Without you- Dielari escrita por Germangie y Dielari


Capítulo 3
Capitulo três


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514549/chapter/3

O capítulo três.


Hora do meu castigo, meu pior castigo.
Estrada para o professor em sala de aula desejando que nós não apenas punido Diego e as duas horas a sós com ele não vai me fazer bem.
Eu tive que cancelar a minha aula de piano, minha mãe quase me matou a perceber que o meu primeiro dia de aula e eu estou castigado.
Sussurre-não só para ver Diego concedido.
Por que eu?
–Senhorita Alonso, para se sentar ao lado de Dominguez-lhe notas são apenas Professor Black.
– Por que só nós dois Questionado?.
–Porque você está se comportando mal sozinho-parada.
–Rie-estaremos juntos-me sorri Diego
Sento-me ao lado dele.
–Eu preciso de um tempo fora, há escapatória, eu estarei de volta ", diz o professor fora da sala de aula.
QUE BONITO! sós com Diego, não me suporta, me dá aquele sorriso, seus olhos mostrando diversões, que o cabelo despenteado, olhos negros, que ... BASTA.
Diego é mês na sela, ressoa quando cai, as agulhas do relógio de parede sons, único barulho ecoa as duas coisas.
TIC TAC, PUM, TIC TAC, PUM, TIC TAC, PUM PUM TIC TAC.
– Ele explodiu parar de fazer isso, maneira de tirar a janela de observação e jogou pela janela inconsiente que eu faço.
WOW-rie-Diego-lo de presente a sua mãe.
– O que Questionado medo?.
–Brincadeira-rie.
Ja-ja-me-rio dispostos a bem-humorado-I sentar e cruzar os braços.
–Vamos ver ... roupas caras, sem maquiagem, pele hidratada, explode rapidamente olha para mim, sim, um espetáculo se diz.
Pai não perguntar se essa é a maior, mas a minha curiosidade e meu desejo de conhecer esse discurso, referido com se fosse eu, é maior, me comendo por dentro.
– O que se perguntou isso.
–Averigualo-rie.
–Não foi um dia fácil, tudo para você .. você me fez forçar para fora e ...
–Você está sempre estressado, você relaxar.
–Eu vou te matar-me ameaçam.
– O quê? matar-me rir.
–Cala a boca.
– O medo em seus olhos Eu posso sentir seu sorriso zombeteiro e divertido, me pega de piada pergunta?.
– Como ele pediu-lhe falta?.
– O que por duas horas fora ... menos dez diz.
Suspiro.
–Vou dizer-diz ela.
– O que-você pediu.
–Então, fazer inspeções, você é uma boa menina, notas altas e dinheiro-diz.
E você é um pensamento, ruim ... teimoso e obstinado, você cara chorar.
– Teimoso e obstinado?-Rie.
Eu olho.
–Bom ...-entrada professor-Eu tenho negócios inacabados, limpar a sala, agora eu posso ver como toda essa venda novamente.
CRAP! novamente a sós com ele.
'Vou colocar um apelido, diz ele.
–Intentalo-ameaçou tomar uma vassoura.
–É difícil ... Ele toma o projecto de bordo são noventa e ver 99,9% boa, a outra má-rie restante.
–Eu posso ser ruim, eu digo.
Você é muito doce para ser ruim, diz sorrindo para mim.
Eu sinto como se corar, eu volto um sorriso terno.
NO-do-me pedido.
– O que mais posso dizer?.
Me-atacar com sua ternura, como diz um Bears assassino Cuidados Teddy.
Perdeu uma risada.
– Ursinhos Carinhosos de pelúcia assassino perguntou você está rindo?.
Diego rindo.
Sere-bad-eu digo.
Você não sabe como me-diz.
–Claro que é, não, eu não sei.
"Não", diz ele.
–Aposto que nove já estão na cama.
–NÃO é verdade.
– Solicita 09:30.
–Talvez-rio.
–Eu aposto que você nunca teve a adrenalina.
– O que você tem em mente, você quer saber?.
Falsos-identificações ... clube ..
–Não, de jeito nenhum, eu me recuso.
– OH GO diz.
–No.
Boa-girl.
– Gritou CONCORDA.
–Até às 10:00 ... fora da escola.
"Ok", ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without you- Dielari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.