Um reino perdido escrita por viicsnowqueen


Capítulo 12
Cap. 13- rebelião


Notas iniciais do capítulo

postei hoje! até mais, posto assim que puder.
review o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514456/chapter/12

Meu pai veio em minha direção e me deu o braço, por mais que eu quisesse soltá-lo, eu tive que ser acompanhada até o altar.

Vi a rainha da frança, Regina, acompanhar Patrick até onde eu estava. Quando o padre foi começar a falar qualquer coisa, vinte pessoas se levantaram e apontaram armas de fogo para nós.

– é um ataque! – pude ouvir alguém gritar no meio da multidão, então todos se desesperaram.

– proteja-se! – Patrick pegou meu braço e me levou até o abrigo real, onde já haviam muitas pessoas correndo. – vou procurar Anne.

– quem é Anne?

– a pessoa com quem eu realmente quero me casar. – e saiu correndo.

– Patrick! – tentei impedi-lo, mas os guardas me seguraram.

Andei até onde estava Luna e Ethan.

– vocês estão bem? – perguntei.

– sim, e você? – ele perguntou.

– bem. Viram Frederick?

– ele foi encarregado de proteger o abrigo.

Ao avistar uma mulher loira, Luna saiu correndo em direção à ela.

– mãe!

– querida! – elas se abraçaram.

Era Marlee.

Após os nortistas serem detidos, todos fomos liberados. Corri em direção à Isaac que estava a minha procura.

– você está bem? – perguntei.

– sim. Mas você precisa ver uma coisa...

O acompanhei até onde estavam alguns guardas e Patrick e Anne conversando.

Não pude acreditar na cena que vi. Era Frederick, e ela estava caído e havia sido baleado na perna. Empurrei as pessoas que estavam na minha frente e caí em cima dele, já chorando.

– Fred, por favor, não me assuste...

– ele tentou me proteger. –disse Anne que também chorava.

Ela tinha longos cabelos ruivos e olhos castanhos.

– eu estava cercada por rebeldes, ele chegou e os atacou. Mas antes da bagunça acabar, ele foi baleado.

Encostei a cabeça em seu peito, ele ainda estava respirando.

– você pode me ouvir Frederick? – eu disse em seu ouvido.

– e como não, minha princesa Elie. – ele estava conseguindo falar, mas gemia de dor.

Dei um curto beijo nele e chamei os outros guardas.

– levem-no para a enfermaria, imediatamente!

Eles obedeceram as ordens e o levaram para a enfermaria.

– alteza. – um guarda veio em minha direção. – lamento lhe informar, mas... o rei Maxon não sobreviveu ao ataque.

Era muita informação para um dia só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

calma, Frederick não vai morrer kkkkk
coment o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um reino perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.