Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 25
Fruto de um amor proibido!


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores, nesse capitulo tem algumas coisas meio sobrenaturais.
Quero agradecer a Evil RegalKiss, Giovanna e Crytal Morgan por comentarem.
Gente no cap passado teve um problema com o link da roupa da Vivih mas eu ja consertei
Nao sei se vcs perceberam mas a Manu ta sumida, e pq ela ta meio triste por vcs nao comentarem, se nao fosse por mim vcs iam ficar sem ler, ta vendo como eu sou demais, kkkkkkkkk
Beijinhos Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/25

Pov's Manu

Okay, aquela cena logo na entrada do baile não vai ficar muito legal pro lado da Vivih, eles vão acabar descobrindo o nosso segredo, cara logo agora que tava tudo bem!

Pov's Violetta

A gente tava indo pro baile, todo mundo com seu par, menos Cami e Broduey que estavam meio distantes um do outro, ate que a Vivih para de andar começou a ficar seria, o Leon ficou meio nervoso e preocupado, a Manu correu e segurou um dos pulsos da Vivih e Lucas o outro, o olho dela começou a ficar vermelho sangue e Leon foi correndo e começou a sussurrar algo em seu ouvido, to começando a ficar com medo.

Pov's Vivih

Vocês devem estar boiando, vou explicar, reino sobrenatural parece besteira e coisa da cabeça de criança, mas e tudo verdade, como eu posso provar? Eu sou a prova disso. O que aconteceria se um ser do lado sobrenatural do bem se apaixona-se por uma ser sobrenatural do lado mal? Eu, sim sou fruto de um amor proibido, mas por mais incrivel que pareça, consegui puxar o lado "mortal" do meu avo, eu sou fruto de um amor entre um Anjo e uma Loba (N/A Feminino de lobisomen) que eram os conselheiros de seus "mestres" ate uma reuniao onde se conheceram e se apaixonaram. O que eu sou, sou uma mistura de mortal, Loba e Anjo, por que tanta preocupaçao comigo, porque quando uma criatura sobrenatural tem um de seus sentimentos muito forte, no meu caso e a raiva e a traiçao quando vi Nick e Jheniffer se engolindo nao aguentei e comecei a lembrar de sua traiçao, nao consegui se esconder, ou seja, tudo vai ser liberado de mim, e nao vai ser nem um pouquinho legal, a Manu mais do que ninguem sabe disso, uma vez ela viu a fera solta, como ela e meio fada consegui me segui e me fazer voltar ao normal, o que nao foi facil, apenas quem sabe disso e a Manu, o Lucas, o Leon e a Beatriz, e so tem um jeito de me acalmar, cantar a musica que meus pais cantavam todos os dias para mim dormir.

Serpentes de peles manchadas, linguas bifurcadas

Porcos espinhos, daqui para fora

Salamandras e lagartas, vao embora! Para longe de nossa florzinha

Fora, fora!

Com os versos e a melodia

de nossa cançao de ninar

Durma em suave harmonia

Deixe o espirito sonhar,

Nao tema nem um mal

Durma em paz sem igual

Aranhas de patas gosmentas

Vao tecer em outro lugar

Nem os negros besouros

Ou sem se aproximar

E que lesmas nojentas

Nao roubem dos sonhos os tesouros

Com os versos e a melodia

de nossa cançao de ninar

Durma em suave harmonia

Deixe o espirito sonhar,

Nao tema nem um mal

Durma em paz sem igual

Como Leon ja sabia disso, veio cantar em meu ouvido e eu capotei.

Pov's Leon

Okay, o segredo ja era, mas eu nao to nem ai, tenho que ajudar minha prima.

L- Vou ter que voltar para casa.

Todos menos Leon, Lucas e Manu- O que esta acontecendo?

L- Depois eu explico, Lucas Manu, a musica segura ela por um tempo, vao pro carro precisamos leva-la para casa.- disse ordenando.

V- Eu vou junto!

L- E perigoso demais!

V- Leon ela nao ta bem, e da para ver, eu junto, posso ajudar, eu sou uma de voces.

L- Como assim?

V- Tambem sou uma "criatura" sobrenatural.

L- Ok depois conversamos sobre isso, temos que leva-la para casa.

Fomos para casa chegando, nós nos transformamos, Lucas virou um Vampiro, Manu uma fada, eu um Anjo e Violetta a anjinha mais linda que eu ja vi.

V- O que faremos?

L- Primeiro temos que acalma-la!

M- Como voce ja cantou, e nao funcionou muito.- disse apontando para Vivih que esava se remechendo quanse liberando a "fera" de dentro de si.

L- Tem outro jeito!

Lc- Qual?

L- Um beijo de amor verdadeiro, e dificil falar isso, mas vai la Lucas, pode beija-la.- nisso Lucas lhe deu um beijo, mas de nada adiantou,

Lc- Nao aconteceu nada.

L- E mais grave do que eu pensava, se o beijo de amor verdadeiro nao funcionou vamos ter que fazer outra coisa, mas e muito arriscada.

V- O que temos que fazer?

L- Deixar a fera sair!

M- Mas ela pode destruir a cidade!

L- Eu tenho um plano mas para funcionar preciso da fera aqui fora e que o Lucas seja muito, mas muito corajoso e rapido!

V- Por que?

L- Porque ela vai ter que percegui-la e ela e muito rapida transformada!

M- Como despertamos a fera?

L- Temos que cantar!

Todos menos Leon- Cantar?

L- A musica que Jheniffer queria roubar dela.

M- Um tenho a partitura!- disse voando rapidamente em seu quarto e voltando.

Ponto Final

Eu sei que o tempo não para
Mas não me esqueço de nada
Está em mim
Espero que esteja em você
Tudo que posso dizer

É que aprendi a sentir cada dia
Ganhar, perder o que importa é estar viva
E desistir
Não é opção pra ninguém
A hora certa sempre vem
Fecho os meus olhos e ouço a sua voz
E de repente não estou sozinha

Vamos nós!

Não sei se é normal
Mas sei que essa é minha vida e ponto final
No meu coração
Eu ouço toques invisíveis me dizendo a direção

Fingir pra quê? Fugir da verdade
Dizer que não sinto saudade
O que passou deixou uma historia em mim
Mas que está longe do fim

Fecho os meus olhos e ouço a sua voz
E de repente não estou sozinha

Vamos nós!

Não sei se é normal
Mas sei que essa é minha vida e ponto final
No meu coração
Eu ouço toques invisíveis me dizendo a direção

Agora eu vejo as luzes no horizonte
E sei onde posso chegar
Tudo valeu sim
Tudo o que senti
Nada pode apagar

Não sei se é normal
Mas sei que essa é minha vida e ponto final
No meu coração
Eu ouço toques invisíveis me dizendo a direção

Pov's Narrador

Assim que eles terminaram ela, ainda dormindo, começou a "voar" e um flash de luz sai de si, depois do flash sumir que ela colocou seus pes no chao nao era mas Vivih que estava ali sua roupa ja nao era a mesma, inves de seu vestido azul ela usava uma calça preta e uma blusa branca preto e uma jaqueta de couro preta, inves de seus sapatos azuis ela usava uma bota preta de couro exageradamente longa, e sua maquiagens inocente agora era totalmente preta, ela estava, mais ou menos assim, e com suas asas de anjinha claro,mas em seu rosto nao tinha nada alem de uma cara seria, mas Leon estava muito feliz.

V- Por que esta tao feliz Leon?

L- Porque ela esta usando branco, cabelo amarrado e ainda tem as asas!

V- E o que isso significa?

M- Que a maldade nao tomou conta totalmente dela!

Lc- Mas qual o plano?

L- O plano e o seguinte ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui nas notas finais pedindo para vcs comentarem.
O que vcs acharam da ideia sobrenatural?
Qual sera o plano de Leon???
Pq Lucas teria que ser rapido e corajoso??????????
Beijinhos Vivih



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma guerra de empresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.