Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 10
O momento de todos os casais


Notas iniciais do capítulo

Oie galera, olha eu aqui de novo, Obg Analu forever Giovanna e Manu, vcs são demais. Pessoal amo demais vocês, fantasminhas vcs também são demais pq leem a fic. Beijão Manu adorei saber o que você acha da fic. Beijão Giovanna que esta sempre comentando, e Analu que nem sempre comenta mas gosta muito da fic, vocês são uma motivação para mim continuar.
Beijinhos.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/10

Pov's Marco

Eu simplesmente amo a Fran. Ela é demais, finalmente tive coragem e a beijei. Depois desse beijo tenho coragem de tudo.

Ma- Fran você aceita ser minha namorada?

F- Claro que sim.- Nós beijamos de novo.

Pov's Ludmila

Olhei para trás e vi era Frederico.

Fe- Ludmi. não precisa fugir, e dificil admitir mas...-ele deu uma pausa dramatica. e eu morrendo de curiosidade.

Lu- Fala logo pelo amor de Deus.- disse quase explodindo.

Fe- E-eu também te amo.- fiquei quieta por fora mas por dentro tava dançando, pulando cantando, rodando, gritando que nem uma doida, chorando que nem uma bebezinha tudo de uma vez.

Pov's Frederico

Pronto falei, e me orgulho disso. Mas não basta apenas falar, tenho que agir. Então a beijei, e sim é o melhor beijo da minha vida.. ela pode ser meio orgulhosa(N/A Meio?)(N/Fe Vai começar de novo!)(N/a olha que eu separo vocês)(N/Lu Ai seria maldade)(N/N eles formam um casal tão lindo!)(N/C Verdade)(N/V finalmente o Fede tomou coragem)(N/F Por que eu sempre sou a ultima a saber das coisas? E a entrar nas briguinhas?)(N/A Sei la)(N/F Aí garotas que tal a gente sair juntas domingo? Você também Vivih!)(N/Fe que tal vocês marcarem isso depois, eu estava tentando expressar meus sentimentos aqui)(N/A Ele tem razão, quem foi que começou isso de novo?)(N/C N/N N/Lu N/Fe N/F VOCÊ DE NOVO)(N/A Desculpa de novo) Continuam, antes que elas me interrompa de novo. Ela é demais. E beija bem.

Pov's Maxi

Sim, eu estava beijando a Naty, ela era o amor da minha vida, e se ela gosta de mim? Eu não sei, mas ela retribuiu e isso deve significar alguma coisa. Meu Deus, ela é muito muito muitoo linda. Aqueles olhos me deixam louco, ela é demais.

Pov's Naty

O maxi é lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo, e beija muito muito muito muito bem, confesso, esse foi meu primeiro beijo. Será que a gente vai namorar, e um dia se casar ter filhos e depois que morremos sermos enterrados lado a lado? (N/Lu Calma Naty, foi só um beijo)(N/a Lud não começa)(N/N Já era ela já começou, Lud não é proibido sonhar)(N/Lu Não sei o que você viu nesse hipopótamo rapper!)(N/V N/C e N/F Vishh)(N/A Melhor parar por aqui, Naty continue sua declaração)(N/N Ok) Sim, eu sonho comisso, afinal, não é proibido sonhar. Só quero gritar aos 4 ventos que eu o amo.

Pov's Broduey

Como alguem pode ser tão linda e ESPECIAL como a Cami, agora entendo por que Léon vivi falando a Violetta isso a Violetta aquilo, Eu só quero que ela saiba que ela é minha inspiração e que eu quero fazer ela feliz.

Pov's Camila

O Broduey é tão diferente, mas um diferente bom, não é igual aos caras que eu já namorei ele é demais.

Pov's Violetta

Eu olhei para aquela cena e olhei para Léon e a gente começou a rir, Maxi e Naty se beijando, Marco e Fran, Ludmila e Frederico, Broduey e Cami.

L- Tadinho do André! Vai ficar de vela.

V- Tadinho.- segurei seu pescoço e o puxei para mais perto.

L- Hum, que garota safadinha.

V- Quer ficar de vela com o André?- Logo ele começou a me beijar, entende como um não.

Então nós fomos para o karaoke e todos estavam lá. Em casais. André acabou indo embora para não ficar de vela.

Estava tão perfeito, eu e Léon decidimos cantar

Podemos

No soy ave para volar
Y en un cuadro no se pintar
No soy poeta escultor
Tan solo soy lo que soy

Las estrellas no se leer
Y la luna no bajaré
No soy el cielo, ni el sol
Tan solo soy

Pero hay cosas que si sé
Ven aquí y te mostraré
En tu ojos puedo ver
Lo puedes lograr, prueba imaginar

Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, sin tener alas
Ser la letra en mi canción
Y tallarme en tu voz

No soy el sol que se pone en el mar
No se nada que este por pasar
No soy un príncipe azul
Tan solo soy

Pero hay cosas que si sé
Ven aquí y te mostraré
En tu ojos puedo ver
Lo puedes lograr, (lo puedes lograr)
Prueba imaginar

Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, sin tener alas
Ser la letra en mi canción

No es el destino
Ni la suerte que vino por mi
Lo imaginamos
Y la magia te trajo hasta aquí

Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, si tener alas
Ser la letra en mi canción
Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, si tener alas
Ser la letra en mi canción
Y tallarme en tu voz

Depois sentamos e todos os casais cantaram. depois eu eas meninas e depois os meninos. Estava tudo perfeito, uma noite com meus amigos e o amor da minha vida. até que chegam duas pessoas indesejadas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, estou com sono ou seja sem criatividade.
Façam suas apostas.
quem eram as duas pessoas indesejadas pela Vilu?
1 Diego e Lara 2 Ana e Diego 3 Ana e Lara 4 Tomás e Diego.