Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 32
Um elo fragil enviado a mim!


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas!!!!!!!!!!!
Ei não me matem, por favor!!!!!!
Obrigada Analu forever, Makayla Morgan, Jeny Stossel Blanco, Maria Eduarda, Cecilia Hellen, Jortini e leonetta forever, Doce ANONIMATO, Giovanna e Princesa Morena Beijo.
Gente nunca pensei que a fic seria tão grande, me lembro que quando no cap 6 não teve nenhum comentario eu quiz desistir pensando que eu tinha estragado tudo, pensando que vcs nãos estavam gostando.
Até agora tiveram 8 favoritações( agradeço a essas 8 pessoinhas por favoritarem) 41 pessoas acompanhando, e ja temos 127 comentarios, ja tivemos 4,569 vizualizações até agora, to muito feliz!!!!!!!!!!
Sem mais delongas, desculpa Leonettas hj vcs vão querer me matar!
Beijihos Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/32

Pov's Vivih

Confesso que eu achei estranho o convite de Léon!

Vi- Você não vai deixar eu ir pra casa né?

L- Exatamente!

Vi- Ta bom!- disse e ele sorriu- Mas sem gracinhas Vargas!

L- Vargas?

Vi- Isso ai, Vargas!

L- Ok!

Ele foi pro seu quarto, mas antes me mostrou o quarto onde ficaria obviamente!

Acordei com uma forte luz no meu rosto, depois de uma grande luta com meu subconsciente levantei, tomei um banho e vesti a mesma roupa do dia anterior, desci e fui até em casa e voltei para a casa do Léon, quando cheguei Léon ainda não estava na mesa, por isso fui até o quarto da irmã dele e peguei a minha bolsa, quando desci Léon estava na cozinha tomando café-da-manha, então resolvi me juntar a ele!

Vi- Oie!

L- Bom dia flor do dia!

Vi- Ei eu tava pensando no que a Vilu vai pensar quando souber que dormi aqui!

L- Coisa boa que não vai ser! Mas relaxa a gente não fez nada demais! E também a Vilu não é ciumenta!(N/A Sabe de nada inocente!!!)

Vi- Verdade! Eu não suporto gente ciumenta!

L- Nem eu!

A gente foi pra escola junto, obviamente, a gente foi rindo, cantando dançando, essas coisas, no caminho eu escutava alguns "!que loucos" e outros "casal lindo" eu morria de rir!

Pov's Camila

Estava indo para a aula, quando eu vi o Léon andando com uma garota, era Vivih, eles estavam conversando como se conhecesse a mil anos, melhor estavam como se fossem um casal, a Violetta tem que saber isso!

C- VIOLETTA!- disse correndo atras dela que estava com a Fran.- Você não vão acreditar no que eu vi!- disse meio ofegante por causa.

V- Camila tá me preocupando fala logo!

C- Você tem que se preocupa mesmo!

F- Fala logo Camila!

C- Eu estava vindo pro studio e vi o Léon e a Vivih vindo juntos pro studio!

V- E o que que tem? Ele pode ter outras amigas!

C- Mas eles não pareciam ser amigos, e eu ouvi comentarios como " Que casal lindo" e "O amor é lindo!"

Pov's Violetta

Não, isso não, eu juro que eu mato os dois! Ai que raiva, pensei que o Léon fosse diferente! AI QUE RAIVA!!!!!!!!

Na mesma hora chegaram os dois, JUNTOS.

L- Oi gente!

Vi- Oi meninas, minha aula ja vai começar, se eu chegar atrasada meu professor me mata, xau!- ela deu um braço no Léon, acredita que o cachorro, safado, vagabundo aceitou e ainda abraçou de volta a outra.

L- Tchau baixinha!- e ainda fala assim com a... melhor nem falar tem gente menor de idade lendo.

Eu simplesmente sai de la acompanhada pelas meninas, sem olhar para tras, e o pior é que ele não veio atras de mim.

Mais tarde, na hora do intervalo eu encontrei o Léon e a Vivih juntos!

Tentei me segurar mas não deu, eu joguei minha bolsa no chão e fui correndo e pulei em cima daquela vaca, e comecei a bater nela e gritar.

V- Sua vaca, recalcada, vai te catar, pega macho dos outros, eu vou te mostrar quem manda!- e ia continuar, mas o léon me puxou, só ai pude ver que tinha uma rodinha gritando "Briga! Briga!" vi Cami e Fran com caras tipo "droga, você ficou doida?!" olhei para Léon e ele estava com uma cara de bravo, muito bravo mesmo! Só ai que vi a merda que eu fiz, o Léon odeia ciumes, merda merda merda!- Meu amor...

L- Meu amor nada! Acaba aqui! Eu não aguento ciumes, e você sabe!- ele sai e foi até onde Vivih estava, ela não fez nada, seri, ela deixou eu bater nela, perai, aposto que ela fez isso para o Léon terminar comigo!

V- Léon vai me trocar por essa ai?

L- Essa ai nada, olha como fala com minha amiga, ela é minha amiga e nada mais, você que fica coisa onde não tem.- ele passou a mão na cintura dela e segurou segurou a outra mão dela que atrevessava seu pescoço.

Pov's Léon

Não acredito que a Violetta fez isso! Ver a Vivih desse jeito me preocupou.

Vi- Desculpa!- disse ela olhando pro chão!

L- Te desculpar?! Você não teve culpa de nada! Vem vamos na sua casa para cuidar desses ferimentos!- ela assentiu- Por que você não fez nada?

Vi- Porque eu sei que a ultima coisa que você precisa agora é duas garotas brigando!- ela disse olhando pra mim, eu apenas sorri.

O resto do caminho foi silencioso! É incrivel como ela se preocupa comigo, ela apanhou, seu estado não esta nada bonito, ela esta mancando, esta com um olho roxo e varios aranhões em diversas partes de seu rosto, nunca ninguem fez algo parecido por mim, ela é tão.. tão... eu não tenho palavras pra descreve-la, é muito bonita a amizade que nós temos, nós dependemos um do outro, eu simplesmente não suportaria sem ela, por que? Eu simplesmente não fasso a minima ideia, simplesmente quero, e tenho necessidade de ver ela, e de cuidar dela, sinto que ela é como um elo fragil enviado a mim para cuidar dela.

Chegando na casa dela, nós fomos direto para seu quarto, eu peguei um pedacinho de algodão, e um pouco de dotorzinho e passei no algodão (com o dotorzinho claro) em seus machucados, e ela gemia de dor.

L- Ta doendo?

Vi- Não! Esta ardendo!

L- Calma, logo passa!

Continuei limpado seus machucados, rapidamente terminei, e ela terminou cheia de curativos!

Vi- é mesmo necessarios todos esses curativos?

L- é sim minha machucadinha!

Vi- Sua?

L- Sim, minha!- disse sem pensar então decide tentar conserta- Minha, Minha melhor amiga!

Vi- Ok meu melhor amigo, vamos pro balanço?- esquece de mencionar que na casa dela, perto da piscina tem um balanço branco com umas florzinha enfeitando ele!

L- Vamos!

Chegamos no balanço e ela sentou e me sentei ao seu lado, estava totalmente perdido em seu olhos, até que ela olha pra mim e percebe meu olhar!

Vi- O que tanto olha?

L- A menina mais linda do mundo!- disse e tomei coragem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLHA EU AQUI NAS NOTAR FINAIS!!!!!!!!!
Ei estou muito ocupada, por isso não vou colocar minhas perguntinhas!!!!!
Mas deem seus palpites, e não se esqueçam, se vcs me matarem não vão saber o resto da história!!!!!!!!!
Beijinhos Vivih...