Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 35
Transformação


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoassss!!!!!!
Analu Forever, Maria Eduarda, Jeny Stoessel Blanco, Makayla Morgan, Jortini e Leonetta Forever e Princesa Morena valeu por comentarem!!! Beijão pra vcs!!!!
PESSOAL NÃO ME MATEM POR CAUSA DO LÉON E DA VIVIH, SE ELES FORMAREM UM CASAL VAI SER TEMPORARIO!!!!!!
Beijinhos Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/35

Pov's Vivih

Após ver minha irmã sair brava pela porta não sei exatamente o que aconteceu só me lembro de ver tudo escuro e depois acordar com os olhos do Leon e do Lucas sobre mim...

L- Você está bem?-(N/A- Léon olha sua pergunta!!!)

Lc- Claro que não né? Vamos leva-la para o hospital!

L- Calma, não deve ter sido nada!

Lc- Nada? NADA??? Cara ela desmaiou!!!- o Lucas ficou la se descabelando e gritando e o Léon veio me ajudar.

L- Você está bem Vivih?- disse me ajudando a levantar, e eu apenas assenti.

Lc- Eu já vou! Não quero ficar de vela pro casalzinho!- pude perceber uma mistura de ciumes, nojo, vergonha, tristeza e pode-se dizer inveja em sua voz.

Vi- Lucas! Fica! O Léon é apenas o meu amigo!- ele coreu até mim e me abraçou forte, estranhei mas retribui.

Foi ai que eu me lembrei do que a Manu falou e comecei a chorar, os meninos não entenderam, o Lucas foi pegar uns lencinhos no meu quarto e o Léon ficou me consolando, nesse momento to abraçada com o Léon, ele esta passando uma das mãos em meu cabelo e a outra em minhas costas, e esta sussurando coisas tipo "Calma, eu to aqui!" e "Vai ficar tudo bem!".

O que mais me doi é saber que ela tem razão, que tenho sido uma egoista! Logo o Lucas chegou com os lenços, e quase no mesmo instante o celular do Léon começou a tocar, mas ele estava ignorando.

Vi- Lé-Léon a-tende!

L- Não!

Vi- A-tende!- ele não fez nada- Va-vai l-á e-eu fi-co com o-o Lu-Lucas.- disse ainda chorando rios e ele foi atender o telefone, que já deve ter dado umas 2 chamadas perdidas, eu fiquei abraçando o Lucas no sofá.- Qu-quer dizer que e-eu ia ga-nhar u-um jan-tar es-pecial?

Lc- É! Mas não deu muito certo!- disse meio sem graça.

Ele me soltou e segurou meus ombros me "obrigando" a olhar em seus olhos.

Lc- Vai ficar tudo bem! Ela só disse aquilo por que estava meio estressada.- disse e me abraçou novamente.

A noite passou assim, eu, Léon e Lucas conversando.

Eu tomei uma decisão. Ninguém vai mudar meu jeito de pensar ou me dizer o que fazer e sentir, não sou domesticada pra aceitar calada.

Nesse momento são 10:00 da manha, sábado, a Manu ainda não voltou e os meninos já foram pra casa.

Resolvi fazer uma "pequena" transformação, no meu guada-roupa, em mim, e no meu jeito de ser. Tomei um banho e me arrumei, sim daqui pra frente sera assim!

Logo tive espiração e fui pegar minha Guitarra (ele foi um presente que meu primo me deu, antes dele morrer)

Eu Sou o Que Sou

Ninguém vai mudar meu jeito de pensar
Ou me dizer o que fazer e sentir
Não sou domesticada pra aceitar calada
Então nem tente me tratar assim
Vou e volto, chego e saio
Nada tira isso de mim
Eu decido a direção dos meus passos
Eu nasci pra ser livre assim
Vê se esquece de mim

Nem vem que não vai colar
Não vai me controlar
Eu sei onde vou
Ninguém pode me julgar
E nem me dominar
Eu sou o que sou
Sou o que sou

Esse seu estilo não combina comigo
Quero ver você me convencer
Posso não ter nada mas não fico calada
Então nem tente me tratar assim
Vê se esquece de mim

Nem vem que não vai colar
Não vai me controlar
Eu sei onde vou
Ninguém pode me julgar
E nem me dominar
Eu sou o que sou

Vou olhar pra frente e cuidar de mim
O meu jeito eu vou viver

Escreve a musica, coloquei os acordes e tudo.

estava deitada na cama, do lado da minha guitarra, escutando Legião Urbana e olhando pro teto.

Foi quando vi a porta do meu quarto se abri, era Léon, assim que me viu ele ficou pasmo, e eu levantei da cama e ele veio até mim sem falar nada.

L- Por que você fez isso?- se referiu ao meu pulso, esquece de falar, eu cortei eles.(N/A- Gente ela tava com a manga da jaqueta encolhida!)

Vi- Porque sim!

L- Por que você esta assim?

Vi- Porque vai ser assim daqui pra frente!- disse grossa.

L- Pelo visto você não vai facilitar pra mim!

Vi- Nem pra você nem pra ninguem!

L- Nem pro Lucas?- pode parecer um pouco louco mas eu senti um pouco de ciumes em sua voz.

Vi- Nem pra ele nem pra NINGUEM!

L- Guitarra maneira!- disse olhando para minha cama e pegando ela.

Vi- Não toque nela!- disse tomando ela dele.

L- Calma ai estressadinha! É só uma guitarra!

Vi- Não é só uma guitarra, eu ganhei do meu primo antes dele morrer!- disse indiferente.

L- Desculpa!

Eu ignorei e deitei na cama voltando a fitar o teto.

L- Ei deixa disso! Vamos nadar?

Vi- Não!

L- Qualé? Vamoosss! Por favor!- disse e começou a pular na minha cama.

Vi- Se eu disser que sim você para de pular na minha cama?

L- Paro!

Vi- Então me espera lá embaixo.

Ele saiu e eu fui me vestir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To sem tempo como sempre!!!!!
Bye
Beijinhos Vivih...