15 anos macabro escrita por Devvy


Capítulo 2
Nova boneca


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514668/chapter/2

...Atrás de você...

Alice se virou apressadamente e seus olhos viram uma garotinha...Não, aquilo não era uma garotinha... Não era sequer um ser humano...

Seu corpo quase nu denunciava profundas marcas de tortura e queimadura apesar de ser feito de porcelana, onde devia haver olhos, somente havia um vazio e saia um liquido negro denso e a sua boca... Ah, sua boca... Aquele sorriso brutalmente esculpido como se alguém tivesse quebrado-a inteira dava vontade de vomitar cada refeição que ela havia feito.

Alice não teve forças para correr nem gritar. Seu corpo congelou-se...

A sua visão começou a escurecer... O ar havia ficado mais denso e frio... Seu coração batia apressadamente... De repente nada sentiu, seu corpo estava jogado no chão...

Algumas horas se passaram e Alice acordou mas, aquele não era seu quarto, não era sua casa. Era um quarto escuro e cheio de bonecas. Então ela percebeu, estava em um tipo de banheira encostada numa parede onde vazava um liquido mal cheiroso dela. A banheira estava cheia de um liquido pegajoso e ela estava nua, foi tentar se levantar porém não conseguiu... Estava sem seus braços, ela começou a chorar e gritar, aquilo doía tanto.

–Shh...Fique quieta, mamãe vai ficar furiosa,ela detesta gritos - uma voz que vinha de trás dela falou- E pra que ficar triste? Você não quer ficar bonita como eu?

Alice se virou e quem falava era a garotinha que ela havia visto pouco antes de desmaiar. Escutou-se passos vindos aparentemente do andar de cima.

–Mamãe esta vindo...- a garotinha riu- você verá, ela faz um trabalho maravilhoso...

Antes que ela pudesse pensar em qualquer coisa para fugir uma mulher chegou. Ela aparentava ter pouco mais que 26 anos, era alta e com uma feição triste e perturbada e tinha muitas partes do seu rosto que eram costuradas...

–Mamãe...

–Quem você trouxe dessa vez, garota estupida?

A garotinha se afastou um pouco revelando Alice com seus braços já cortados. A mulher agarrou-a e jogou-a num tipo de maca. Ela começou a examinar seu corpo, e injetar algumas remédios dos quais Alice não tinha conhecimento nenhum, eles queimavam o corpo dela e muitos faziam ela querer vomitar, ela desmaiou algumas vezes e quando acordava desejava a morte.

–Sua vadia,você vai pro inferno!- Alice disse ao acordar em uma das vezes, com suas poucas forças que restavam

A mulher apenas riu e sussurrou no ouvido dela:

–Não quero voltar pra casa tão cedo...

Imediatamente a mulher pegou uma agulha e fio de sutura e costurou a boca de Alice...

...

Estalos... Choros... Gritos...

–Estupida!Estupida! Você deveria estar morta!

–Ma-mãe...

...

A ultima vez que Alice teve forças para poder abrir seus olhos novamente a mulher voltou a falar com ela:

–Ei garotinha... Pra quê chorar? Você não quer ficar bonita? Ora, não seja ruim consigo mesma, irei te purificar... Você ficará linda... Tão linda como... Uma boneca! -Ela riu, pegou um bisturi e cortou a costura da boca.

Alice sentiu algo entrar dentro de sua boca, um cano enorme ele começou a sugar, sugar muito forte... Sua língua, seu estomago , seu coração, sua vida...

...

O caso de Alice foi dado como desaparecimento, nunca mais se ouviu falar de seus pais, uns dizem que houve suicídio duplo, outros dizem que se envolveram num acidente de carro e há outros que dizem que o pai dela se enforcou após ver a esposa colocar fogo em si mesma, dizendo que encontraria a filha no inferno e a boneca que Alice ganhou nunca foi encontrada.

Dia 20/06/2014

Hoje é o aniversário de Julie, ela faz 15 anos e recebeu um presente pouco comum-uma boneca de porcelana com olhos claros e cativantes e cabelos negros como a noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao fim da minha pequenina história! O que acharam?
Por favor coloquem nos comentários suas opiniões a respeito do final!
Obrigada!! :3

Se gostou, use o presentinho que eu fiz pra colar no perfil de Princesa Pop, Amor Doce, etc
Link: https://pbs.twimg.com/media/BqjBgd5IAAIQyLy.jpg
Para Amor Doce: [url=http://fanfiction.com.br/historia/514668/15_anos_macabro/][img]https://pbs.twimg.com/media/BqjBgd5IAAIQyLy.jpg[/img] [/url]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "15 anos macabro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.