Untouchable Love escrita por Suzz


Capítulo 1
Capítulo 1 - Quem é ele?


Notas iniciais do capítulo

Eu só espero que vocês gostem da minha primeira fanfic aqui!!

Aproveitem, e se nos "virmos" nas notas finais, é bom sinal.Respeito todos os comentários, são sempre bem-vindos, sejam bons ou maus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514440/chapter/1

~Flashback on~

–Tu não prestas, és um aborto!

–Porque é que ela nasceu?! -Risos.

~Flashback off~

E assim estava eu sentada num banco sozinha, no meu primeiro dia de aulas, a pensar em como tudo começou, aqueles risos irritantes ecoavam na minha cabeça, causando uma grande dor e mágoa em mim.

Todos os meus pensamentos foram interrompidos pela campainha de entrada para as aulas.

Andei pelos corredores, com a mesma expressão aborrecida e fria de sempre... Á medida que andava, reparava nas pessoas que me olhavam de lado e segredavam ao ouvido umas das outras.

Abri o meu cacifo pela primeira vez naquele ano, pus os cadernos e os livros que não precisava lá dentro e fechei o cacifo.

Por trás da porta do cacifo estava o meu pior pesadelo, Tacy! Bem, eu vou explicar, eu tive um namorado no inicio do meu 6º ano, no inicio ele era muito querido posso dizer que era um namorado perfeito, mas passado cerca de 1 mês ele começou a tratar-me mal. Como eu não era estupida acabei com ele, e ele ficou com raiva de mim fazendo com que toda a gente goze comigo, principalmente a atual namorada que é uma vadia... A Tacy...

–Então Carolyn, querida que saudades... Como correram as férias de verão? Ah, deixa-me apostar, passas-te o tempo todo com a cara dentro dos livros certo? -Riu-se.

Claro que tudo aquilo me afeta, mas eu desviei-me dela e ignorei, observei toda a minha turma, não reparei em todos, mas pelo que vi parecia estar tudo igual.

Sentei-me no banco que estava ao pé da porta da sala e bem, para variar toda a gente se levantou dele... Calma, toda a gente?! Toda a gente não, um rapaz que nunca tinha visto na minha vida estava lá sentado, não olhei muito para ele, para ser sincera nem sei qual é o aspeto fisico dele... Provavelmente ele ainda não sabe que sou desprezada por toda a gente, mas não irá demorar muito para ele descobrir... Vi Tacy a aproximar-se e a puxar o braço do rapaz.

–Miúdo o que estás a fazer aí sai de o pé dessa e vem para o pé de nós!

O rapaz foi puxado até ao grupinho que estava bem longe de mim... Eu não conseguia evitar em olhar para eles, foi ai que reparei melhor no rapaz que antes estava sentado no mesmo banco que eu.

De facto ele era bonitinho, era alto, magro, tinha olhos verdes, cabelo loiro e tinha covinhas. Mas agora ele está com os outros, é como se fosse meu inimigo.

Eu, feita parva olhava para lá especada, foi ai que troquei olhares com ele, mas mal isso aconteceu concentrei-me de novo no livro que lia já desde á bocado.

A professora chegou, abriu a porta e nós entramos, esperamos um pouco em pé para que a professora pudesse dizer os nossos lugares... E agora digo "finalmente algo me corre bem", pois é fiquei sozinha numa mesa, na mesa ao lado estava o meu ex, e na mesa da frente estava o rapaz, aquele que é bonitinho.

Depois de já estarmos todos sentados, a professa fez a chamada, e eu finalemente soube o nome do tal rapaz, ele chamava-se Kendall, eu não conseguia parar de pensar o quão lindo ele era... Mas...Eu não me posso apaixonar de maneira nenhuma!

POV KENDALL

A aula passou rápido, maior parte do tempo pensei na rapariga que estava sentada atrás de mim, quer dizer... Ela sofre de bullying só porque o Nick quer?! Ela pode te-lo magoado, mas eu ainda não sei a versão dela. Para além disso, ela é bonita, tem cabelo ruivo, sardas e olhos com uma mistura de castanho claro e verde, ela é realemente bonita... Interrompi os meus pensamentos com a professora a deixa-nos sair para o intervalo.

Já lá fora não conseguia deixar de reparar nela, passava o tempo todo sozinha... Eu acho que vou ter com ela enquanto os outros vão todos para o campo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey! Então se estás a ler isto é bom sinal, tal como eu disse antes... Muito obrigada.

O primeiro capitulo não teve nada de emocionante por enquanto, mas pode ser que o próximo seja melhor :DD

Spoilers:

»Kendall vai falar com Carolyn.
»Qualquer coisa vai correr mal entre eles.
»Carolyn vai sofrer muito mas alguém a vai ajudar.

Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untouchable Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.