A Hora mais Sombria - Paul escrita por L1m4


Capítulo 4
Capítulo 4 - o aniversario


Notas iniciais do capítulo

gente, o capitulo fico meio pequeno, mas eu vou postar o proximo capitulo o mais rapido o pocivel ta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51464/chapter/4

 

Acabei cochilando, e só acordei quando meus pais e Jack já estavam prontos para ir para o jantar de aniversario dele.

O restaurante não era longe do hotel, então não demorou muito para chegarmos, Jack estava super animado, o que não era de seu costume.

Entramos e sentamos em uma das mesas. Tinha pesquisado antes que essa construção era bem antiga, então tinha um risco bem grande de eu me encontrar com algum fantasma.

Demorou pouco tempo para sermos atendidos, meus pais estavam surpreendidos com o comportamento de Jack, ate eu que vi o que aconteceu com ele não conseguia acreditar que os simples incentivos e lições de Suzannah poderiam mudar tanto ele.

Jantamos e cantamos parabéns, bem particular, não cantamos alto para não incomodar os outros que estavam no restaurante.

Estávamos indo em direção ao carro, quando eu vi um fantasma que estava vindo em nossa direção.

Eu não podia deixar que Jack o visse, se não ele podia começar a conversar com ele e seria muito perigoso para a reputação dos meus pais, e a minha, que ele começasse a falar sozinho na frente de um dos restaurantes mais freqüentados da cidade.

Impedi a visão de Jack, me colocando logo atrás dele de modo que se ele se vira-se não conseguiria vê-lo.

Andei bem divagar, de modo que o fantasma logo me alcançou. Quando ele chegou bem perto, eu peguei o pulso dele e me desloquei.

- que droga, já é a segunda vez que eu faço isso. – pensei em vos alta. – ok, bem vindo ao outro mundo, seja feliz no seu céu, inverno, reencarnação, ou sei la o que for. Só precisa abrir uma dessas portas. – desse soltando seu pulso.

- mas eu tinha um assunto pendente muito importante... – disse ele ainda um pouco atordoado pelo ocorrido.

- Não se preocupe mais com isso, você viria parar aqui depois de resolver seu assunto pendente, de qualquer jeito. – falei um pouco apressado.

- uuhm... tudo bem então muito obrigado garoto. – ele disse já se dirigindo em direção a uma das portas.

- de nada – disse me deslocando.

Então apareci no meu corpo de novo. Meus pais e Jack estavam em volta de mim, balancei um pouco a cabeça e tentei me levantar. Eles se acalmaram mais quando me levantei e disse que estava bem.

Não foi comentado esse incidente mais nem uma vez no carro e nem em casa. Estavam todos muito felizes pelo dia maravilhoso de todos, e pelo comportamento normal de Jack.

Foi uma longa noite. E como toda longa noite, simplesmente acabou, dando espaço a um novo dia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e deixem reviews.