Outflow escrita por Leesh Summers


Capítulo 4
23 de Junho


Notas iniciais do capítulo

Sinto a sua falta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514664/chapter/4

Faz quase uma semana que a minha vida simplesmente virou de cabeça para baixo. Eu pensei que você não fosse ligar para as coisas que leu em relação a mim para com você. Na realidade eu sempre lhe disse mas parecia que você não queria acreditar nisso.

Eu sinceramente estou acabada com toda essa situação. Você ao mesmo tempo que me faz bem, você simplesmente me quebra e me deixa de lado. Todos os cacos espalhados no chão sem ao menos se dar ao luxo de juntá-los e deixa-los no canto. Você apenas me quebrou e me deixou.

Espero de verdade que ninguém nunca faça isso com você. Eu poderia desejar todo o seu mal, até porque a minha raiva nesse exato momento é tamanha para isso. Mas eu não desejo.

Sentada aqui diante do mar eu paro para analisar tudo isso. Não são as indiretas que você diz ser para você, e não são as lágrimas que eu infelizmente estou derramando por você que vão me tornar em uma pessoa má ou que vá fazer com que o meu sentimento por você mude. Apesar de tudo, apesar de você ter feito o que fez eu sempre, sempre estarei aqui para o que você precisar.

Sentindo a brisa fria que o mar me trás eu posso me tornar quente porque eu consigo ser humana diante de tudo isso. Nós somos como o mar. Talvez eu possa te completar, talvez não. Eu sou a sua onda que sempre agita a situação. E você é a água, calmo. Juntos podemos qualquer coisa e ao mesmo tempo, nada.

Quando estamos calmos demais a onda simplesmente bem e quebra tudo. Agita. Mas apesar de tudo, apesar de tantas águas a onda nunca vai ser a mesma. E por ver como somos juntos e separados talvez seja melhor eu deixar você partir. Apesar dos seus defeitos eu consigo ainda sim te admirar e por te admirar, e quem sabe até começar a te amar, eu tenha que deixar você partir.

Eu só espero sinceramente que algum dia eu ainda possa te ver mesmo que de longe. E se você estiver feliz eu me sentirei bem em saber que fiz o certo.

Obrigada por ter feito com que eu estivesse aqui sentada diante ao mar e com que eu pudesse perceber tudo isso. Talvez isso não seja um adeus, mas apenas um até logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outflow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.