Escola CHB escrita por Sebalos Lucky


Capítulo 20
Leo ladrão de sunga


Notas iniciais do capítulo

Ri pra caramba fazendo esse capitulo.
Me desculpa se vocês não gostaram dele.Depois vai ter um mais serio e bem maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514373/chapter/20

Hoje será o dia do torneio. Faz um mês desde a festa na escola, mas tanto faz.

Faz tempo que vi o Renato ele está em um programa de TV de cantores e está sempre em primeiro lugar. Quem ganhar o programa ganha a gravação de um CD solo, um carro e um milhão. Esqueci-me de dizer, mas o Renato saiu de sua banda, agora ele está cantando sozinho e sua voz está bem mais bonita.

Vesti minha sunga azul e fui andando pela escola até chegar na piscina. Lembrei que a Annabeth queria ver o torneio (só garotos podiam participar) então fui bater na porta do dormitório dela.

–Annabeth – Gritei

– Oi – Ela disse abrindo a porta

– Vamos – Falei

Então fomos andando até a piscina. Que já tinha os jurados perto e os outros dois competidores, resumindo só estavam me esperando.

Mergulhei na piscina e começou o torneio nem vi o que estava na minha frente pois fechei os olhos. Quando abri, olhei para trás e vi que os outros garotos ainda estavam atrás e então voltei a nadar que era para ir e voltar e fiz isso tão rápido que quando cheguei estava quase morrendo.

Sai da piscina e um que estava nadando e ganhei um troféu bem grande e as pessoas me aplaudiram.

Depois fiquei nadando com as pessoas que escolhi : Luke,Thalia,Nico,Rachel,Annabeth,Tyson,Leo e só. Mas o Tyson não quis ir.

Enquanto eu estava nadando para impressionar a Annabeth e o Leo tirou minha sunga e roubou porém não percebi isso e ele jogou longe e mesmo assim não vi.Para falar a verdade eu nem senti.

Quando fui nadar ouvi o Luke rir e da tapinhas de leve em mim.

Então percebi que estava sem sunga e sai correndo atrás do Leo que saiu da piscina e rindo e mesmo sem sunga sai correndo atrás dele.Quando o achei fiz uma coisa que ele odiaria.

– Vem cá delicia – Falei mudando a voz

– Mano cê tá me estranhando – Disse o Leo

Dei um abraço nele e o puxei com força e o joguei na piscina.

– Você é rápido – Ele disse rindo – Só demorou uma hora pra descobrir

O Luke veio e deu uma tapa na minha bunda.

– Ai seu infeliz – Gritei com ele e percebi que ele estava com a sunga

– Obrigado – Falei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo terá umas reviras voltas e aguardem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola CHB" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.