Time Travel-Interativa escrita por Ana Lynassimo


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

As fichas estão aqui: http://www.tfaforms.com/335472



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514417/chapter/1

Fichas

19 de Setembro de 2036

14 adolescentes estavam na Jonh Kennedy High School após o horário, esperando a detenção acabar para poderem voltar para suas casas.

Após o professor dormir, quatro amigos fugiram da sala e decidiram dar uma volta nas partes da escola proibidas aos alunos. Depois de andarem por vários minutos e não acharem nada interessante, decidiram voltar para a detenção antes que o professore desse falta deles. Mas no caminho de volta, acharam uma sala que eles não tinham visto antes e decidiram entrar. A sala estava completamente vazia e abandonada, a não ser por um carro velho estranho.

Voltaram para a detenção, que faltava 10 minutos para acabar, e combinaram de voltar naquela sala antes de irem para casa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os alunos saíram da sala de detenção e andavam em direção á saída, quando 4 garotos se afastaram do grupo e foram na direção contrária, chamando a atenção de uma das garotas que gritou:

-Ei, pra onde vocês pensam que estão indo?

Um dos garotos sorriu maliciosamente e falou (logo depois recebendo uma cotovelado de um dos amigos):

-Tem uma sala com um carro tipo de Back To The Future e a gente quer ver o aquilo faz, quer vir também?

Um garoto magricela que devia ter uns 15 anos falou gaguejando:

-Mas, n-não é per-perigoso?

Alguém gritou zombando do garoto:

-Deixa de ser covarde, nerd.

O garoto se encolheu e ficou calado. Os quatro amigos continuaram a andar em direção á sala com o carro, ignorando a discussão besta que tinha se formado. Alguns outros alunos comeram a segui-los.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ao chegarem na sala, um dos garotos correu para o carro, abrindo a porta e entrando no banco do motorista, e antes que alguém pudesse fazer algo para impedi-lo, ele começou a apertar vários botões aleatoriamente.

Depois dele apertar um dos botões, a sala começou a tremer e todos dentro dela lentamente perderam a consciência.

"O passado não reconhece o seu lugar: esta sempre presente."

Mario Quintana


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!