Infinite escrita por Nath Weyes


Capítulo 1
Capitulo Unico.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514389/chapter/1

A cabeça de Lily estava encostada no topo da cabeça de Malfoy, enquanto ela tentava recuperar o folego. Ela sentia falta das pegações com ele. Isso parecia algo bobo, mas afinal das contas seu primeiro beijo foi com ele. E na verdade,o garoto era realmente talentoso neste departamento. Ambos estavam sem blusa deitados na cama do dormitório dele, onde á poucos minutos atrás, os dois estavam se beijando como se não houvesse o dia de amanhã. Ele pensou que provavelmente estava indo um pouco rápido demais para ela, já que eles não se pegavam faz tempo. Mas ela não viu problema nenhum nisso, ela estava realmente disposta a aceitar tudo o que ele estava fazendo. As mãos as mãos dele tocaram sua cintura, como se estivessem pedindo permissão tirar sua blusa, ela não fez nada além de sorrir e morder seu lábio inferior. Se beijaram. Havia uma certa urgência no beijo, como se beijos não fosse o bastante. Mas mesmo que ela quisesse mais, ficou intantaneamente insegura quando sentiu as mãos dele chegar no fecho de seu sutiã, e então, o parou. Ela não estava negando tudo isso , e muito menos reclamando, portanto a interrupção não fez com que ele se sentisse culpado.

“Você está bem , amor?” Ele perguntou enquanto se afastava brevemente para olha-la nos olhos.

Lily riu baixo. Ela estava mais do que bem. Afinal, ela estava com Scorpius . “Eu estou ótima, nunca estive melhor” Respondeu, enquanto uma de suas mãos puxava de leve, os cabelos do loiro. Ele fechou os olhos sorrindo e a puxou pela nuca, voltando a beija-la, enquanto sentia suas mãos passearem por seu cabelo.

Como ela conseguia fazer isso? Havia pegado muitas garotas, antes de Lily( inclusive a prima dela) . Mas nenhuma delas conseguia deixar ele como ela deixava.

A outra mão dela estava fazendo desenhos aleatórios em seu braço, ele estava se segurando para não continuar, de onde havia parado. “Senti falta disso” ela sussurrou, evitando olhar para ele, e voltando a sentir culpa pelo o que fez ( ou que acha que fez) no passado.

“Não” Ele alertou calmamente, se afastando dela para que pudesse olhar diretamente em seus olhos. “Não faça isso com você mesma, não é sua culpa eu não sentir por ela o que eu sinto por você” ele falou calmo, enquanto passava os polegares pelos traços do rosto dela. Ela queria poder esquecer a culpa, e simplesmente viver com a vida dela. Mas isso era difícil. Especialmente quando se recordava da noite, em que Rose apareceu em seu quarto chorando, e falando que havia descoberto sobre ela e Scorpius.

Ele voltou a beija-la enquanto apertava ela ainda mais contra seu corpo. “Apenas deixe isso no passado” Ele murmurou sem quebrar o beijo. Lily balançou a cabeça levemente, e quebrou o beijo “Eu vou, prometo” Falou, e o puxou , juntando os lábios novamente.

“E ai? novidades?” Ela perguntou sussurrando entre o beijo. Ele sorriu enquanto ela trocava de posição, ficando por cima dele. A forma que ela fazia isso era extremamente inocente , como se ela ainda estivesse sem saber o feito que causava nele.

“Nada, na verdade” ele falou, e novamente trocou de posição, fazendo com que ela ficasse por baixo dele, e apoiou os cotovelos na cama, para que o peso dele não a machucasse. Desceu os lábios até sua clavícula que, pelo o que ele lembrava, era um ponto sensível dela. Se permitiu morder aquele local, e instantaneamente sentiu um instinto possessivo tomar conta dele. Scorpius queria que houvesse uma marca sua, na pele dela , que segundo os trouxas, era chamado de chupão. E nisso, ele realmente era talentoso. Se fosse possível, ele gostaria que a marca que acabara de deixar lá , tivesse seu nome. Ele queria tudo dela, só para ele. Não conseguiria explicar mesmo que quisesse e tentasse. Mas claro, que ele não faria nada que ela não quisesse, ou não estivesse preparada para fazer.

Lily gemeu ao sentir os dentes dele em sua pele , e sorriu de leve, ao perceber que ele sabia que ela era sensível nessa área. Na ultima vez que ele havia feito isso, a marca ficou por dias em sua pele. E mesmo que cobrisse com uma blusa, ela ainda conseguia ver a marca. Mas essa de hoje, era bem maior. E ela realmente não ligou para isso.

Suas mãos deslizaram pelo peitoral dele e pararam apenas, quando alcançaram seus ombros, e cravou suas unhas neles, e desceu as mãos arranhando suas costas. Ele não conseguiu deixar de soltar um gemido baixo ao sentir o toque em sua pele, nunca tendo devidamente percebido o quanto ele conseguia ser afetado por isso. Seus lábios subiram para o pescoço dela, mordendo e chupando seu pescoço, deixando outra marca.

“Eu pensei que você tinha me convidado para vir aqui eestudar poções” Ela sussurrou sem folego em seu ouvido, e colocou as pernas ao redor da cintura dele, prensando seu quadril contra o dele. Ele suspirou e fechou os olhos sorrindo sob a pele de seu pescoço. Só ela estaria pensando em algo assim, no meio de uma sessão de amassos. A respiração dela perto do ouvido dele, estava fazendo com que ele sentisse coisas estranhas e maravilhosas nele, ele suprimiu a vontade de soltar um gemido baixo, e suspirou. “Eu não sei , mas eu prefiro fazer muito mais disso” Scorpius levou os lábios ao lóbulo dela, e o puxou com os dentes e soltou um gemido baixo ao sentir as unhas dela arranharem ainda mais sua pele. “Mas se você quiser...” Ele disse em um sussurro rouco “Nós poderíamos parar...”.

Lily suspirou, ela não queria parar. As mãos dele, a voz dele, o toque dele..tudo era como uma droga pra ela, por mais clichê que isso poderia parecer.

“Não se atreva” Ela avisou, puxando-o para mais um beijo e o sentiu sorrir entre o beijo aprofundando-o ainda mais. “Mas podemos não fazer nada além disso?” Ela perguntou sem folego, mordendo o lábio inferior dele quando quebraram o beijo para recuperar o ar. Scorpius encostou a testa na dela, e olhou profundamente em seus olhos. Ele não poderia dizer com certeza, mas ele estava certo de que o olhar em seus olhos era devasso o suficiente para transmitir toda a sua luxúria com um só olhar. E era exatamente essa reação que ele esperava, quando ela fechou os olhos e respirou fundo. O desejo por ela. Era isso que ele queria que ela visse e entendesse.

Apesar de tudo, respirou fundo e soltou o ar pesadamente, enquanto passava os polegares pelo rosto dela, tentando memorizar como era tocar em sua pele. “O que você quiser” ele sussurrou um tanto quanto áspero olhando-a nos olhos e vendo um olhar irreconhecível nos olhos da garota, e se perguntou por que ela estava assim. “Eu quero estar pronta” Lily pensou tristemente, queria poder falar isso para Scorpius, para não ter que parar todas as vezes que as coisas ficassem mais...quentes. Ela balançou a cabeça,estava tento um conflito mental. Do que ela tinha medo, afinal ? Ele havia deixado sua prima por ela, há tempos que ele esperava por ela, e bem, ela amava ele...ou achava que amava.

“Eu quero você” ela sussurrou voltando a juntar os lábios nos dele, e o beijou como se não o beijasse a séculos. Scorpius sorriu entre o beijo, e finalmente abrir o sutiã dela e tirar sua calça. Para ela,não importa o que as pessoas disseram sobre ele. De como ele era a pessoa errada para ela, que ele iria machucá-la, ela sabia que não iria desistir dele por nada. Sempre pareceu muito a ser dito na sua idade, mas naquele momento, se qualquer um perguntasse, ela poderia jurar que eram infinitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado :)