Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 29
A história da nossa musica!


Notas iniciais do capítulo

Oie, não to muito bem hoje, mas ta ai o capitulo!
Quero agradecer a Analu forever, Ceci Jelsa, Jeny Stoessel Blanco, Crystal Morgan(ou Makayla Morgan) e Giovanna Vocês são demaiss!
Beijinhops Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/29

Pov's Violetta

Xxx- Violetta!Me esquece desse ser que me inferniza, mas infelizmente tenho que chama-lo de "namorado"

V- Diego, calma...

D- Calma o que? Eu te deixo sozinha por um dia e você fica se agarrando com qualquer um!- disse pegou meu braço e apertou forte.

L- Primeiro qualquer um não e segundo solta ela!

D- O garoto metido a besta fica quieto que eu to falando com ela não com você!

V- Léon vai embora!

L- E deixar você sozinha com esse troglodita?! Jamais!

V- Aiiii!- ele apertou com mais força o braço dela!

L- Eu não aguento mais!- disse vermelho de raiva, não sabia ao certo o que ia fazer mas não aguentava mais ver ele machucando a Violetta!!!!

Pov's Vivih

Angie? A mesma que conheci a dois anos? Não! Não pode ser ela!

An- Manu? Vivih?

F- Se conhecem?

An- Elas eram minhas vizinhas!- disse Angie meio nervosa eola fez uma cara tipo "Estão esérando um convite formal? Concordem logo!"

Vi- É verdade Fran!

M- Bons tempos aqueles!

An- Ok, vamos começar a aula! Manu Vivih vocês catam pra gente?

M&Vi- Claro.- eu fui para o teclado e ela pegar o violão.

Para Sempre Nós

O sol não é o mesmo sol
Sei lá, tudo ficou assim
Tão sem cor
Nem o calor do sol é
Aquele que eu e você sentíamos em nós

Quem foi que parou de falar
Quem foi que já falou demais
Ou foi só um jeito de sentir saudade
Daquela real amizade
Que nunca morrerá

Conte comigo
Aqui ou em qualquer lugar

Até o fim
É só chamar
O meu nome
Junto de mim
Você vai estar
Para sempre nós(2x)

Lembrar não é
O mesmo que
Viver é bom estar
Aqui pra te ver
E sentir que tudo passa
E a gente da risada
E nada importa mais

Conte comigo
Aqui ou em qualquer lugar

Até o fim
É só chamar
O meu nome
Junto de mim
Você vai estar
Para sempre nós (2x)

Me lembrei do dia que eu e a Manu escreveu essa musica!

Flash Back ON

Nós estavamos brigadas, por que? Por causa da Jhennifer, logo após eu avisar a Manu de quem realmente a Jhennifer é até acreditou, mas a Jhennifer começou a encher a mente da Manu de besteiras, dizendo que eu era falsa e um monte de coisas, ai eu vi elas conversando e fui falar com elas, e tentar tirar a Manu dali!

Vi- Manu, sai de perto dessa falsa!

M- A unica falsa aqui é você! Como pode falar mal de mim? Como pode fazer a cabeça do Vagner pra ele terminar comigo? Pensei que a gente fosse amiga! Eu não quero mais ver você, Você pode até ser minha irmã, mas eu não te considero nada! Você é a pior pessoa do mundo!- e ela saiu.

Confesso aquele foi um dos dias que eu mais chorei na minha vida, eu tinha acabado de perde minha melhor amiga, minha irmã! Eu não culpo a Manu, nunca culpei, isso já aconteceu comigo, a Jhennifer mexer com a cabeça das pessoas! Eu já estive no lugar da Manu, por isso queria tirar ela dali!

Se passou dois meses e a gente nem se falava, eu tentava mais a Jhennifer estava controlando ela, sempre que a Manu tentava falar comigo a Jhennifer tava um jeito de tirar ela de perto de mim!

Um dia eu estava indo pra aula quando eu vi um papelzinho no chão no verso tinha escrito tudo o que minha irmã estava sentindo, como eu sabia que era dela? Eu reconheci a letra! Estava escrito assim:

" Por que isso acontece comigo, minha melhor amiga minha irmã, por que eu fiz isso? A Jhennifer disse que a Vivih disse que não queria mais falar comigo, nunca mais, não tive mais coragem de falar com ela, até por que sempre que tentava a Jhennifer dava um jeito de me tirar de perto dela. CONTROLADA!! É assim que eu me sinto, estou sendo controlada por ela!"

E no outro lado da folha tinha o inicio da musica:

O sol não é o mesmo sol
Sei lá, tudo ficou assim
Tão sem cor

Nem o calor do sol é
Aquele que eu e você sentíamos em nós

Quem foi que parou de falar
Quem foi que já falou demais
Ou foi só um jeito de sentir saudade
Daquela real amizade

Eu achei muito linda e continuei escrevendo.

No dia que eu terminei fui testar ela no violão, e no segundo verso ela apareceu!

M- Minha musica?!

Vi- Nossa musica!

Dei uma partitura pra ela e nós começamos a cantar juntas, foi incrivel. Depois ela começou a me falar as coisas que a Jhennifer tinha dito a ela!

Eu sai correndo e fui até a casa da "Riquinha, mimada, metida, dos cabelos de vassoura"!

Jh- Vivih, você por aqui1 A Manu não ta qui, mas acho que não ia querer te ver!- foi quando ela percebeu que a Manu tava comigo, atras de mim.

Vi- Olha sua mimada, se você tocar umdedo na minha irmã eu juro que faço você Engolir um sapo!- disse e sai de la com a Manu.

Flash Back OFF

Depois daquele dia eu e a Manu voltamos a ser melhores amigas e nunca mais brigamos!

Depois a aula foi tranquila!

Depois saimos da aula dela tinhamos 5 minutos para ir nós armarios pegar nossas coisas e ir pra proxima aula, eu fui com a Manu já que o armario dela é do lado do meu!

M- Vivih, só eu que achei estranho a Angie ter agido daquele jeito?

Vi- Não, acho que ela só não queria que eles soubessem que ela é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui nas notas finais!
Comente o que vocês acharão!!!!!!
Beijinhos Vivih...