Você pertence a Mim escrita por Érica Sakura


Capítulo 1
Capítulo 1- Início


Notas iniciais do capítulo

Bom meus queridissimos leitores ! aqui está a nova fic !! come eu disse na fic anterior é baseada em um videoclip da Taylor Swift" You Belong with me " ( Você pertence a mim) https://www.youtube.com/watch?v=VuNIsY6JdUw&feature=kpaqui está o link do clip para quem quiser saber da onde veio essa idéia rs'' espero que gostem.. e como eu disse irei postar todo dia 18 assim terei uma meta para cumprir !! aproveitem o primeiro capitulo !! xau Bjss Mata ne !! Star- San



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514666/chapter/1

“Inicio”

Era uma típica noite de terça-feira em Jump City,eu estava no meu quarto fazendo o dever de casa e estava ouvindo o tipo de musica que a garota que eu mais odeio não gosta,porque eu a odeio? não sei...deve ser porque ela conseguiu tirar o meu melhor amigo de mim,que além disso é o garoto que eu sempre tenho amado,para piorar tudo ele é meu vizinho.

Bom para você entender a minha história de amor não correspondido, vou começar do inicio. Meu nome é Kory Anders, eu moro em Jump City, e tenho muitos amigos, incluindo o meu melhor amigo Richard John Grayson ou como todos os chamam Dick Grayson,o playboy da escola Jump City High,bom tudo comoçou em Gotham city,perdi meus pais e o meu irmão mais novo em um acidente de carro quando eu tinha apenas 6 anos ,muitos achavam que foi sabotagem,mas nunca foi descoberto.Eu nasci numa ilha chamada Tamaran,é uma pequena ilha no sul do caribe,tanto que nem se quer é considerada no mapa mundi. Eu moro com o meu k'norfkaGalfore que na língua de vocês é traduzida para Guardião,ou como o meu amigo Gar diz “Babá”,continuando eu vim morar em gotham mais o meu K’norfka e minha irmã mais velha Korman,nós não se damos muito bem,mas fazer oque?

Tudo para mim era e ainda é complicado a cultura e a gramática são uma coisa incrível de se aprender,mas também muito complicada,não que eu seja burra,pelo menos eu não me acho,mas para uma garota de 6 anos se acostumar com outro mundo totalmente diferente do seu,não é fácil.bom se passaram 4 anos e eu fui transferida para a escola Gotham City,não foi um bom começo para mim,já que meu tio não era rico,muitas pessoas me deixavam de lado,principalmente por eu não conseguir entender suas gírias me chamavam de ultrapassada.

Em uma tarde na hora do intervalo,eu estava sentada debaixo de um calvário como sempre sozinha,nesse mesmo dia uma menina chamada Kitten,tinha me humilhado na frente de todos no refeitório,dizendo que eu não tinha amigos apenas por eu ser pobre e não ter pais,a única coisa que eu fiz foi sair correndo e me sentar debaixo do mesmo calvário,eu não sei porque mais ali para mim,era como se tivesse um campo de força que ninguém ultrapassaria e ninguém nunca me machucaria,mas nesse dia tudo mudou,um menino da minha idade se sentou ao meu lado e disse uma coisa que eu nunca pensei que ouviria de alguém desta escola.

...-Não chora,seus país continuam te amando mesmo que você não possa sentir-disse ele com um sorriso no rosto,eu nunca tinha o visto,muito menos alguém com olhos tão azuis claros,era como se eu estivesse olhando para o céu,eu não sei o que ou o porque mas eu me senti segura perto daquele menino desconhecido,eu não disse nada apenas fiquei olhando para ele até que percebi que ele estava falando comigo .

...-haha você tem um jeito engraçado!-disse ele com uma risada harmoniosa.

Kory-o que quis dizer,quando disse o que disse?-perguntei mesmo sem entender o que eu tinha acabado de dizer.

...-Oque?há sim! Entendi..bem oque eu quis dizer?eu não tenho muita certeza mas foi uma coisa que um velho amigo da família me disse quando perdi meus pais!-disse ele como os olhos perderam o brilho de alegria que tinha a menos de um minuto.
Kory- Desculpe se te trouxe lembranças ruins!-disse como voltei a enfrentar o chão a minha frente.

...-não foi nada,já estou acostumado!-disse ele com outro sorriso que eu não pude evitar de dar outro em troca.

...-Oi! Meu nome é Dick Grayson!-disse ele como estendeu a mão para mim,eu a peguei e senti um calor no meu estomago que pensei que iria vomitar.

Kory-Oi...meu nome é Kory Anders,desculpe perguntar mas o seu nome realmente é....Dick?não é um nome ofensivo?-perguntei para ele incerta de como ele reagiria mas o que me surpreendeu foi que ele me deu mais uma de suas risadas harmoniosas.

Dick-Não...na verdade meu nome é Richard...Richard John Grayson...mas ninguém realmente me chama assim...Dick é apenas um apelido pra ser mais exato..um diminutivo do meu nome!-explicou ele a ela com toda paciência do mundo.

Kory-Oh...será que eu poderia te chamar de Richard...não me sinto muito bem e te chamar de ...Dick!-perguntou ela,Dick realmente nunca permitiu que alguém te chamasse de Richard,somente seus pais tinham esse direito,mas naquela tarde algo o incomodou em dizer não há aquela garota,ele não tinha percebido porque não tinha olhado direito para ela realmente,ele não consegui distinguir se o que mais chamou atenção nela foi seu lindo cabelo ruivo sedoso,sua pele bronzeada ou seus incríveis olhos verdes que realmente parareciam duas esmeraldas,ele viu que ela era diferente das outras garotas apenas por que nos seu olhos ele enxergou uma pessoa amorosa,alegre e principalmente ingênua.ele não conseguiu dizer nada além de “sim”,naquele dia ele perguntou se ela queria ser amiga dele e ela sem excitar disse que seria glorioso,ele a apresentou ao seus outros amigos,que agora era nada menos e nada mais do que seus melhores amigos.

Entre eles estavam:Victor Stone,ele era alto realmente muito alto,ele era o atleta da escola,e também muito engraçado,mas ficava realmente serio quando alguém se metia com um de seus amigos,como ele diz,seus amigo são sua família.

Tinha também Rachel Roth,ela era sempre calada,e quieta não gostava de se envolver em nada de que não você do seu interesse ,mas ela e kory tinham uma coisa em comum sua paixão por livros,e isso facilitou para que kory conseguisse construir uma amizade de irmãs inseparáveis.

Tinha também Garfild Logan ou como ele prefere ser chamado “Gar”ele era entre aspas o palhaço da turma,uma coisa que ele odiava era “CARNE” e ele e Victor sempre entraram em guerra sobre isso,Gar adora ou melhor realmente ama animais por isso desde seus 3 anos ele é vegetariano.

Tinha também Karen Beecher ou como todos a chamava “Bee”.se tem uma coisa que ela realmente adora é moda,ela sempre disse que quando se forma-se ela seria a melhor stylista de todo o mundo,ela sempre dizia que a sua primeira coleção iria ser estreada por kory,ninguém deixaria de assistir a um desfile dela principalmente os meninos e nesses meninos ela dizia “Dick”.

E por ultimo mais não menos importante Barbará Gordon,como Kory dizia ela era linda e popular e que nunca ela chagaria aos pés dela apenas por ela ser uma líder de torcida,mas claro ela guardava esse pensamento apenas para si própria. Barbara era filha do segundo homem mais famoso de Gotham City,o comissário Jim Gordon,ele era o segundo claro porque o primeiro era o rei de Gotham o Bilionário Bruce Wayne,ele era pai adotivo de Dick,mas isso não tem nada a ver com Dick,apesar que seus pais eram melhores amigo.apesar de tudo isso ela e Kory se davam bem,inclusive tão bem que fez Kory contar o seu maior segredo a fazendo Jurar que nunca contaria pra ninguém,ela fez jurar que nunca contaria que ela amava Richard.

Mas a sua confiança e amizade terminaram no 1°ano quando Kory se deparou com a visão de Barbara Gordon e Dick Grayson contra um armário se beijando na frente de toda a escola.

Então tá ai o verdadeiro motivo de eu odiar tanto Barbara ou como ela prefere ser chamada Babs,ela quebrou minha confiança e principalmente o meu coração,eu a tinha como uma irmã mas agora a tenho como uma inimiga,além de estar namorando o garoto que eu amo,nem fez a questão de contar a verdade,foi tanto que agora em vez de ficar com a nossa turma ela fica com a “turma da pesada”como todos chama a turma da Kitten nela contem:Barbara Gordon, Tara Markov ,Kitten Month,Steve Fang que é por enquanto o atual namorado de Kitten e por ultimo Xavier Red ou como ele gosta de ser chamado “X”.em fala em Xavier ele adora me paquerar,é tanto que ele não desiste de me pedir para ir ao um encontro com ele.muitas meninas dizem que eu sou loca por não aceitar o seu pedido,claro além de tudo ele é o segundo garoto mais desejado de Jump City é claro depois de Richard,mas mesmo assim Kory não queria alguém com uma aparência bonita,mas sim com uma alma bonita,que a fizesse se sentir bem,que a faria rir,e que a estendesse... ela queria Richard.

Por falar no príncipe encantado ela olhou pela janela e viu o garoto lindo falando no telefone, provavelmente com a namorada de 3 meses,ele parecia pra baixo,quando desligou o telefone ele se sentou como sempre na cama,e a única coisa que Kory poderia fazer era o que eles sempre fizeram quando descobriram que iam ser vizinhos.ela pegou um caderno de desenhos e escreveu na folha:

Kory- Você está bem?-ela perguntou escrito na folha e esperou por ele escrever sua resposta

Dick- Cansado de Drama–ele escreveu de volta

Kory- Sinto Muito :( –a única coisa que ele fez foi dar uma cara triste e dar de ombros, Kory pensou se deveria e então tomou coragem e escreveu algo,enquanto ela escrevia Dick se levantou e fechou a cortina,quando Kory terminou ela percebeu que ele tinha ido em borá,ela apenas mostrou o papel para a janela fechada que dizia:

Kory- Eu te Amo.

Ela apenas se jogou na cama e ficou olhando para o teto quando sua musica favorita ”You Belong with me “ da Taylor Swift começou a tocar no radio,ela mostrou um pequeno sorriso e se levantou para aumentar a musica e começou a dançar,ela começou a dubla cantora cantado junto com a musica quando ela pegou sua escova de cabelo.

Kory-But she wears short skirts, I wear t-shirts

She's cheer captain, and I'm on the bleachers

Dreaming about the day when you wake up and find

That what you're looking for has been here the whole

Time....
If you could see

That I'm the one

Who understands you

Been here all along…..

Neste exato momento Dick está prestes a ir dormi quando ouviu uma musica que ele sempre ouvia Kory escutar ele sempre teve a curiosidade do que ela fazia,pra aumentar a musica nesse volume,ele então disse assim mesmo que a curiosidade dele iria acabar amanham quando ele perguntasse para ela,mas algo veio em sua mente.Pra que perguntar se você pode olhar.e foi exatamente o que ele fez ele abriu a cortina e se deparou com uma Kory totalmente da que ele conhecia,ela podia está com um pijama e cabelos bagunçados em um coque frouxo mais continuava linda.ao fundo ele escutava a musica e notou que Kory estava dublando a cantora,ele não pode resistir ao sentimento de felicidade nele,ela podia o fazer sorrir mesmo sem tentar,ele sorriu a sua performance de tocar guitarra e como a musica acabou na palavra “You belong with me” ela se jogou para trás na cama,ele fechou a cortina,e se deitou refletindo nas ultimas palavras da canção “você pertence a mim”ele jogou a mesma palavra na mente varia e varias fazes,poderia ser loucura mais ele gostava de pensar que Kory poderia pertencer a ele,ninguém sabia mais o belo rapaz tinha uma grande paixão pela a garota,ele se recusou a dizer que a amava,e quando Babs pediu para namorar com ele, quando o prendeu contra o armário da escola,ele achou uma boa oportunidade para tentar afastar o sentimento por Kory,além disso ele não queria estragar a bela amizade que eles construíram,alem disso ela era a sua melhor amiga,ele não poderia se imaginar sem ela mais,sem ver os seus olhos e principalmente falar com ela,como ele já disse varias e varias vezes ele não queria perder a sua amizade,e não queria perder principalmente por uma briga boba de casais.

Sem saber os dois acabaram adormecendo pensando um no outro,sonhando que um dia poderiam ficar juntos sem qualquer remorso.

Continua no próximo capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii ?? oque acharam !! quero comentários viu !! até mais