St. Andrews Boarding School escrita por fioremclean


Capítulo 2
Happiness hit her like a bullet in the back




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514636/chapter/2

Seu hálito quente em meu ouvido fez com que meu corpo inteiro se arrepiasse imediatamente. Fechei os olhos por um instante.

– E aí Harly, fala novato. - Ele cumprimentou com a cabeça e puxou uma cadeira sentando-se com o peito no encosto da mesma.

– Mclean. - Soltei o ar que eu nem sabia que havia prendido. Droga, ele me tirava do sério.

– Tayla me disse sobre um ritual, é verdade? Porque eu tenho alergia a penas então se a pegadinha envolver isso... - Riley começou nervoso e eu bati com a mão na testa. Ele não sabia guardar segredo, shit Riley.

– Ah, então tem uma fofoqueira por aí? - Christian disse me encarando com uma sobrancelha erguida e aquele sorrisinho cínico ridículo. Tá, nem tão ridículo.

– Ops. - Eu disse como um falso pedido de desculpas. - Eu só queria que Riley não caísse na de vocês. - Dei de ombros mordendo outro pedaço do sanduíche.

– Ah, não. Eu gosto de pegadinhas. - Riley disse sorrindo.

– Mas, what the fu... - Eu disse indignada e Christian soltou uma gargalhada jogando a cabeça pra trás dando total visão do seu pescoço. Respirei fundo e quando percebi estava rindo também.

– Bom, eu vou porque minha novata tá me esperando e vocês sabem como é né, não é muito educado deixar uma gata daquela esperando. - Christian disse piscando para nós dois, revirei os olhos e Chris puxou minhas mãos que estavam segurando o sanduíche e deu uma mordida gigante no mesmo.

– Ei! - Eu reclamei e ele saiu rindo. Voltei a olhar para Riley e ele estava com uma cara de quem sabia algo que eu não sabia. - Que foi? - Perguntei confusa.

– Você gosta dele. - Ele disse sorrindo de forma pervertida.

– Não... não! Claro que não. - Eu disse fechando a cara e ele começou a gargalhar. - Ah, cala a boca! - Eu disse rindo também, jogando migalhas do sanduíche na cara dele.

(...)

Estávamos no final da última aula ouvindo a tediosa explicação do professor de química. Riley rabiscava alguma coisa no caderno e eu tentava prestar atenção no quadro sem dormir. Assim que o sinal tocou, eu puxei Riley para fora da sala e fomos direto para o refeitório almoçar.

Assim que entramos eu avistei uma mesa grandona com os meus amigos, Christian, Samuel, Emily e mais três que eu deduzi ser os seus novatos. Emily me chamou e eu e Riley sentamos com eles.

– Tayla, essa é a Isabela, minha cobaia, digo, novata. - Emily deu um sorriso de cachorro safado e eu dei risada.

– Ela quer me transformar na bonequinha dela mas eu já disse pra ela tirar o cavalo da chuva. - Isabela disse e eu fiz um hi5 com ela fazendo Emily revirar os olhos. Isabela era bonita e não parecia ter menos de 17. Tinha o cabelo mais ou menos ruivo, parecido com a cor do cabelo de Riley. Ele era comprido e bem liso.

– Vem cá, falta o Thomas. - Eu disse notando que ele não estava ali.

– Ele tá pegan... - Christian se pronunciou mas levou uma cotovelada de Samuel.

– Ele tá mostrando os banheiros pra novata. - Ele disse fazendo careta e Samuel cuspiu a comida na cara de Isabela e caiu na gargalhada, sem conseguir disfarçar. Na mesma hora Emily largou o garfo e fechou a cara. Thomas e ela eram namorados e terminaram tudo não fazia nem um mês mas Emily gostava muito dele ainda.

A mesa ficou em silencio por alguns segundos, Samuel se recuperava com a cara toda vermelha, Christian e Riley atacavam seu almoço, Emily estava olhando para o nada inexpressiva com os braços cruzados, Isabela olhava feio para Samuel tirando um arroz do cabelo, o cara e a menina que estavam na mesa, que não tinham falado nada desde a hora que eu estava ali, comiam quietos, e eu batia os pés ritmados no chão impaciente.

– Ei Mathew, - Emily se pronunciou e eu a encarei querendo saber quem era Mathew, ela olhava para o novato e eu deduzi que fosse ele.

– Meu nome. - Ele disse num tom tedioso.

– Posso te levar pra conhecer as salas de faxina? - Ela sorriu cordialmente e eu me engasguei recebendo tapinhas nas costas de Riley. A sala da faxina era o segundo lugar preferido dos alunos para se pegar, o primeiro era atrás das arquibancadas.

– Claro. - Ele sorriu pervertido e eu fiz cara de wtf. Os dois saíram e Samuel assoviou com uma cara de safado.

– Era o meu novato. - Christian disse com falsa indignação.

– Gay. - Eu disse rindo pelo nariz.

– Te levo pra conhecer as arquibancadas daí você tira suas próprias. - Ele piscou pra mim e saiu da mesa me deixando com cara de taxo. Todos que sobraram na mesa riram da minha cara, até a menina muda que estava ali.

– De onde você é, Isabela? - Perguntei curiosa.

– São Paulo, Brazil. - Ela disse no sotaque e eu abri a boca animada.

– E você, quem é? - Tentei puxar assunto com a outra.

– Samantha, sou daqui mesmo. - Ela disse sorrindo e eu retribuí.

O sinal tocou e eu tinha aula de dança agora, então dei um beijo na bochecha de Riley e me despedi dos outros.

Assim que saí da aula de dança, eu tinha mais três aulas de tarde e então estaria livre até o toque de recolher, assim como os outros. O internato funciona assim, você tem escolhas do horário das aulas, 5 aulas de manhã e 3 de tarde, ou 5 aulas de tarde e 3 de manhã, quem escolhia ter mais aulas de manhã, tinha as aulas extras (você pode escolher quantas quiser, desde que não interfira nos horários das disciplinas normais. As aulas extras vão de teatro até canoagem, tiro, etc) de tarde, uma aula logo depois do almoço, e as outras, se você tiver, depois das outras aulas normais. Se você escolhe o outro horário, as coisas invertem.

Eu tinha só aula de dança, para ser mais exata hip hop. Mas eu pretendia me inscrever no yoga.

Encontrei Isabela no caminho, ela tinha voltado da aula de canto. Fomos para a aula de biologia e quando entramos logo avistei Christian, Thomas e Samuel em um canto e Mathew e Emily em outro, a Samantha e o Riley discutiam algo sobre anime nas primeiras fileiras.

– Harly, chega aí. - Thomas chamou e eu puxei Isabela comigo. Sentamos e eu olhei para Emily que acenou pra mim.

O dia passou muito rápido. Assim que as três aulas acabaram, Emily me puxou e me contou os detalhes da manhã com o Mathew, disse que ele tinha muita pegada, que o pai era policial e que ela ia entrar para as aulas de tiro com ele. Depois Isabela e Riley se juntaram e nós resolvemos pegar uma piscina. Samuel passou o tempo todo com a sua novata, Samantha, e os dois pareciam se dar muito bem. Christian estava na aula de música, Mathew estava jogando paintball e Thomas não deu as caras o dia inteiro, provavelmente se pegando com a novata dele ou fazendo alguma aula extra.

Assim que o toque de recolher soou, nós nos despedimos e fomos para os nossos dormitórios, estava exausta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "St. Andrews Boarding School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.