Escola CHB escrita por Sebalos Lucky


Capítulo 5
Um pouco das últimas semanas.


Notas iniciais do capítulo

Hello,aqui é o tio Sebalos e eu vim avisar que esse capitulo foi pra adiantar um pouco a historia que tava ficando meio chatinha,mas vai ter novidades daqui pra uns capítulos =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514373/chapter/5

Hoje vi o Tyson.Fazia tempo que eu havia visto ele pois ele não é da minha turma nem é meu colega de quarto.

As ultimas semanas tem sido as melhores,todo sábado eu e o resto da galera fugimos da escola e só voltamos no Domingo de madrugada,até um tempo atrás eu não entendia o por quê mas é que os professores querem que a gente fique na escola todos os dias do ano(tirando as férias).

Hoje fez um mês em que eu e a Rachel estamos juntos,mas sei lá a gente não faz quase nada tirando se beijar e falar.

A e se lembra da loja Câncer? Que eu achava que era a escola mas na verdade era uma loja de discos e camisas de rock,então todo sábado depois de fugimos da escola nós vamos lá,eu,o Grover,o Nico e a Rachel.As vezes nós encontramos a Annabeth o loiro Luke e a Thalia que é super apegada ao Nico pois eles tem o mesmo estilo.

Sempre que vamos ao Câncer já que não temos muito dinheiro pra comprar discos nós pedimos ao dono que é amigo do Grover pra botar algum disco para nós ficarmos ouvindo e a gente fica dançando na maioria das vezes a namorada do Grover também tá lá,por que ela não estuda na mesma escola que a gente e só tem lá para eles se encontrarem,então ao som de uma musica punk nós ficamos dançando e a Thalia(quando ela vai com a Annabeth e o Luke) fica nos olhando com vergonha. Acho que você deve está se perguntando ‘’E a Annabeth?’’ então a Annabeth não fala mas comigo e não sei por quê e quando fala é só pra xingar a Rachel dizendo que ela é uma vaca burra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Acho que vou postar mais 3 capítulos hoje



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola CHB" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.