A Hora mais Sombria - Paul escrita por L1m4


Capítulo 2
Capítulo 2 - a descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51464/chapter/2

 

Já eram mais ou menos umas dez horas, já estava me cansando de jogar golf com meus pais, então fui ver oque suzannah e jack estavam fazendo.

Quando eu chegei na picina, me surpreendi ao ver-los andoando em direção a ela. Sim, isso mesmo, suzannah e jack indo para a picina.

Cheguei um pouco mais perto, mas tendo cuidado para que eles não me vicem. Acabei vendo o jardineiro, Jorge.

O que não seria estranho, se ele não estevesse morto.

Fiquei apavorado. O que eu faria se Jack fizesse uma cena na frente de Suzannah? O que ela pensaria se do nada meu irmão saísse assustado do nada?

E foi exatamente o que ele fez. Seio dali com um grito sufocado em direção a piscina. Quase saio da onde eu estava escondido para colocar noção na cabeça daquele garoto, mas não o fiz.

Grassas a deus não tinha ninguém na piscina, só a própria suzannah, com o Jack, e o salva vidas, que pela sua posição, estava dormindo.

Suzannah simplesmente revirou os olhos e foi atrás de Jack, que já estava na piscina.

- Jack – ela falou sentando-se na espreguiçadeira ao seu lado – Jack, qual é o problema? – ela perguntou.

- Eu... eu já disse – soluçou Jack enrolado em uma toalha branca, eu quase não conseguia ouvir pela distancia. – Suze... eu não sou como as outras pessoas. Sou como você disse. Sou... esquisito. – eu não acredito no que ele estava fazendo. Ele iria contar para ela que é um mediador eu tenho que segurar o riso, toda vez que ele faz isso eu quase me mato de tanto rir. Eu ate goste do apelido da Suzannah... Suze... Vou começar a usá-lo, é bem mais bonito e fácil.

- Jack você não é mais esquisito do que qualquer outra pessoa. – disse ela para consolá-lo.

- não – disse ele – eu sou você não entende? – então ele ergueu a cabeça e a olhou direto nos olhos. – Suze, você não sabe por que eu não gosto de sair?

Ela balançou a cabeça e ele continuou.

Porque quando eu saio – ele sussurrou – eu vejo gente morta.

Kkkkk eu quase morro de rir com essa, ele realmente falou igualzinho o garoto daquele filme, ate fiquei com medo de que eles percebessem que eu estava aqui escondido.

Pareceu que ela queria falar mais alguma coisa, mas ela simplesmente disse:

- e daí?

Fiquei impressionado, ela nem rio da cara dele, nem pareceu pensar que ele tinha problemas mentais, nem nada disso. Realmente fiquei impressionado com sua reação.

- e daí? – Jack realmente pareceu abalado, mesmo sendo quase a décima pessoa que ele diz isso, ele nunca aprende. – você não ouviu o que eu disse? Eu vejo gente morta. Eles aparecem e começam a falar comigo. E estão mortos. – agora ele parecia desesperado. Mas não nego que fiquei surpreso ao ver a indiferença da Suze.

- Jack – ela começou, mas ele a cortou.

- você não acredita. – seu queixo começou a tremer, - ninguém acredita, mas é verdade!

Ele começou a resmunga as pessoas que ele já tinha contado que via fantasmas. Realmente era uma lista considerável.

Ela pôs uma mão em seu ombro, e disse:

- Jack. Você viu aquele jardineiro agora mesmo, não foi? O que estava com a tesoura de ponta? – fiquei boquiaberto depois que ela disse isso, descrevendo exatamente o fantasma do jardineiro.

- Você... você também viu? – foram as únicas palavras de Jack, ele também estava pasmo com essa noticia. Eu não conseguia acreditar que ela era uma mediadora.

- Vi, aquele era o Jorge, o jardineiro daqui. Morreu de ataque cardíaco a alguns dias atrás.

- Mas como você... – Jack falou não entendendo o que estava acontecendo.

Eles falaram mais algumas coisas e foram atrás do jardineiro, estava destante demais para eu ouvir, mas eles depois de conversarem com o jardineiro foram ate o telefone e falaram com alguém. Nesse momento o jardineiro de desapareceu. Conclui que era o assunto pendente dele que eles acabaram de desvendar de resolver, fazendo, assim, que ele descanse em paz.

A Suzannah não era uma mediadora comum. Conseguia ver isso nela. Ela provavelmente era uma deslocadora, mas eu não diria isso a ela. Precisava descobrir mais sobre ela antes de revelar os segredos sobre o deslocamento.

Eu estava disposto de ensiná-la se ela viesse ate mim. Não ensinaria tudo, ate porque não sou idiota a ponto de me arriscar. Ela parece ser inteligente, ela descobriria que eu também era um deslocador, e viria ate mim. Só precisava de um empurrãozinho

Um barulho de água cortou a minha linha de pensamento, era Jack e estava aprendendo a nadar, parecia que tinha perdido todo o medo, ele ate ria e conversava com as outras crianças.

Já era hora de ir. Era para eu estar com meus pais jogando tens agora. Então, sai de la e fui embora.

Iria passar um pouco de tempo com meus pais para eles não desconfiarem, e depois voltaria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente estou imensamente decepcionada com você nem pra dize se era pra eu continua ou não vocês masdam reviews.
eu ia desistindo de escrever mas postei mais esse capitulo.
por favo gente, se gosto, se quer ler mais, ou ate se não gosto, mandem review!
so pra dizer se eu continuo ou não, é uma perda de tempo escrever uma coisa que ningem quer ler!!
por favor mandem reviews, um ja ta de bom tamanho!!