O que se Perde Matando Aula? escrita por Gabriel100


Capítulo 4
Escapada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51462/chapter/4

 Ween foi pra esquerda e Gl pra direita,o corredor de Ween tinhas varios fosseis de dinossauro o que dificultava a passagem com tantas pessoas na frente...e fosseis.Gl ja dava um pouco de sorte,o corredor dele era apenas biografia colada nas paredes e podia correr o quanto que quiser(poucas pessoas liam as biografias),mas ele esquecia que eles eram atletas de atletismo,ou seja,eles tavam alcançando Gl...

-Sai demonio -Um monitor se jogou em cima de Gl para derrubar ele mas Gl desviou -Me erra jason

 Ween estava meio ''parada''

-Oi,da licensa,obrigada,licensa moça eu preciso ir ao banheiro

-Da licensa,licensa... -O monitor estava com dificuldades pois o pessoal estava irritado com ele (''Calma,você pode esperar mocinho'')

 Ween entrou,de fato,no banheiro feminino e o monitor ia girar a maçaneta do banheiro quando...

-EI,VOCÊ NÃO VIU,É BANHEIRO FEMININO SEU SAFADO -Uma mulher gritou com ele dando bolsadas

-Ai,ai,disculpa senhora eu não...

-Senhora,você me chamou de velha,seu ordinario -A moça continuava a dar bolsadas

-Ai,ai,para

 Dentro do banheiro,Ween pensava em um plano em sair do banheiro sem que o monitor nao a visse,então Ween ouviu a conversa de uma menina espectacularmente bonita...

-Nossa amiga,ja viu os monitores daquele colégio em frente a praia?Cara,eles são liiindos.Ó lá em casa... -Ween ouvindo isso teve uma idéia na hora.

-Olá,eu ouvi você falando dos monitores do colégio né?

-Sim,porque?

-Ouvi dizer,que tem um monitor aqui fora.Ele ta te dando mó mole hein...

-AI JURA?MENINA ONDE QUE ELE TA???

-(''Você não ouviu eu dizer que ta la fora?'')Ele ta la fora

 A menina saiu correndo que nem uma louca pra fora do banheiro para tentar 'pegar o bofe'.Ween observava espiando pela porta

-Ai,que senhora maluca...

-Oi,bonitão

-Que?É comigo?

-É sim,você é o unico que me deixa subindo pelas paredes -A menina começou a chegar perto do monitor bonitão e alisar seu peito levemente

-Hum...safadinha né?desculpe moça mas eu tenho namorada... -O monitor se afastou indo pra perto do banheiro,Ween rapidamente fechou a porta...

-Eu não ligo se tem namorada -A bela menina puxou o monitor para si e começou a falar lentamente sussurrando -O que importa,é as maravilhas que você fara com esse corpo escultural. -A menina começou a alisar seu cabelo abaixando nos ombros,peito.A respiração do homem estava ofegante.

-Pare -O monitor pegou as mãos da garota e se aproximou do seu ouvido sussurrando -Você fez coisa errada mocinha,agora terei que te dar uma lição.

-Ui,começa pela minha boca,gostoso -Os dois se beijaram,o cara fazia a mulher se arrepiar toda,parecia que ele tinha 'a pegada'.O cara foi abaixando a mão até chegar na bunda...

-Ui safadinho,vamos,ali na salinha tem mais paz.

-Eu vou te realizar,sua menina safadinha -Os dois encaminharam para a sala e trancaram a porta,Ween aproveitou e saiu do banheiro passando pela porta da sala onde o casal estava.Ela ouvia gemidos...

-Eu nem quero saber o que eles estao fazendo... -Dizia Ween

 Gl,saiu do museu e foi em direção a feira(com os dois caras atras).Ween saiu do museu tranquilamente,andando,ela foi a praia tambem(mas não perto da escola,he).

 Mas para a infelicidade de Gl,ele foi para uma rua sem saída.Resultado:Gl foi pego...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que se Perde Matando Aula?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.