Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 50
Perdi minha prima e minha irmã!


Notas iniciais do capítulo

EI PESSOAS!!!!!!!!!!!!!
Ultimo capítulo dessa temporada.
Gaby 14, LeonettaForever, Princess Leonetta, Makayla Morgan e ViihStoesselBlanco muitissimo obg por comentarem.
E muito obg a você que estava sempre comentando, ou que comentou apenas uma vez, aos que favoritaram, e aos leitores fantasminhas.
Aqui vai o capitulo.
Beijinhos Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/50

Pov's Manu

São 23:52, eu estou no aeroporto com a Vilu, tentando convencer ela a fica, mas ela esta decidida.

V- Manu se ela não acordar até a meia-noite eu vou, ok?

M- Ela vai acordar e você vai ficar.

V- Manu nós temos 8 minutos, eu acho meio impossivel. Se o Léon não ligar até a meia-noite eu vou.

M- Mas...- e como sempre ela não me deixou concluir a fala.

V- Mas nada, eu vou e não a nada que me faça mudar de ideia.

M- Ta bom.- disse derrotada.

Pov's Léon

Estão aqui no hospital comigo a Fran, Lucas, Maxi, Camila, Diego, Kelly(uma garota que é a "irmã" da Violetta pelo que a Fran disse), um tal de Daniel, Jullieane, Federico e Ludmila, parece que perdi muita coisa no Studio, e quando digo Studio quero dizer as confusões de amigos e briguinhas amorosas.

Faltam 6 minutos e nada. Eu ando de uma lado pro outro, puxo meus cabelos, roo as unhas, to desesperado.

F- Léon para de com isso, vai fazer um buraco no chão.

Fe- Vai ficar careca.

Lu- Ai Lion suas unhas vão ficar horríveis.

L- Vocês não entende, a Vivih esta la dentro e pode não acordar mais.

F- Calma ela vai acordar!

L- E como você sabe? Como tem tanta certeza? Faltam apenas 4 minutos, como num milagre pode acontecer em 4 minutos?

F- Eu não sei, só sei que eu ela vai acordar!

Depois disso ficamos todos calados, e os minutos se arrastavam, e a cada segundo que se passava naquela sala de espera eu ficava mais desesperado.

Meia-noite, o medico estava vindo até nós.

L- Doutor, graças a Deus, como ela esta? Ela acordou? Posso vê-la?

C- Calma Léon, deixa o medico falar.

F- Ela acordou com certeza.

Medico- Sinto lhe informar que não.

Lc- Há alguma coisa que vocês ou nós possamos fazer?

Medico- Infelizmente não, um ano se passou, e como ela não acordou sinto lhes falar que ela não acordara mais.

Neste momento todos nós começamos a chorar, e a Fran foi ligar para a Manu, que por algum motivo não pode vir.

L- E..u p...pos..so vê..l..a?- quase não consegui falar.

Medico- claro.

Pov's Manu

Não acredito, minha irmã, minha melhor amiga, a unica pessoa que mesmo brigando quase diariamente eu não conseguia ficar mais de 24hrs sem conversar, não sei o que será de mim sem ela, mas ela vai para um lugar melhor, fazer companhia para nossos pais , e "perdi" minha prima, mas eu sei que ainda vou vê-la, agora #partiu_hospital.

Pov's Léon

Me dirigi até o "quarto" dela. Sentei na poltrona que tinha ao lado de sua cama. fiquei ali por mais ou menos meia hora, minha princesa, tão fraca, quase sem cor, dormindo profundamente, sem reação a nada, sem expressão facial, agora meu anjo iria voltar de onde ele veio, depois que parei de chorar eu disse.

L- Oi, essa pode ser a ultima vez que falo com você, e pode ser que você estaja me ouvindo, mas eu preciso lhe falar uma coisa, eu te amo, e sempre amarei, mesmo que você não esteja mais aqui comigo, nunca vou me esquecer de você, de todos os sentimentos que já tive, das brigas, espero que nunca esqueça de mim.- disse e me inclinei e dei um selinho nela. e deixando uma lagrima cair eu disse.- Adeus meu bem.

Eu estava saindo já estava na porta quando.

Vivih- Léon?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ELA ACORDOU!!!!!!!!!
Amanha eu começo a segunda temporada.
Nunca pensei que esta fic fosse ser tão famosa, MUITISSIMO OBG A VOCÊ LEITOR.
O nome da segunda temp vai ser Uma Guerra de Empresas 2 ou segunda temporada.
Beijinhos Vivih...
P.S. Até amanha ou até segunda.