Amnesia - Parte.1 escrita por Doritoos


Capítulo 1
Capítulo 1 - Cartas do Passado - Parte.1


Notas iniciais do capítulo

Entãããoo... é isso pessoal! espero que gostem! comentem por favor!
se gostarem da um favorito! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514546/chapter/1

Dia 18/06/1995

- Alice...Acorde!

Minha Avó me acordava , eram umas 9:00 horas da manhã , levantei da cama aos pulos! estava atrasada para meu primeiro dia na escola High School Hills uma escola da cidade , eu morava em nova york , mas depois que meus pais sofreram um acidente de carro e infelizmente morreram , eu fiquei com alguns pertences e um deles era uma Mansão na cidade de Brave Hills , então me mudei para a mansão , para não ficar sozinha , levei minha Avó para ficar comigo.

Na Escola -

Eu não era como as outras garotas , não era Popular , Gostosa , a que todos os homens querem , e também não tinha muitos amigos ,Luke De 14 anos era um menino Nerd e que sempre sofreu Bulling ,LollaEra uma garota de 15 Anos e também não é muito Popular ela gosta de ler muitos livros.

Esses são meus amigos!

Dia 19/06/1995 00:00

As vezes eu sofro de Insonia , quando não tenho sono as vezes ando pela casa , ligo a Tv ou coisas do tipo , mas hoje foi diferente , estava na sala assistindo Tv quando ouço um barulho vindo da cozinha , parecia passos.

- Vovó? você está ai?

Quando vou a cozinha vejo um bilhete sujo no chão e nele estava escrito :

"SIGA O COELHO BRANCO."

Me senti com um mal estar e fechei os olhos lentamente , quando me vi estava deitada no chão da cozinha.

8:00 Da Manhã

Acordei com minha avó preocupada comigo , pois tinha passado mal e desmaiado no chão da cozinha , o bilhete ainda estava na minha mão , mas estava um pouco mais desgastado e com gotas de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso! haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnesia - Parte.1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.