Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 43
"Que tipo de cara eu seria se a deixasse quando ela mais precisa de mim?"


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas!!!!!!!!!!
Mais um capitulo para vocês.
Eu sei que estou demorando a postar, mas esses dias to sem tempo, e tenho que arrumar minha bike.
Pessoal eu quero agradecer a Makayla Morgan, Analu Forever, , LeonettaForever, Princess Leonetta, jeny stoessel blanco e Princesa Morena por comentarem, amo vocês minha lindas.
Estamos nas retas finais dessa temporada!!!
Beijinhos Vivih.
Boa leitura,,,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/43

Pov's Léon

Sim eu achei estranho a Violetta vir ver a Vivih! Eu não aguento ver a Vivih neste estado, mas eu vou sempre estar ao lado dela.

L- Eu vou para casa Manu, volto em duas horas...

M- Fique em casa o tempo que precisar Léon!

L- Duas horas já é suficiente! Qualquer novidade me avisa viu?

M- Okay.

L- Tchau Manu, tchau Vilu.- disse saindo.

V&M- Tchau Léon.

Logo cheguei em casa, tomei um banho bem demorado e fiquei conversado um pouco com meus pais, eles me fizeram milhões de perguntas, até que o celular do meu pai tocou e ele foi atender, minutos depois chamou minha mãe e os dois ficaram no jardim conversando, então decidi subir pro meu quarto.

depois de ficar deitado pensando na vida, estava pensando na Vivih.

Que tipo de cara eu seria se a deixasse quando ela mais precisa de mim?

Isso daria uma linda musica.

Peguei meu caderno e comecei a anotar as ideias que vinham em minha cabeça. Depois peguei meu violão para ver como ficou:

Onde você estiver, estou perto
Aonde quer que você vá, eu estarei lá
Sempre que você sussurrar meu nome, você verá
Como eu cumpro cada promessa
Porque que tipo de cara que eu iria ser
Se eu te deixasse quando você mais precisa de mim

Até que ficou legal, eu terminaria, mas tenho que voltar para o hospital...

Pov's Manu

Enquanto o Léon foi em casa eu fiquei aqui com a Violetta.

V- Ai meu Deus olha o que eu fiz com ela...- disse se ajoelhando ao lado da "cama" da Vivih e começando a chorar.

M- A culpa não foi sua Vilu, você não sabia e só estava lutando pelo amor da sua vida...

Eu fiquei consolando ela(ou pelo menos tentando) até que o Léon chegou, e eu resolvi levar ela em casa, o dia não estava nada facil, tanto para mim como para ela. Por que não estava facil para mim? Pelo simples fato da minha irmã esta em coma!

Eu ia somente deixar ela em casa, mas ela ficou pedindo para mim entrar, então eu entrei. O germán estava na sala, mexendo no seu notebook.

G- Oi filha.- disse sem tirar o olho do notebook.

V- Oi- ela disse meu fria.

G- O que hou...- foi ai que ele olhou para mim e engoliu seco.- F-filha quem é sua amiga?

V- Ela é minha prima!- disse ele arregalou os olhos.- Por que não me contou?

Ele não ousou falar nada e a Violetta me arrastou para seu quarto, e eu fiquei la conversando com ela, e ela parecia estar bem tranquila...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sera o resto da musica do Léon???????????????????
Quando a Vivih vai acorda???????
E quando ela acorda com quem o Léon vai ficar, com ela ou com a Vilu??????????????
Beijinhos Vivih...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma guerra de empresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.