Nothing can be more powerful than a love kiss -SQ escrita por Regina Mills


Capítulo 4
The taste of the forbidden fruit


Notas iniciais do capítulo

Como estão pessoinhas? Então, como o combinado, aqui estou com o 4 capitulo aushauh Espero que gostem e tals..
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514451/chapter/4

O que Zelena queria? Por que estavam agindo assim? Por que Regina a chamou pelo seu primeiro nome? Por que estava a tratando tão informalmente na frente de Zelena?

Regina puxou bruscamente seu braço sem cortar o contato visual com Zelena

–Conversaremos sobre isso outra hora.. Ambas se encaravam como se estivessem fuzilando uma a outra...

–Acho que estou atrapalhando algo! Desculpe!! A Loira disse se retirando da mesa e indo em direção a saída do restaurante..

Emma estava com uma expressão confusa e ao mesmo tempo raivosa, Regina não entendia por que, mas sentia uma necessidade estranha de esclarecer as coisas com a loira..

–Espere Emma.. Regina disse indo com passos rápidos atrás de Emma..

Continuando....

Mas Emma continuava andando ignorando completamente os chamados de Regina

–Droga!!! A loira exclamou após uma tentativa frustrada de abrir a porta do carro

–Qual é o problema Swan? Regina se aproxima ainda tentando entender o por quê de Emma ter saído daquela forma

–Agora você me chama de Swan? Emma a encara com um olhar raivoso e ao mesmo tempo confuso

–Desculpe pelo que aconteceu, Emma. Zelena, ela é ...

Regina tenta se explicar mas Emma a interrompe

–Não precisa se desculpar, e nem explicar nada, Regina.. A loira fala quase cuspindo as palavras

Regina trazia um olhar confuso, Emma pedira uma explicação e agora estava dizendo que não precisava explicar, agindo como se não se importasse? Emma podia negar, fazer de conta que não se importava, mas suas expressões a entregavam miseravelmente..

–Eu apenas pensei que...

–Pensou o que, senhorita Prefeita? Agora a loira trazia um olhar frio ao encontro dos olhos negros de Regina..

–Não importa o que eu pensei, Miss Swan!!! Regina travava um luta interna, estava se sentindo culpada de alguma forma, mas também com raiva de si mesma, por ter pensado que em algum momento Emma pudesse ter sentido ciúmes..

Emma que estava encostada no carro, agora deu alguns passos a frente se afastando e dando as costas para Regina.. Ela respirou fundo, e virou-se novamente, voltando seu olhar para a Prefeita que continuava parada ali só observando as expressões da loira

–Me diz você, Prefeita, qual é o problema? Falou séria dando um passo a frente, se aproximando um pouco de Regina..

– Problema, Miss Swan? Regina fingiu não entender sobre o que Emma estava falando.. Talvez para ganhar tempo até pensar numa resposta convincente..

–Não se faça de desentendida Regina.. Eu notei os olhares que Zelena lançava para você, o que há entre vocês? Falou sem se importar com o quão direto fora a pergunta..

–Não há nada entre eu e Zelena, ora essa, e se houvesse, o que importa?! Regina tentou ser mais fria e indiferente possível

Emma prensou Regina contra o carro, colando seu corpo no corpo da morena, e a encarava fixamente olhando nos olhos

–Pare com isso Miss Swan, por favor!! A prefeita relutava tentando ignorar o calor do corpo de Emma, que a cada segundo a pressionava com mais força, de uma forma gostosa..

–Não até você me dizer a verdade, qual é a relação entre você e Zelena? Era possível sentir o tom de ciúmes na voz da loira, que a fitava esperando por uma explicação

–Não há nada Emma!!! Nada!!! A morena falou com uma voz firme, tentando disfarçar o quanto aquilo estava a excitando..

–Eu sei que está mentindo.. Eu sempre sei quando você está mentindo para mim, Regina.. A loira puxou fortemente o corpo da prefeita contra o seu, fazendo a mesma soltar um gemido abafado..

Aquilo estava ficando perigoso demais, os lábios tão próximos, o cheiro de maças vermelhas que exalava do corpo da morena, a pele macia, os olhos negros, aquilo mexia com seus sentidos.. Emma não sabia por quanto tempo ia conseguir controlar o desejo de tomar a morena nos braços, e provar do seu fruto proibido..

–O que você quer de mim, Swan? Agora Regina inverteu situação, encostou Emma contra o carro e pressionava seu corpo contra o corpo da loira, que respirava com dificuldade devido a toda aquela aproximação

Emma sentia uma onda de calor percorrer seu corpo, seu centro pulsava, ela ansiava por um beijo, por um toque, ansiava por mais do corpo de Regina contra o dela..

Emma virou-se e a dominou prensando a Prefeita violentamente contra o carro, Regina ficou sem defesas, apenas gemeu sentindo os lábios que se apertavam deliciosamente contra os dela...

–E-Emma.. A morena tentou falar, entre gemidos e suspiros, ao sentir a boca de Emma depositando beijos e chupões em seu pescoço..

Os beijos de Emma eram uma mistura de voraz de desejo e raiva, raiva só em pensar, que talvez Zelena já tivesse beijado aqueles lábios, tocado naquele corpo, que agora pertencia a ela.. Suas bocas se encontraram novamente, com beijos quentes cheios de desejos, provocando uma sequencia de arrepios , fazendo os corpos estremecerem a cada toque..

Emma então começa a abrir os botões da blusa de Regina, que logo se dá conta que ainda estão no estacionamento do restaurante.. -E-Emma, espere, Regina conseguiu suplicar fazendo com que a loira parasse por um momento..

A loira já não aguentava mais esperar um segundo, ela queria Regina ali, naquele momento, queria torna-la sua..

–Quieta Prefeita!!! Emma falou ordenando e guiando Regina até a porta de trás do carro, sem quebrar o beijo..

Entre beijos e leves mordidas que recebia da loira, Regina procurava a chave do carro no bolso do seu sobretudo..

–Droga!! Falou frustrada..

A boca da loira percorria pelo seu pescoço sem cessar, provocando arrepios que pareciam não ter fim..

–Não vem me dizer que você não quer.. A loira disse sussurrando sensualmente no ouvido da Prefeita

–A chave do carro, eu acho que perdi!!! Falou arfando, com a respiração ainda descompassada

Emma involuntariamente parou e ficou a encarando com uma cara do tipo ‘’Você está de brincadeira né ’’

–Espere, eu já volto!!! Regina disse afastando o corpo de Emma..

–Vou procurar as chaves, diz enquanto se afasta fazendo todo o percurso de volta a entrada do restaurante..

–Malditas chaves!!! Emma murmurou

Regina adentrou o restaurante e foi em direção a mesa onde estava com Emma há alguns minutos atras, mas não encontrou nada, foi até a recepção e perguntou pelas chaves, para seu alívio um dos garçons a encontrou e guardou, entregando-a no mesmo instante para a morena..

Com a chave em mãos, ela voltava para o carro onde sabia que Emma estaria a esperando, será que ela vai continuar de onde parou? Ou será que ela se arrependeu do que fez? Será que ela vai fugir? As duvidas consumiam Regina, que mesmo relutando no começo, estava começando a gostar do rumo que as coisas estavam tomando..

Quando Emma avistou Regina vindo em sua direção, deu um leve sorriso pervertido, aqueles minutos longe do corpo da prefeita foram intermináveis e cruelmente torturantes..

–Aqui est.. Emma não deixou Regina completar a frase e a agarrou puxando a morena pela cintura e a beijando intensamente, enquanto suas mãos percorriam pelas laterais do corpo da Prefeita a pressionando cada vez mais contra seu corpo

Regina parou por um momento, no mesmo instante Emma a lançou um olhar de frustração, desfeito assim que Regina a encarou com olhar malicioso guiando a loira até a porta do carro..

A prefeita abriu a porta e Emma a jogou no banco , em seguida entrando também e fechando a porta..

A loira sugava os lábios de Regina como se quisesse toma-los para ela, beijava, mordiscava, roçando com seus lábios contra o pescoço da morena, que arqueava levemente a cabeça, facilitando o trabalho prazeroso de Emma..

O centro de Emma pulsava loucamente, a cada toque, a cada beijo, ela queria mais, ela queria Regina nua, queria desfrutar do fruto proibido que tanto desejara..

–A-aww Emma... Regina disse com a voz rouca completamente consumida pelo prazer que estava tomando seu corpo

–Shh.. A loira sussurrou ao pé do ouvido da Prefeita enquanto tirava a blusa da mesma, já massageando e chupando os seios da morena que soltava o ar em um gemido mudo..

Emma deitou Regina no banco, e rapidamente trabalhou em tirar a saia da morena

–Esse seu carro poderia ser um pouco mais espaçoso.. Emma reclama enquanto despia a morena, em seguida deitando seu corpo sobre o corpo parcialmente nu da Prefeita

–Meu car... Regina fala de olhos fechados entre suspiros ao sentir a boca quente da loira mordiscando seu mamilo.. –Não foi.. A morena se contorcia a cada mordida, a cada toque de Emma.. –Feito para esses tipos de coisas, Miss Swan!!

–Me.... Chama... De Miss Swan, Prefeita... Emma disse dando beijos e chupões entre cada palavra dita, descendo pela barriga da morena, explorando cada centímetro daquele corpo que agora estava completamente entregue..

–Isso é uma tortura!! O corpo da quente morena latejava de desejos, Emma a torturava ainda mais, fazendo movimentos circulares e de baixo para cima, leves e lentos, Regina gemia e movia seu quadril tentando conseguir mais, mas Emma não penetrava seus dedos por completo, queria ouvir a voz da Prefeita majestosa implorando por mais

Emma subiu até encontrar os olhos negros da morena, olhos que suplicavam para que Emma a possui-se por completa..

–Qual é a palavra mágica? Emma abaixa a cabeça e mordisca o lóbulo da orelha de Regina

–Eu quero você, Miss Swan!!! Soltou num gemido suplicante, não aguentava mais aquela demora toda

Pelos Deuses, a voz rouca da morena entre gemidos fez o sexo de Emma encharcar, o tesão tomou conta do corpo da loira, que ao ouvir as palavras suplicantes de Regina, penetrou seus dedos no centro molhado da morena, a fazendo gemer alto, se contorcendo enquanto Emma movimentava seus dedos em um vai e vem frenético...

Emma movimentava freneticamente, sentindo o sexo quente da morena em seus dedos, os gemidos da morena ecoavam dentro do carro, que já estava ficando com o vidro todo embaçado, o cheiro de sexo deixava ambas embriagadas, ansiando por mais...

Emma estava em cima de Regina, movimentando num vai e vem lento, conforme os gemidos da morena era a velocidade em que a loira movimentava seus dedos, trabalhando deliciosamente no sexo da mesma, que já estava no ápice quase alcançando o orgasmo...

–M-miss Swan, minha miss Swan... A voz de Regina saiu fraca em meio aos gemidos e pequenos espasmos, a morena se contorcia sentindo o liquido quente fluir do prazer que Emma a proporcionou, a loira então retirou seus dedos e os sugou sensualmente em frente do olhar de Regina, que estava em êxtase, com a respiração completamente descompassada..

Mas Emma ainda não estava satisfeita, queria mais de Regina, queria sentir o sabor do fruto proibido da Prefeita em sua boca, então empurrou um dos bancos pra frente, dando espaço para que pudesse sair de cima de Regina até que ela se posicionasse novamente ficando de quatro sobre o banco, Emma entrou entre as pernas da morena e chupou seu sexo estocando a língua sem piedade, Regina gemia enquanto rebolava sentindo a língua quente da loira entrando e saindo lentamente a proporcionando um prazer que jamais imaginara sentir..

–Você... Está me matand... Regina tentava falar, mas as palavras saiam incompletas, o prazer estava a consumindo por completa, a morena segurava os cabelos da loira entre seus dedos, enquanto Emma explorava o centro da mesma que se contorcia já não aguentando mais as estocadas profundas da língua atrevida de Emma..

Regina que gemia baixinho para não chamar a atenção, agora soltou um gemido alto entre suspiros sentindo um liquido quente descer entre suas pernas tremulas, Emma sugou lentamente o sexo da mesma sentindo mais uma vez o gosto da morena em sua boca..

Então subiu com sua boca, beijando o corpo suado da Prefeita, até chegar em seus lábios, onde a beijou delicadamente..

Regina então deitou sobre o corpo da loira, era possível sentir o coração acelerado e a respiração descompassada de ambas..

Será que alguém ouviu alguma coisa? Regina levantou um pouco sua cabeça levando seus olhos ao encontro dos olhos verdes de Emma..

Emma não conseguiu evitar em sorriso ao ver a expressão preocupada da morena..

–Qual é a graça, Miss Swan? Regina falou seriamente enquanto sentava sobre as pernas de Emma, que ainda estava deitada..

Emma não falou nada, apenas a puxou para um beijo longo e deliciosamente demorado, suas bocas pareciam ter sido moldadas uma para a outra, num beijo quente e terno..

A loira então sentou-se com Regina no colo, a morena suspirava entre beijos, nos braços de Emma.. A loira inclinou um pouco o corpo e começou a rabiscar algumas letras no vidro embaçado do carro..

‘’Swan Queen’’

–O que isso significa, Swan? Regina pergunta a olhando sem entender nada..

–Eu e você, Eu Swan, e você, Queen... Uma perfeita rainha.. Emma fala abrindo um leve sorriso

A morena involuntariamente sorri, mesmo achando aquilo meio meloso, gostava da maneira carinhosa que Emma estava a tratando..

Emma levou uma das mãos no rosto de Regina, e com a ponta de seus dedos traçou uma linha imaginária a tocando delicadamente, como se quisesse eternizar aquele momento..

–Emma!!! A morena segura o rosto da mesma, fazendo com que olhasse em seus olhos..

Sim!! Emma involuntariamente arqueia uma sobrancelha

A prefeita respirou fundo, enquanto procurava as palavras certas para o que estava prestes a dizer

–Eu preciso te contar algo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oq acharam???
Obs: é a primeira vez que posto coisas hots, então mereço um desconto neh sdfghjkjhghj
Deixem nos coments oq mais gostaram, oq eu devo melhorar e tals..
O próximo capitulo postarei na prox segunda..
Kisses.. See ya ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing can be more powerful than a love kiss -SQ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.