Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 12
Uma resposta e ciúmes.


Notas iniciais do capítulo

Olá, olha aqui de novo, obg pelos comentários JorgistaCrazy, Manu, jortini e leonetta forever, Miimi, leonetta hot, Lodovica Blanco Stoessel vocês são super divas, amo vocês, e vocês também fantasminhas.
Beijinhos Vivih.
P.S. Quem falou 2 ou 5 se enganou, kkkkk, obg por não me matarem por separar o casal Leonetta, tirando a Manu que achou que eu tava doida! Manu dito por minhas amigas, não estou doida sou doida
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/12

Pov's Violetta

Não sei o que dizer, Léon me magoou muito, sei que parece bobo, mas ele defendeu a Ana, momento musical ♪♪♪Ana maldita, Ana maldita la la la la laaaaaa ♪♪♪ eu mato ela, mas o que Léon fez foi terrivel, ai que raiva, mesmo com raiva eu ainda amo ele e não sei o que dizer.

L- Vamos fazer o seguinte, que tal a gente ter um encontro amanha e ai depois você decidi?

V- Léon..- disse com a voz meio tristonha.

L- Por favor?- ele fez uma cara que ele sabe que eu não resisto.

V- Que horas?

L- As 14:30 meu amor. - ele veio me dar um beijo, de primeiro eu retribui por costume, mas assim que percebe me separei dele. - Que foi?- disse ele sem entender!

V- Só porque aceitei sair com você não quer dizer que não esteja com raiva.- ele deu um sorriso vitorioso.

L- Você não vai se arrepender, tchau beijinhos meu amor, sonhe comigo(N/A Já era 22:37)- ele ia saindo, mas quando estava na porta voltou correndo e me roubou um selinho, depois quando ele estava saindo eu o chamei.

V- Léon!- ele olhou.- Até amanhã príncipe!- agora eu fui até ele e roubei um beijinho dele, ele sabe quando eu chamo ele de amor, príncipe, ou amado é porque não to com raiva, e tava obvio até por causa do selinho roubado. Ele ia dormir no sofá.

L- Sabia que você ainda me amava.- disse com um sorriso irresitivel.

V- Só por que te dei um beijinho não quer dizer que voltamos.- vi aquele sorriso encantador sumir de seu rosto.-mas também não disse que não voltamos.- um meio sorriso surgiu novamente.- fica mais um pouco?- fiz um biquinho e ele sentou na minha cama. eu sentei do seu lado e coloquei minha cabeça em seu ombro.

L- Amor, quem era aquela garota?- disse ele meio curioso.

V- Ela é Ana Reys, prima da Fran. Ela veio ficar com a Fran, então Fran foi mostrar a cidade e apresentar o pessoal para ela, ela falou que gostava de Marco e ele apareceu, a Ana simplesmente o beijou, mesmo sabendo que a Fran gostava dele e que ele era o Marco então o beijou.

L- Por isso você ficou com raiva quando eu defende ela?

V- Sim, eu tenho medo de te perde.- disse meio envergonhada.

L- Então não me aceita de volta?- disse ele curioso.

V- Porque você defendeu ela, e eu me senti muito mal por isso.

L- Calma. Eu te amo!- disse ele me olhando.- eu amo você, só você.

V- Me promete uma coisa?

L- Tudo por você meu amor!

V- Que nada nem ninguem vai nós separar de novo?

L- Claro. Mas para fazer isso tem que fazer direito.- ele pegou, novamente, o buque de rosas, e se colocou de joelhos.- Violetta Castillo aceita ser minha só minha e mais de ninguem?

V- Sim sou sua só sua e mais de ninguem, e você é meu e eu não te dou não te empresto e não te troco.- Beijão Leonetta.

L- Posso dormir na cama hoje?

V- Não, mas você pode pegar o colchão e colocar aqui no quarto.- ele fez aquela carinha eu fechei os olhos- não adianta, vai logo.- eu fui tomar banho, tomei um banho bem gelado, na esperança dos problemas irem junto com a água, mas não deu muito certo, sai e veste um pijama, pijama vilu, sim eu durmo com ursinho quando quando não durmo com meu ursão fofão(Léon). Deitei na cama e vi Léon colocando o colchão no chão, e depois olhando para mim dos pés a cabeça.

L- Você quer me deixar louco?- disse ele e eu ri. Ele me deu um selinho que logo se tornou um beijo depois um beijão eu me separei.

V- Para por aqui.- eu disse ele fez uma carinha fingindo estar triste, Ele foi tomar eu banho e eu abracei o meu ursinho me cobre e dormi.

No dia seguinte

Acordei com varios beijinhos sendo distribuidos carinhosamente em meu rosto e tirei minha venda e vi meu prímcipe e um sorriso surgiu em meu rosto, logo soltei meu ursinho e abracei Léon e ele ficou olhando para o Luke(Meu ursinho). Sol tei ele e peguei o Luke.

V- Luke esse é Léon, meu namorado que eu falei!- disse olhando para Luke. Então comecei a falar com uma voz grosa e fazer "gestos " com Luke.- Prazer meu nome é Luke.- disse entendo a mão de luke.

L- Quem é Luke?- disse serio e olhando para mim.- E eu não to falando do ursinho.- disse serio e enciumado.

V- ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Façam suas apostas
1 Primo 2 Amigo de infancia 3 Primeira paixão 4 Nenhuma das anteriores.
Comenteeeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma guerra de empresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.