Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 23
Os vestidos.


Notas iniciais do capítulo

Oi, quero agradecer a Crystal Morgan por comentar e a Vick Blanco Stoessel por favoritar.
To meio sem animo hoje, e não é por causa que foi só a Crystal que comentou, tenho uns probleminhas pessoais.
Espero que gostem fantasminhas.
Pessoa não deu para a ver a foto da Vivih e da Manu por isso eu vou colocar nesse cap ok?
Beijinhos Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/23

Pov's Camila

Dessa eles não escapam, como a Fran pode conversa com ela, só de ver o rosto daquela patricinha metida a besta eu tenho vontade de vomitar.

C- O loira de quinta categoria o que ta fazendo aqui perto dos meus amigos?- disse falando com a patricinha ou seja Vivih.

L- Calma Cami.

C- Calma nada seu traidor, seu imbecil...- eu ia continuar, mas eles começaram a rir descontroladamente.- do que vocês estão rindo eu to falando serio.

V- Camila a Vivih e o Léon são primos, P-R-I-M-O-S.- Ai meu Deus que vexame.

C- Ai meu Deus me desculpa Vivih, é que se alguém mexe com meus amigos mexe comigo.

Vi- Tudo bem eu entendo!

Pov's Vivih

Essa história das meninas acharem que eu tenho alguma coisa com o Léon ja ta me deixando com medo, sou despertada de meus devaneios com Pablo entrando no zoom bem animado.

P- Bom dia, Quero lhes apresentar o novo aluno Matheus.- disse e Matheus entrou, nem acredito que ele ta aqui, por que estou tão feliz? Por que a Manu vai parar de reclamar, a culpa não é minha se ela fica de vela.- e tenho mais uma noticia que vocês vão amar, seus corações vão vibrar, vocês vão ficar muito animados e alegres...

Lu- Fala logo!- grita Ludmila.

P- Ta bom, amanha vai ter um baile aqui no Studio On Beat.

Todas as meninas que estavam no zoom- Ebaaa!

Vi- Meu principe você tem esmoquin?

Lc- Pra que?

Vi- Dãããã pro baile.

Lc- Você não vai nem deixar eu te convidar?

Vi- Então convida meu bem!

Lc- Tem que ser especial.

Vi- Que coisinha fofa.- disse apertando as bochechas dele.

Lc- E não é para você comprar seu vestido.

Vi- Oxe, por que não?

Lc- Você confia em mim?

Vi- Claro!

Lc- Então confie!- ele me deu um selinho e saiu. Ele ta aprontando algo, quando ele me pergunta "Confia em mim" ele ta aprontando algo e sempre tudo lindo e fofo.

Pov's Manu

Eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, eba, ele chegouuu. Não pensei duas, sai correndo para abraçar ele.

Mn- Você chegou, não aguentava mais saudade.

Mt- Eu também não aguentava meus labios longes dos meus.- ele se aproximou de mim, mas para meu azar o ciumento estava perto de mim.

L- Matheus que bom que chegou!

Mn- Léon vai ter volta.- disse e dei um rapido selinho em Matheus.

As meninase os meninos foram ao shopping, e as meninas ficaram horas escolhendo seus vestidos, menos a Vivih que ficou de jurada, e depois foram com os meninos escolher os esmoquins deles.

No dia seguinte

Pov's Vivih

O baile é hoje e eu to começando a ficar preocupada, nada do pedido do meu namorado, levantei, depois de uma grande luta contra meu consciente, ainda bem que Pablo deu uma "folga" para a gente se arrumar para o baile, fiz minhas rotinas matinais e quando sai do banheiro meu celular começou a vibrar, ou seja, chegou mensagem.

Mensagem ON

Me encontre na praça perto do Studio daqui a 30 minutos. Tenho uma linda surpresa para você.

Com amor, Lucas.

Mensagem OFF

Fui me arrumar, coo ele pode me dar apenas 30 minutos para me arrumar? Eu estava pronta e fui descendo as escadas bem devagar para que ninguem me notasse, mas foi em vão, Léon estava na sala assistindo um filme com a Violetta.

L- Onde vai?

Vi- Vou da uma voltinha!

L- E essa voltinha se chama Lucas?

Vi- Sim, alguma problema?

L- Não, mas volte logo.

Eu sai e fui para a praça, cheguei e vi Lucas a me esperar sentado no banco com um esmoquin.

Vi- Cheguei vida.- disse dando um selinho nele.

Lc- Esta linda como sempre!

Vi- Obrigado, mas por que essa produção toda amor?

Lc- Vivih desde que te conhece você se tornou o amor da minha vida.- ele se ajoelhou- me a honra de levar a garota mais linda, mais maravilhosa, mais talentosa e quem tem um coração de ouro para o baile?

Vi- Sim- selinho- sim- selinho- sim- selinho- mil vezes sim.

Lc- É igual a mil selinhos.- eu ri.

Vi- Vou comprar meu vestido.

Lc- Não vai não.- ele pegou uma caixa de presente muito grande e me deu, diz fiz o laço e abri a caixa. e nela tinham dois vestidos.

Vi- Vestido de casamento?

Lc- Minha mãe me deu ele e disse que era para mim dar para o amor da minha vida! Ela usou esse vestido azul no dia que conheceu meu pai, em um baile escolar e o vestido de casamento ela usou no casamento dela.

Vi- Você é o melhor namorado do mundo! Mas isso foi um pedido de casamento?- disse com uma cara de desconfiada.

Lc- Mais ou menos, mas se um dia, que eu espero que não chegue, a gente se separe e você ca... ca... case- quase não conseguiu dizer.- com outro, ainda sim quero que use esse vestido!

Vi- Por que?

Lc- Por que ele foi entregue ao amor da minha vida!- beijo Luvih(N/A Gostaram do nome? Eu que inventei!)

Pov's Léon

Estava de boa assistindo um filme com a Violetta quando meu celular toucou, olhei n identificador de chamadas e não pode acreditar.

Ligação ON

Xxx: Léon?

L- Oi Pai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieee achei muito fofo o momento Luvih, comentem o que vocês acharam.
Façam suas apostas.
O que será que o pai de Léon quer?
Será que Léon vai contar sobre namorar a Castillo????
E o Plano da Angie dara certo?????
O que léon vai dizer ao ver Vivih entrar em casa com uma caixa de presente enorme???
Me deixem feliz comentando.
Beijinhos Vivih...