Break Away From Home escrita por ThaisCGKaulitz


Capítulo 15
Capítulo 3 - All The Small Things - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

gente.............. sorry a minha longa e duradoura demora (#fail) culpados:
—escola com suas provas finais
—correria durante essas últimas semanas
—´vício em iPod Touch, por isso fico mais nele do que no PC
—preguica xD

enfim... aqui está meu precioso capítulo *-*
enjoy ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51457/chapter/15

A manhã na escola passou bem devagar, principalmente porque houve aula dupla de Química (que sempre dá um jeito de me deixar com um sono super pesado), teve aula de Inglês que, para mim, obviamente, estava “baby-easy”, por assim dizer, além de eu estar morrendo de sono, devido à balada de ontem.

            Eu percebi que Bill estava quase dormindo na aula de Química também, por isso, quando o professor não viu (já que estava virado para a lousa), joguei uma bola de papel na cabeça do Bill, e abafei a risada quando ele levou um susto com aquilo.

            No fim da manhã, Bill disse:

            -Nós vamos almoçar na lanchonete “Tokyo Mond”, quer vir junto com a gente??

            -Não vai dar, não. Hoje eu tenho que fazer almoço lá em casa, senão a Taylor vai chegar atrasada no trabalho.

            -Onde é que ela trabalha?

            -No Tokyo Mond. É o segundo dia de trabalho dela lá hoje.

            -Entendi. –detalhe que já estávamos dentro do ônibus chegando no meu ponto de saída. Os cinco desceram no mesmo lugar que eu e foram na direção da lanchonete. –Então, até mais, Tyler!

            -Até!

            Esperei eles desaparecerem de vista para tirar a peruca, entrei num beco e troquei de blusa(uma justinha branca estilo regatinha e coloquei um moletom vermelho que havia colocado no fundo da mochila). Guardei a outra blusa e moletom e saí correndo em direção à lanchonete. Mas correndo mesmo.

            Eu vi os garotos da escola ainda andando, e passei por eles correndo, sem nem olhar para trás. Cheguei bem antes deles na lanchonete, e muito ofegante. Fui direto para a sala reservada para quem trabalha lá e troquei de roupa. Ficou meio estranho eu de vestido super fofo com um tênis estilo “mano”.

            -Oi Doug, está de ressaca? –perguntei o óbvio ao vê-lo quase dormindo em cima do caixa.

            -Tô sim, não consigo, nem posso, comer nada, que eu vomito.

            -E ainda tem a cara de pau de vir trabalhar? Aff... Vai para casa que eu cuido daqui!

            -Não, eu estou bem, sério! Eu consigo aguentar o trampo aqui.

            -Beleza, então. Se você diz... E cadê Tom e o Harry?

            -Não chegaram ainda.

            Então os boys chegaram. Bill sorriu ao me ver e deu aquele “oi de mão” e eu retribui, espero não ter ficado corada porque me deu um calor naquela hora...

            -Conhece esses garotos aí? –Doug perguntou, curioso.

            -Conheço. Eles estavam ontem lá na balada, e aquele que me deu oi me ajudou a botar todos vocês quatro no carro em segurança.

            Doug então me olhou com os olhos arregalados, super sem graça. Eu comecei a rir muito da cara que ele fez e fui então atender aos pedidos dos meninos. Bill sorriu ao me ver aproximando da mesa deles. Os outros olhavam para mim e para o sorriso de Bill umas duas vezes. Na segunda vez, deram um sorriso travessa do tipo “Bill está afim daquela criatura”. Tadinho dele, vai ser muito zuado quando eu me afastar!

            -Boa tarde, garotos, o que vâo querer? Ah, oi Bill! –disse, com o sorriso mais meigo possível e com a voz mais indiferente possível também.

            -Oi, Taylor! –ele disse, super sorridente.

            Os garotos fizeram seus pedidos logo em seguida e eu voltei para o balcão, ouvindo risadinhas atrás de mim. É, eles estavam zombando do Bill. Coitado.

            Doug preparou os pedidos e logo vi Thomas e Harry chegarem. Dei um breve olá para os dois e fui levar os pedidos dos garotos. Depois fui atender um casal que estava almoçando lá.

            Quando tive um “intervalinho” de cinco minutos, comi um sanduíche. Eu estava morrendo de fome. Então ouço um toque de celular. Era o meu segundo celular. Corri para a bolsa e fui para o banheiro feminino, onde nenhum homem ousaria entrar. No caminho, percebi que o Bill estava ao telefone.

            Atendi o telefonema dele.

            -Alô?

            -Tyler? É o Bill. Está afim de ir com a gente no Shopping após o almoço?

            -Ah, sei lá. Vou ver e depois te ligo. Mas talvez eu não vá.

            -Beleza, depois a gente se fala, então. Tchau.

            -Tchau.

            Voltei correndo apra o balcão e o resto de minha tarde foi bem corrida, já que Harry, Thomas e Doug estavam com uma ressaca tão forte que eu fiz quase tudo sozinho naquela lanchonete. Tom me deve um dinheiro extra no pagamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thais: finalmente eu posto algo xD
Bill:né?? Os seus leitores em geral devem tar querendo te matar?
Thais: mas se eles fizerem isso eu amto todo mundo nessa história! :H
Bill:mimimi nao! mimimi...
Thais: foi brinks u-ú

reviews para uma leitora tosca como mói? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Break Away From Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.