Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 2
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/2

Pov's Violetta

Violetta Acordei de manhã cedo, tomei banho e fiz minhas rotinas matinais vesti a seguinte roupa(N/A Link nas notas finais), desci para tomar café.

V-Bom dia!-disse animada.

O-Bom dia pequena!-respondeu Olga trazendo meu café

A-Bom dia Vilu, está animada para seu primeiro dia?

J-Queria te colocar no colégio interno, mas seu pai não me escutou e "obedeceu" essa loira oxigenada- disse apontado para Angie, nós a ignoramos o seu comentário maldoso.

V-Sim tia, finalmente vou para uma escola normal, vai ser ótimo ter a senhora como professora de canto.(N/A na escola tinha aulas de musica e aulas normais)

A- Então vai logo se não vai se atrasar no primeiro dia.

V- Você não vem tia?

A-Hoje eu entro no segundo horário.

V- Ah ta, então tchau tia.

A-Tchau Vilu.

V- Tchau Olguinha- disse gritando para ela escutar da cozinha

O-tchau pequena- respondeu ela gritando também.

Na escola

Assim que entrei fiquei impressionada, era tudo bem colorido, eu andava sem olhar por onde e acabei esbarrando em alguém. Olhei e vi que era a Naty

N- Vilu, o que ta fazendo aqui?

V- Eu vou estudar aqui.

N- As meninas vão adorar te ver!

V- Naty me leva até elas?- Antes que Naty podesse responder vejo uma figura loira toda vestida de rosa, sim é Ludmila(N/A na fic ela é boa) veio correndo em minha direção e gritando.

Lu- Vilu, o que ta fazendo aqui?

V- Eu vou estudar aqui.

Lu- Ai que bom.- ela disse dando gritinhos de felicidades e pulando.

Lu- Vamos avisar as meninas!- ela disse animada.

V-Podem ir que eu vou ficar vendo a escola.

N-Ok, tchau Vilu até depois.

V-Tchau.

Fiquei andando pela escola até acha meu armário, peguei os livros das primeiras aulas logo o sinal bateu e eu fui para sala. Minha primeira aula era de geografia com Gregorio.

Pov's Léon

Acordei meio atrasado para a escola coloquei minha blusa xadrez azul e uma calça jeans fiz meu topete e sai correndo para a escola cheguei em cima da hora e fui para aula de Geografia para meu azar Gregorio já estava na sala.

Pov's Violetta

As meninas tem o mesmo horário do meu, sentei sozinha por que Naty sentou com Ludmila e a Fran com Cami, então chegou um menino atrasado, confesso ele é lindo, aqueles olhos verdes aquele topete VIOLETTA PARA você nem o conhece.

L- Com licença professor posso entrar?

G- Pode mais que isso não se repita!

Ele sentou do meu lado, o resto da aula foi tranquila, quando no final da aula Gregorio disse:

G- Vocês vão fazer um trabalho em grupo dupla, as duplas vão ser com quem vocês estão sentados.

Quando Gregorio disse isso meu coração acelerou, pensei que ele ia sair pela boca. De repente sou despertada de meus pensamentos com alguém falando comigo.

L- Oi, meu nome é Leonard, mas pode me chamar de Léon.- que nome lindo!!

V- Oi, o meu nome é Violetta, mas pode me chamar de Vilu.- eu disse meio tímida.

L- Que tal fazermos o trabalho na minha casa?

V- Ok! Mas onde você mora?

L- Eu moro na rua estrelas na casa 162- quando ele disse isso eu quase cai para tras.

V- Então você é meu vizinho! Eu moro na casa 161.- Eu vi que ele deu um sorriso pequeno.

L- Que bom! Então que tal ás 14:30?

V- Pode ser!

Então o sinal bate e nós vamos para a aula de filosofia.

Pov's Léon

A violetta é linda! Nunca vi ninguém como ela, aqueles olhos castanhos, aqueles cabelos... LÉON SE CONTROLA, quando o professor falou sobre o trabalho e que minha dupla seria a Violetta fiquei muito feliz, mas eu vi que Lara não gostou muito da ideia, ela ficou vermelha igual um pimetão, mas não to nem ai para ela.

Na sala de filosofia

Sentei perto de Violetta e vi ela ficar vermelhinha, como ela é linda. Não consegui prestar atenção na aula, só conseguia pensar na Violetta. As aulas passaram rápido, estava indo para casa quando avistei Violetta de longe e corri para alcança-la.

L- Violetta, posso te acompanhar até em casa?

V- Claro.

L- que tal depois que fizermos uma parte do trabalho tormamos um sorvete.

V- Um encontro?- Falou ela assustada, porém feliz.

L- Como amigos é claro, topa?

V- Claro- Ela disse meio tímida.

Infelizmente chegamos em casa, ela foi para sua casa e eu para minha.

Pov's Violetta

Estou super feliz, Léon me chamou para sair, como amigos é claro não o conheço a nem 1 dia, mas sinto que ele é especial, cheguei em casa com um sorriso de orelha a orelha, Angie estava na sala e logo notou meu sorriso e perguntou:

A- Como foi seu primeiro dia?

V- Perfeito, melhor impossível!

A- Qual motivo dessa felicidade toda?

V- Léon!- disse muito feliz

A- Nosso vizinho?

V- Sim!

A- Acho que tem alguém apaixonada.

V- Tia só o conheço a 1 dia, estou feliz por sermos amigos

A- Sei...

V- Vou subir e me arrumar tenho que fazer um trabalho do Gregorio com o Léon- Quando falei o nome Léon minha tia deu um sorriso malicioso, eu ri da cara dela e subi.

Tomei banho e me arrumei(N/A Lembre link nos comentários, sempre vou colocar os links nos comentários) desce para almoçar, pois já era 14:15

A- Você não acha que esta bonita demais para ir fazer um "trabalho"?

V- obrigada pelo elogio!

Quando, por um milagre, vejo papai entrar em casa e ele diz

Ge- Violetta mês que vem vamos nós mudar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look Vilu escola http://www.polyvore.com/violetta/set?id=125501803
Look Vilu casa do Léon http://www.polyvore.com/violetta/set?id=125623575