Nothing can be more powerful than a love kiss -SQ escrita por Regina Mills


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa é minha primeira fic, estou com vergonha mas mesmo assim resolvi postar, espero que gostem o/ boa leitura xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514451/chapter/1

PI! -PI! - PI!

-Ugh..

Emma acorda desligando o despertador que fica sobre o criado mudo ao lado de sua cama.

Ela levantou-se, vestiu seu roupão e foi para o banho.. Despiu-se lentamente e entrou no banho, enquanto sentia a água morna envolver seu corpo, ela refletia sobre o sonho que tivera noite passada..

–Não Emma!!! Ela repreendeu-se mentalmente.

Mas o sonho que tivera fora tão vívido que, por mais que tentasse, ela não conseguia pensar em outra coisa..

A loira de cabelos longos terminou seu banho e foi em direção ao quarto..

De repente ela ouve alguém bater na porta. Emma vestiu seu roupão rapidamente e foi atender a porta.. Pelas batidas a pessoa parecia estar impaciente.

Ao abrir a porta, Emma se depara com Regina que segurava uns papéis em mãos..

–Bom senhorita Swan!!! Regina disse com um olhar um tanto quanto malicioso ao ver Emma naqueles trajes..

-Bom dia Mayor Mills.. Emma disse meio constrangida com a situação.

–Eu trouxe uns papéis que voce precisa assinar.

–É urgente? A loira pergunta.

–Muito! Mas nada que não possa esperar você estar apresentável..

A prefeita a olhava como se quisesse a despir e tomar a loira em seus braços..

Regina por alguns segundos sentiu um calor percorrer pelo seu corpo.. E isso a deixava incomodada, a morena preferia morrer do que admitir que sentia alguma espécie atração física por Emma.. Ela nunca admitiria que estava gostando da Xerife, afinal tudo o que ela sentia (queria sentir) pela loira era ódio, ódio por Emma ser filha de Snow e a mãe biológica de Henry..

Ódio. Pelo menos era isso que Regina achava que sentia.

Então Regina a fitou dos pés a cabeça, tentando manter um olhar frio, deu as costas e saiu..

–Me encontre no Granny’s Diner.. Disse a morena com um tom de hostilidade em sua voz

–Tudo bem.

Emma afirmou.. A loira vestiu-se rapidamente, pegou sua jaqueta vermelha, arrumou seus cabelos e foi ao encontro de Regina..

Chegando no Granny’s Emma logo avistou a prefeita conversando com Ruby, que a servia um café enquanto a Prefeita lia seu jornal..

Tão linda, porem com um poder de persuasão enorme..

Emma pensou consigo mesma..

-Então Madame Mayor, deixe me ver os documentos..

A Xerife diz se juntando a mesa com a Prefeita..

-Finalmente Miss Swan!! Pensei que teria que resolver isso sozinha..

Emma respirou fundo e pegou a pilha de papéis das mãos de Regina..

Era impressionante a capacidade de Regina de ser estúpida e arrogante..

-Vou resolver isso e mais tarde passo na prefeitura deixando os documentos no seu escritório..

–Não demore Xerife Swan.. Regina falou totalmente autoritária

Emma por um momento a fuzilou com o olhar..

–Bom dia Xerife..

A loira olhou para o lado e viu Sr. Gold se aproximando..

–Bom dia Sr. Gold!!! Emma falou olhando por poucos segundos para Gold e logo voltando toda sua atenção para os papéis que tinha em mãos..

–Muito Trabalho? Gold pergunta vendo o quão concentrada estava Emma nos papéis que segurava..

–Por incrível que pareça sim.. A cidade é pequena mas trabalho é o que não falta por aqui..

–Entendo.. Ainda mais sendo a Salvadora..

Emma olha para Gold com uma expressão confusa em seu rosto..

–Como? A loira o encara..

–Henry.. Para Henry você é a salvadora..

Ele completa..

–Henry tem uma imaginação fértil, sabe como são as crianças..

Ela argumenta.

–As crianças estão certas, muitas vezes deveríamos acreditar mais nas coisas que acontecem, ser um crédulo e acreditar nas lendas, nos sonhos, afinal nada é por acaso..

Emma desvia sua atenção dos documentos e olha para Gold.. Ela pensara sobre o sonho pervertido que tivera com a prefeita na noite anterior.. Por um momento ela desejou que esse sonho se tornasse realidade..

–Cuidado com o que deseja Srta Swan!!!

Gold disse tomando seu ultimo gole de café..

A loira ficou um pouco assustada , será que Sr. Gold tinha o dom de ler mentes? Adivinhar pensamentos seria muita coincidência.. Como ele poderia dizer aquilo se não soubesse de nada?

Ela estava cheia de duvidas..

–Oi Emma!!!

Uma voz fez com que Emma saísse do transe..

Era Henry adentrando o Granny’s com passos apressados em sua direção

–Heey kid!!!

A loira disse abraçando o garoto por alguns segundos..

–Eu preciso ir pra escola, só vim te dar um beijo e entregar isso.. Henry fala entregando seu livro de ‘’Once Upon A Time’’ para Emma

–Cuida dele para mim.. O garoto disse sorrindo e indo em direção a saída do Granny’s Diner..

A loira olhou através do vidro na porta de entrada e viu que Regina estava o esperando...

A Xerife estava saindo do Granny’s quando esbarra em Mary Margaret, que imediatamente se desculpa..

–Bom dia Emma, me desculpe a pressa e não ter te visto..

–Tudo bem Mary, bom dia.. Algum problema?

Emma pergunta ao ver a pressa que Margaret estava..

–Não, eu só estou atrasada!!

Mary responde tomando um gole de seu Chá..

–Quer uma carona?

A loira ofereceu-se para levar Margaret até a escola..

–Eu aceito Xerife..

Mary aceitou e Emma apenas sorriu por ter sido chamada de ‘’Xerife’’ por sua própria mãe, segundo a história que Henry narrava de ‘’Once Upon A Time’’ ..

O dia estava frio e chuvoso.. O que era normal em Storybrooke..

Emma deixou Mary na escola e retornando para a Delegacia, ela percebe que a chuva que até então era estável, começou a ficar intensa..

Tão intensa que os para-brisas do seu beetle amarelo não davam conta de tirar a água que caia dificultando toda sua visão..

A Xerife então parou com seu carro no acostamento esperando a tempestade passar..

Emma estava terminando de revisar alguns papéis, já que Regina havia lhe pedido, com seu melhor tom ordenador aka Regina Mills, para que resolvesse isso com urgência..

Ela não tinha muito tempo, mas também não podia esperar até que chegasse em seu Office para terminar de resolver aquele caso..

Quanto mais rápido melhor, assim a Prefeita não teria motivos para importuná-la dizendo que não era capaz honrar o distintivo que carrega..

Então a Xerife o fez ali mesmo.

Depois que a tempestade já havia passado Emma seguiu para a prefeitura

–Senhorita Prefeita Mills, aqui estão os documentos..

A loira diz colocando os papéis sobre a mesa da Prefeita..

É claro que Regina não ia deixar passar a oportunidade de irritar Emma.. Parecia que a Prefeita tinha um enorme prazer em infernizar e complicar a vida da loira..

- Seja mais ágil, Srta Swan!! Regina falou pegando a papelada dando uma rápida conferida..

Emma que estava parada em frente de Regina, estreitou os olhos e ficou a encarando..

Ela já sabia que Regina ia falar isso, pois não importa o que fizesse a prefeita nunca estaria satisfeita com seu trabalho..

–Qual é o seu problema comigo? Emma perguntou visivelmente furiosa

–Você sabe muito bem qual é o problema Xerife!!

A prefeita respondeu a olhando cinicamente..

Incrível como Regina conseguia tirar Emma do sério.. Com um simples olhar da morena, Emma ficava completamente perdida, sem chão, sem ar, sem defesas..

Regina sabia que de alguma forma, ela provocava a loira, então fazia questão de deixar Emma em situações complicadas, complicadas em todos os sentidos..

Emma no calor do momento puxou Regina pelo braço, fazendo com que ficassem frente a frente, ela aproximou-se da morena que apesar da proximidade não reagiu..

Os corpos estavam muito próximos , tornando-se uma tortura, para ambas..

Emma podia sentir o calor e o perfume que emanava do corpo da Prefeita..

O momento era propício para a Xerife roubar um beijo de Regina..

Regina parada na frente de Emma a encarava olhando fixamente nos olhos verdes da loira..

Por mais que negassem, ou tentassem esconder, ambas ansiavam por um beijo.. Por um toque sequer..

Mas o telefone da Prefeita tocou, quebrando todo o clima perigoso que pairava sobre sobre o lugar.

-alô?

Regina atende, passando as mãos sobre seus cabelos negros..

Emma ainda parada em frente a Prefeita, apenas esperava..

Um pouco sem jeito após a situação que se encontrara alguns minutos atras, ela mordia seu lábio inferior enquanto olhava para uma folha de papel tentando disfarçar..

Por um momento a loira voltou seu olhar para Regina que enquanto falava ao telefone, estava a observando..

Quando os olhares se encontraram novamente, ambas desviaram rapidamente, foi quase como um choque..

Regina finalmente desligou o telefone e perguntou

–O que você ainda faz aqui Miss Swan?

Sua voz soou tão fria e indiferente que fez com que Emma saísse da Prefeitura se corroendo de raiva sem dizer absolutamente nada..

A loira entrou no seu carro, ligou a chave na ignição e saiu em alta velocidade descendo pelas ruas de Storybrooke..

-Quem ela pensa que é?

Emma adentra o Granny’s visivelmente furiosa falando consigo mesma..

-O que foi Emma? Ruby pergunta, tentando saber o motivo de tanta irritação..

–A pergunta certa é: Quem é? A loira resmungou com a cara fechada

–Regina de novo? A Ruiva já imaginava do que se tratara ..

–Não fale o nome dessa mulher. Emma se exalta..

–Okay. Ruby levanta suas mãos se desculpando..

–Me traz um expresso por favor Ruby?

-Claro Xerife.. A ruiva dos lábios vermelhos anota o pedido da loira..

–Aqui está seu expresso..

Ruby coloca o café sobre a mesa de Emma, que agradece com um sorriso, tentando se desculpar pela forma que tratara a ruiva há alguns minutos atrás..

A tarde nunca fora tão longa.. Emma não via a hora de ir para casa tomar um banho quente e descansar..

O dia finalmente chegou ao fim e Emma estava saindo da delegacia para ir pra casa quando ouve alguém chegar, o perfume no ar Emma conhecia muito bem, um aroma tão doce e suave, único, era impossível não saber a quem pertencia..

–Miss Swan..

Emma que estava fechando a porta da delegacia olha para trás e vê Regina vindo em sua direção..

–Posso ajudar Srta Mills?

A xerife virou-se de costas para a porta, voltando toda sua atenção para a prefeita..

–Eu vim ver como estão as coisas por aqui..

Regina fala parando em frente a loira

–Está tudo em ordem, Prefeita..

Os dias foram passando e a convivência entre a prefeita e a xerife estava cada vez mais difícil..

Emma estava enlouquecendo com a Prefeita, Regina fazia de tudo para vê-la em situações complicadas, tentando fazer com que Emma deixasse Storybrooke, e desistisse do seu cargo como Xerife da pequena cidade..

Os olhares trocados entre elas, as vezes correspondidos, mas as vezes desprezíveis e frios por parte de Regina..

Mais um dia começando na pequena Storybrooke.. Emma acordou e olhou pela janela, estava nevando muito.. Ela já sabia que mais um longo dia de trabalho estava prestes a começar..

Ela tomou seu banho, como de costume todas as manhas, vestiu sua jaqueta vermelha e dirigiu-se ao seu carro.. O beetle estava coberto por uma grossa camada de neve..

–Droga!! Emma xingou chutando o pneu do carro, já imaginando os estragos que a neve teria causado na cidade...

–Bom dia Xerife Swan.. Uma voz rouca e absurdamente sexy vinha em direção a loira..

–Bom dia Mayor Mills.. Emma respondeu tirando um pouco dos resíduos de neve que cobria seu fusca..

-Hoje será um longo dia..

A voz de Regina soou amigável.

Emma arqueou sua sobrancelha esquerda, um pouco surpresa com a cordialidade da Prefeita, mas logo assentiu, ao perceber que a morena a estava encarando com seus olhos negros

–Estou indo para a Delegacia, quer uma carona Prefeita?

Emma falou entrando no carro com um sorriso irônico nos labios, sabendo que Regina odiava seu fusca amarelo..

–Voce acha mesmo que eu vou entrar nisso Srta Swan? Regina falou fazendo uma cara de nojo..

Então Emma ligou o carro e saiu indo em direção ao seu Office.. A Xerife chegou já indo para seu posto, sentou-se na mesa e começou a ler umas papeladas, que estavam sobre sua mesa..

Ao longo da manha Emma recebeu várias ligações relacionadas aos desabamentos que ocorrera com a tempestade de neve... De repente seu celular toca e ela logo reconhece o numero..

Era Regina.

–Xerife Swan!! algum problema Prefeita Mills?

A voz da loira fez Regina estremecer

-Não, bem, na verdade sim, preciso encontrar com você, venha até minha casa ás 17:00hrs e seja pontual Miss Swan..

-Pode adiantar o assunto Regina?

A Xerife perguntou um pouco desconfiada.. (Para não dizer curiosa)

–Não, preciso falar com você pessoalmente.

Regina não disse nada sobre o assunto, o que fez com que Emma passasse o resto da tarde pensando sobre o que era tão importante que Regina teria para falar pessoalmente com ela..

O dia finalmente acabou e Emma já estava entrando no seu carro para encontrar Regina..

A neve tinha parado, o que era um alívio para a Xerife, que tinha que tomar conta de tudo na cidade, desde desabamentos até levar Leroy bêbado pra casa, evitando tumulto no granny’s.. Ela realmente era a ‘’salvadora’’ literalmente..

A loira desceu pelas ruas de StoryBrooke logo chegando na Mansão Mills, ela parou seu fusca em frente a mansão e subiu as escadas com passos apressados até a porta.

Emma tocou a campainha e não demorou muito para Regina aparecer..

-Então, aqui estou.. A loira disse mordendo o lábio inferior..

Ato que não passou despercebido pela prefeita, que ainda parada em frente a porta tentava se manter fria e sempre em autodefesa

–Venha até meu escritório. Regina disse andando em direção a sua sala..

Ela sentou se, e Emma sentou-se tambem a sua frente..

–Temos um problema Miss Swan!!

-O que aconteceu? Emma sentiu suas mãos suarem frio

-Temos que fazer uma viagem, é uma reunião com todos os Prefeitos das cidades e municípios do estado, enfim, e nós teremos que comparecer em Lewiston, já que nós fazemos parte da autoridade de Storybrooke..

Emma arregalou os olhos, completamente perplexa com a notícia..

–Quando vai ser a reunião? Ela pergunta

– É Amanha!! Fui avisada de ultima hora..

-Algum problema Xerife Swan? Regina estreitou os olhos a encarando seriamente

–Não, é meu dever como Xerife, comparecer nessa conferencia.

É claro que tinha problemas, e muitos, ela e Regina viajando juntas? Isso definitivamente não ia dar certo..

–Então me espere na pensão que amanhã as 14:20 eu passarei lá para te buscar, iremos no meu carro..

–Mas...

–Sem mais perguntas Xerife..

Emma ia protestar algo quando Regina a interrompeu, levantando-se, apoiando seu dedo indicador no queixo de Emma fazendo com que a loira se calasse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,ta aí o primeiro cap da fic, espero que tenham gostado :) deixem comentários pra mim saber o que vocês acharam, se eu devo continuar escrevendo e tals, enfim é isso.. kisses see ya ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing can be more powerful than a love kiss -SQ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.