Encarando Seus Lindos Olhos de Tempestade escrita por txagos


Capítulo 9
Revenge


Notas iniciais do capítulo

Eu estou demorando por culpa de alguns simples fatos, sem inspiração, sem ideias, então eu meio que vou começar a demorar mais um pouco a postar os novos capítulos.
VCS VIRAM QUE EU FIZ UM TRAILER PARA A FIC???????????????????????
LINK NAS NOTAS FINAIS....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514348/chapter/9

Calipso estava sentada em uma poltrona na lateral do namorado desacordado, ela estava lendo uma revista de moda enquanto Sally encarava o filho que parecia apenas dormir, ele estava com algumas cicatrizes e algumas partes do corpo mas seu rosto estava intacto.

– Ele nunca falou de você. – Calipso disse quando a bolha de chiclete estourou em seus lábios vermelhos berrantes, ela nem sequer levantou o olhar para a sogra.

– Ah, bem, ele nem sabia quem eu era. – Sally disse, com as mãos quentes em volta da mão fria de seu filho, ela desviava o olhar dele a cada segundo, pois ele tinha a cara do pai.

– Sra. Jackson – uma enfermeira aparece em suas costas estavam quatro adultos, duas garotas e um garoto. – Eles disseram que conheciam o garoto.

– Ah sim! Deixem-nos entrar. – ela disse, acenando com a mão para os garotos. O primeiro a entrar na sala foi Luke Castellan com mãos dadas com Annabeth Chase, atrás deles estava uma Thalia furiosa, olhando de Percy para as mãos dadas de sua melhor amiga, Afrodite se aproximava lentamente com as mãos na frente do rosto, afinal, ela deveria ter tomado conta do sobrinho.

– Ele é um imbecil mesmo! – Thalia disse ao se aproximar do primo, ela deixou algumas lágrimas cair de seus olhos se querer e logo as limpou.

– Cara, você tá muito mal. – Luke falou para o garoto que dormia, Annabeth estava segurando as lágrimas e a vontade de socar Luke ali mesmo.

Calipso notou isso, então pegou o papel que estava atrás da revista e começou a escrever algo, passou-se um tempinho e a tia do moreno adormecido se manifestou.

– Me desculpe Sally, Poseidon me pediu para tomar conta dele, se não fosse por mim ele estaria seguro agora, por favor me perdoe te incomodar, e mais uma coisa... POR ONDE VOCÊ ANDOU POR TODOS ESSES ANOS, MULHER, E COMO VOCÊ DESCPBRIU ELE? – Afrodite perdeu o controle, ela chorava, berrava e esperneava o ar enquanto Luke tentava segurar a amiga da família.

– Calma Dite, eu apenas havia mandado acrescentar meu número na carteira de identidade do Percy. – Sally se explicou, fazendo a amiga arregalar os olhos.

– Mas, como... Ah você falou com Caos não foi? Ou foi com Nix? Não acredito que você me traiu desse jeito! – Afrodite disse indignada, se virando e saindo da sala.

– Mulheres... – murmurou o loiro, recebendo um tapa da namorada. – Ei! Não precisava ser tão forte! – reclamou, passando as pontas dos seus dedos por sobre a vermelhidão do local que fora atingido pela mão de Annabeth, Thalia deixou uma risada escapar.

– Thalia, querida, como vai seu pai? – Sally fingiu que Afrodite nunca entrara na sala e tentou puxar algum assunto.

– Bem, eu acho que sim, ele nunca nos vê. – a garota bufa, cruzando os braços e afundando na última poltrona ao lado de Calipso, que ainda lia sua revista, mas dessa vez segurando o papel brevemente dobrado.

– Zeus é um idiota mesmo. – a Sra. Jackson resmungou alto.

– Ah, sim, o nome dele não é nem Zeus. – Thalia disse, fazendo todos no quarto arregalarem os olhos, até Calipso que lia fervorosamente sua revista levantou os olhos azuis, seus cabelos caídos por seus ombros e seu batom vermelho contraído em um sorriso. – Eu e Jason achamos a certidão de nascimento dele. O nome verdadeiro dele é Júpiter Aquiles Grace, o apelido dele é Zeus porque ele ficou com inveja de toda sua família ter nome grego e apenas ele ter romano, então escondeu a certidão e subornou o médico para por na certidão de nascimento minha e de Jason o nome Zeus.

– Meus deuses, que cara de pau! – Annabeth gritou, então o garoto deitado na cama murmurou algo, então voltou a dormir, Calipso deitou ao lado de seu namorado e deu-lhe um beijo nos lábios, tanto Thalia quanto Calipso perceberam Annaebth crispar os lábios de desgosto, então agiram.

Thalia sorriu, mas Calipso se levantou da cama jogando a revista de moda que estava lendo em cima da poltrona, se direcionou para a loira e então disse:

– Annie, posso falar com você a sós por um momento? – a garota sorriu falsamente e seguiu para o banheiro feminino com Annabeth em sua cola. Ao adentrar no toalet feminino, Calipso esvasiou sua bolsa na pia e começou a retocar a maquiagem, viu que a loira estava esperando sem muita paciência, então voltou a abrir a bolsa tirando uma carta bem feita de dentro, no envelope estava escrito as seguintes palavras:

De Percy Aquiles Jackson, para a prezada Annabeth Olympus Chase.

– Bem, Annabeth Chaseparece que Percy ainda lembra de você, depois de tanto tempo... – Calipso disse, entregando a carta para a loira, que estava ansiosa. – Mas parece que ele lembra muito mesmo de você...

Annabeth não estava nem mais escutando, abria a carta como se fosse a única maneira de sobreviver, como se aquilo tivesse a atormentando durante toda a sua vida, mas... será que era verdade? Percy havia se lembrado dela?

Prezada Annabeth Chase,

Eu me lembro de todos os anos que vivemos juntos no passado sim, e me lembro de como foi nosso namoro, lembro-me vagamente de como você arrasou meu coração. Mesmo eu tentando ser casual, serei direto, eu não quero manter contato com você, já te odiava o suficiente antes de bater em meu novíssimo carro. Mesmo tentando, você não é nem um pouco discreta, percebi na hora que você ainda é caidinha por mim, mas vou ser bastante realista, eu não quero nada com você e não quero mais olhar em seu rosto que tanto me deixa intrigado por sua ingenuidade, então, por favor, se afaste de mim.

Sinceramente,

Percy Jackson.

As lágrimas começaram a escorrer dos olhos cinzas de Annabeth enquanto lia fervorosamente a carta, Calipso passava novamente batom nos lábios enquanto sorria mentalmente, finalmente havia pego Annabeth, e Percy não se lembraria mais da loira.

Quando Calipso voltou para junto do namorado, não estava mais na companhia de Annabeth, Thalia Luke e Sally ficaram preocupados com a garota, então foram atrás dela. Aproveitando o momento a sós com seu namorado, Calipsou sussurou em seu ouvido:

– Querido, a partir de hoje, você será apenas meu...

Então com uma risada de felicidade, Calipso beijou fervorosamente os lábios de seu amor de infância e todo o seu rosto, então admirou a beleza dele dormindo igual a um anjo. Depois de um tempo, voltou a sentar na poltrona e ler a sua revista, mas dessa vez, com um sorriso presunçoso nos lábios vermelhos berrantes. Esperando a sogra entrar novamente no quarto e achar que a sua nova nora era uma garota perfeita, imaginar o quanto era sortuda por ter um filho perfeito que tinha uma namorada linda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link do trailer ------------->>>>>>> https://www.youtube.com/watch?v=gdhdnVGaatc&feature=youtu.be



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encarando Seus Lindos Olhos de Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.