítulo 1
Oneshot.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, sei lá, não ficou muito boa ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514708/chapter/1

- Ah, nem acredito que só falta mais essa semana fazendo prova e poderei finalmente ficar livre!

- Bem, você deveria se focar em estudar agora – Falou Rogue, dando uma tossidinha de leve – Agora, para calcular Toricelli...

[Semana de provas, dia 1]

- Arrumem seus materiais e se dirijam para as salas com seus respectivos nomes – O diretor falou como se não soubéssemos que toda vez tínhamos que fazer essa besteira de misturar as turmas. Mas fazer o quê, o baixinho é quem manda. Me levantei e procurei meu nome nas salas e vi que estava na última, mais exato no 3-C.

- Então fiquei na mesma sala que o loiro azedo ? – Gajeel riu daquele jeito esquisito dele.

- Bom te ver, metaleiro. Como vai a Levy ? – Ele corou e foi minha vez de rir. Porém eu não rio esquisito, não me levem a mal.

- Ora seu... – Desviei de uma livrada na cara, porém esbarrei em uma menina.

- Me desculpe! – Me virei e ela pediu desculpas também, e foi se sentar – Nunca vi ela por aqui. É nova, será ?

- É uma amiga da Levy... – Gajeel pôs uma mão no queixo e pensou – Se não me engano o nome dela é Mucy.. Nucy... – Ele estava queimando uns bons neurônios para lembrar o nome da loirinha. Dava pra sentir o cheiro – Ah, dane-se! O apelido dela é Bunny-Girl.

- Com um apelido desses vou é ficar longe dessa guria – O professor havia chegado e fomos fazer a prova. Estava tudo correndo perfeitamente, eu fazia as contas como um verdadeiro físico, decidi parar um pouco e estalar o pescoço. Estalei para a esquerda, estalei para a direita e percebi que a Bunny-Girl estava olhando para mim. Gelei na hora e ela desviou o olhar, se concentrando na prova.

Olhei para minha prova, obviamente com as orelhas vermelhas.

- Calma Sting, foi só uma coincidência. Não se iluda, lembre-se da última vez que isso aconteceu não foi algo bonito – Meu subconsciente, que por algum acaso tinha a voz do Rogue, brigava comigo – Se concentre na prova.

Ok, foi isso que fiz, prova feita, nove e meio garantido. Menos uma.

Peguei minha mochila quando o professor liberou e saí tranquilão.

- Com essa prova, capaz da mamãe fazer um belo de um bolo de chocolate pra mim hoje e – Vi que a loira estava na escada e trocamos olhares novamente.

Ok, aí tem coisa.

[ Semana de provas, dia 2]

Cheguei fumegante na escola, hoje tinha três provas e humildade á parte, estava pronto pra destruir nessas provas.

- E aí galera, tudo de boas ? – Cheguei na minha rinha de amizades, que hoje parecia estar com um humor meio dark – O que aconteceu ?

- Rufus está apaixonado.

- O QUÊ ?

- Isso mesmo. Sabe a Minerva ? Pois é... – Orga falou.

- Sabia que para se apaixonar leva 0,2 segundo ?! – Rufus falou, cabisbaixo – Como eu sei disso cara ?!

- Boa sorte aí cara – O sinal tocou e fomos cada um para as definitivas salas. Uma coisa que estranhei é que a loirinha sentou mais perto de mim agora. Trocamos mais um olhar e comecei a sentir uma sensação estranha no estômago.

Fiz a prova e contei exatas cinco trocas de olhares durante esse tempo. Estou vermelho ? Estou. Estou querendo olhar novamente pra ver se ela olha ? Quero. Ok, vamos olhar e sim, ela estava olhando.

- Não se iluda, não se iluda... – Rogue-da-minha-mente falou.

[ Semana de provas, dia 3]

Estava sozinho no corredor, apenas esperando a hora da prova.

- Bem, ontem mal estudei porque estava pensando naqueles malditos olhares... O quê querem dizer, meu Deus ? – Lembrei que estava com meu celular na mochila e o peguei. Olhei para os lados conferindo se ninguém estava ali – Ok, ‘’Se uma pessoa troca muitos olhares com você, o quê significa ?’’ Ou a pessoa é estranha ou ela gosta de você ? – Corei – Tá errado isso, não é ?

- Sting – Rogue-da-minha-mente falou – Se concentre nas provas, amanhã isso estará terminado e você poderá pensar na loira todos os dias nas férias.

- Ok, meu Rogue de estimação está certo – O sinal bateu e fui para a sala. Comecei a primeira prova bem até. Algo me incomodava profundamente e olhei para a direita e troquei mais um olhar com ela.

- Tá – Dessa vez era eu-falando-na-minha-consciência – Ela é bonita, parece ser inteligente e não tira os olhos de mim. Preciso descobrir o nome dela e vai ser hoje!

Determinado, fiz a prova de qualquer jeito e esperei a lista de chamada passar pela sala. Ela foi a primeira a assinar, vi que assinava mais no meio da chamada e aproveitei e levantei minha mão para poder assinar. O professor me entregou a prova e vi o seu nome, escrito em uma letra caprichada.

Lucy Heartfilia.

Fui liberado e corri para casa, ligando o computador e digitando seu nome no Facebook.

- Nossa, gostei da foto.. Ontem foi o aniversário dela... Vamos ver mais fotos...

[Semana de provas, dia 4]

- Nossa, Sting. Estudou até de madrugada ? – Rogue ficou surpreso com minhas olheiras e ombros caídos.

- Sabe como é, estudei e fui naquele cabaré novo. Tenho 50 novas gatas no meu celular, coisa pouca.

- Sting...

- Ok, eu só estudei.

- Qual é a raiz quadrada de nove ?

- Doze... – Bocejei.

- O QUE VOCÊ FEZ ONTEM O DIA INTEIRO ?

- Ok, ok! Eu estava stalkeando, ok ?!

- Quem ?

- Lucy Heartifilia.

- Não acredito que você é xonado na Heartifilia!

- Quem fala xonado hoje em dia, seu velho ? E não, não sou apaixonado por ela – Corei e ele me olhou com aquele olho com um olhar de ‘’você não me engana’’.

- Você está apaixonado.

- Não estou!

- Levou 0,2 segundo pra se apaixonar, Sting.

- Não foi!

- Foi quanto então ?

- Dois dias! – Percebi oque falei – Eita porra, tô apaixonado!

- Exatamente. O que fará ? Hoje é o último dia e depois disso férias.

- Bem, nada...

- Se você não fizer nada vou te assombrar até seus últimos dias.

- É sério Rogue, você não- - O sinal bateu e fui para a sala com o coração batendo rápido e sentei no lugar de sempre.

Recebi a prova e não consegui ler coisa nenhuma sobre a pergunta. Deveria estar perguntando sobre Napoleão. Pouco me importa Napoleão, quero saber da Lucy. Trocamos outro olhar.

- Lucy querida, poderia trocar de lugar com o Gajeel ? Ele está meio barulhento.

Ela parecia querer retrucar, mas aceitou calada e me olhou antes de levantar.

- Não tem saída agora, faça a prova – Rogue-mental falou e fiz, devo ter tirado um zero, mas não importa. Fomos liberados um a um e saí logo depois da Lucy – E agora sua primeira e última chance de falar com ela, fale algo legal!

- E-ei! – Ela virou-se para mim, corando – Sabia que levamos 0,2 segundo para nos apaixonar ?

- S-sério ?

- É! E eu levei dois dias para me apaixonar por você, desculpa.

- E-eh ?! – Ela ficou totalmente vermelha, porém sorriu.

- Nossa, hein – Rogue-mental falou – Desse jeitinho mesmo é que se conquista uma mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!