Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 45
"Ultimamente penso muito no que sinto pelas duas"


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas!!!!!!!!!!
Quero agradecer a Cecilia Hellen, jeny stoessel blanco, Makayla Morgan, Gaby e Mah, Analu Forever, LeonettaForever e Princess Leonetta por comentarem, beijo lindonas.
Ai vai um capitulo com cheirinho de brigadeiro.
Beijinhos Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/45

Pov's Léon

Eu estava no hospital como sempre, quando a Manu e a Vilu chegaram, depois da aula do Studio acabar. Eu ia para casa e passava 2 ou 3 horas em casa e voltava para o hospital ver a Vivih.

E nessa mesma rotina se passou mais 3 meses, metade do prazo(6 meses) e nada da Vivih acordar.

Ultimamente eu tenho brigado com meus pais, só porque passo os dias aqui, durmo a maioria das noites aqui, e não vou mais ao Studio e nem ao motocross. Meus pais acham que isso não faz bem para mim, mas eu não ligo.

Ultimamente também não tenho visto Violetta com frequencia, ela vem aqui uma vez na semana agora, de vez em quando ela vem aqui vem sozinha, mas a maioria das vezes a Manu vem.

Ela também parecia muito triste, e eu a vi varias vezes chorando ajoelhada ao lado da cama da Vivih, e ela parece ter mudado, parece realmente se importar com a Vivih.

Ultimamente penso muito no que sinto pelas duas.

Pov's Manu

Por um lado ta tudo horrivel e pelo outro tudo otimo.

Horrivel- Faz 6 meses que a Vivih esta em coma e a Vilu ainda não tirou aquela ideia de viajar da cabeça.

Otimo- Meu namoro com o Matheus esta cada vez melhor, a gente fez 6 meses de namoro semana passada e ele me deu um anel de compromisso, e o pessoal nós chama de casal Nutella, só porque ele me chama de "Minha Nutellinha"

Eu e o Matheus nós amamos, mas também não somos aquele tipo de namorados super grudados.

Nesse momento estamos juntinhos na minha casa, vendo um filme, não me pergunte qual por que eu não estou prestando atenção.

Mt- Nutellinha você esta prestando atenção?

Mn- An o que?

Mt- Kkkk só você mesmo Nutellinha.

Mn- Só eu o que Nutellinho?- sim eu o chamo de Nutellinho.

Mt- Minha Nutellinha sua irmã ta bem?

Mn- Bom já se passaram 6 meses, ela daqui a no maximo 6 meses.

Mt- Meu bem não é o momento mais indicado mais eu tenho que te contar uma coisa...- vish, quando ele me chama de meu bem não vem coisa boa a seguir.

Mn- O que Nutellinho?

Mt- Nutellinha eu vou viajar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita o Matheus vai viajar!!!!
FAÇAM SUAS APOSTAS...
Quando ele volta???????
Para onde ele vai???????????
Descubra isso e muito mais no prox cap.
COMENTEM.
Beijinhos Vivih...