Break Away From Home escrita por ThaisCGKaulitz


Capítulo 6
Capítulo 1 - Break Away - Parte 5


Notas iniciais do capítulo

FELIZ ANO NOVO GENTALHA XD spoksposk
bm, esse eh a penultima parte do 1o cap. o proximo cap, Basket Case, vai comecar com ela indo a escola. como serah o primeiro dia d aula dela???? (jah escrevi 4 partes do cap lah na praia )
enjoy (i reviews, plz T-T )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51457/chapter/6

Na hora de escolher o meu material escolar, evitei tudo com estilo feminino. Obviamente. Comprei material escolar do estilo Red Nose, se é que me entendem. Comprei cadernos, pastas e monoblocos. Em seguida, passei na área de drogaria. Comprei sombrancelhas postiças, MUITA gase, para que possa “achatar” meus peitos, e maquiagem nova. Eu tinha que comprar maquiagem nova para mim.


            Saindo da Karstadt, fui a procura de uma livraria e acabei encontrando a Graff. Era uma livraria imensa de três andares, do tamanho de um Mall cada andar, mais ou menos. Muito grande.


            Fui até uma funcionária e pedi todos os livros da lista do material. Alguns só haviam por encomenda, e os outros já tinham no estoque, então acabei comprando tudo de uma vez só, e as encomendas chegariam em duas semanas. E só para saberem, estamos em emados de Abril, e em Agosto vou para a 11º série, ou seja, estou na 10º.


            Com minhas sacolas (que aliás, estavam muito pesadas), decidi votar para “casa”. Peguei um ônibus e fui. Chegando em meu quarto no Aparthotel, guardei meus livros e material escolar e olhei no relógio: 15h45. Decidi então ir à lanchonete que a balconista indicou para “pedir” emprego.


            Andei as três quadras de distância e avistei a lanchonete, que se chamava “Tokyo Mond”. Um lugar super fofo e com uma cara de Japão moderno. Adentrei no local e fui a procura do manager do local. Um garoto de cabelos castanhos-claros, cujo crachar dizia “Dougie”, me levou até seu chefe, um garoto loiro (e com uma covinha. Adoro covinhas) que se chamava Thomas Fletcher.


            -Guten Tag, posso ajudá-la, senhorita? –ele disse, com um certo sotaque inglês, então ele deveria ser da Inglaterra também.


            -Sim, eu estava a procura de trabalho, e sabe, eu me apaixonei por essa lanchonete, mesmo essa sendo a minha primeira visita aqui.


            -E que tipo de trabalho você têm em mente?


            -Garçonete... Sempre quis ser uma.


            -Certo... Nome?


            -Taylor.


            -Senhorita Taylor, sabe equilibrar copos e pratos numa bandeja?


            -Acho que sim... Nunca tentei na verdade.


            -Então preencha esses papéis e entraremos em contato com a senhorita.


            Ele então me passou alguns papéis e em seguida fui embora, depois de agradecer, claro. Voltei para o Aparthotel e peguei meu laptop e o papel que Danny havia me entregado no final de nosso vôo. Esperei o laptop carregar e entrei no MSN. Ele já havia me adicionado. Que apressado, Aceitei-o na minha lista de contatos.


            Então iniciei uma conversa com ele:


 


Tay_Star diz:


Olá Danny! Td bm?


Danny diz:


Olá Mrs. Taylor. Estou bem, e vc?


Tay_Star diz:


Tbm. Gostaria de passear comigo amanhã?


Danny diz:


Claro... que horas?


Tay_Star diz:


A tarde msm. Que tal... no centro?


Danny diz:


Blz... Vc me liga qndo chegar lá, pode ser?


Tay_Star diz:


Blz... o q vc tah fazendo agora?


Danny diz:


Nd demais... Só ouvindo música msm...


Tay_Star diz:


Lgal... bm, vou saindo... Tenho ainda umas coisas pra fazer... xau... bjs


Danny diz:


Blz... xau.


 


            Saí do MSN e entrei no site do hotmail para fazer um account para o meu outro eu, Tyler Stewart. Em seguida, preenchi os papéis da Tokyo Mond. E põe “papéis” nisso aí! Era papel que não acabava, meu Deus!


            Depois fui para o banheiro e comecei a treinar como fazer o meu look masculino sem que eu parecesse muito uma bicha, hehe. E sim, um b-boy, digamos assim. Até que deu certo, pois não me reconheci muito bem com aquela peruca comprada em um aeroporto! De verdade!


            Peguei então o meu material escolar e coloquei meu nome masculino em tudo e arrumei a minha Eastpack preta, que seria a que eu iria usar como mochila escolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thaís:Bill... axo q tah rolando alguma coisa...
Bill: tah nd! >.
Bill: nd...
Thaís: axo q ow a Tay tah se apaixonando, ow o vc tah se apaixonando... i Bill jah tah com ciumes xD
Bill: to nd!
Danny:ew??? '''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Break Away From Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.