Alvo Potter e a Vingança de Voldemort escrita por Senhor do Tempo


Capítulo 1
Capítulo 1 – E começa tudo de novo.


Notas iniciais do capítulo

Olá para todos, essa é a minha primeira fanfic,então desculpe qualquer erro :/.Narração do Harry,boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514331/chapter/1

E tinha tudo terminado bem até a manhã na qual deixei James. Alvo e Lily na Plataforma Nove e Três Quartos para ambos voltarem para Hogwarts. Já estávamos eu e Gina voltando de carro para casae quando estávamos no meio do caminho aconteceu...Alguém jogou um feitiço no nosso carro e fez o mesmo capotar no meio da rua, antes de desmaiar, vi cinco bruxos vestidos de cinza aparatando perto de onde estávamos quando os trouxas só prestavam a atenção no acidente. Acordei no St. Mungus dois dias depois, com o braço e o nariz quebrados, Gina estava dormindo ao meu lado, ela não parecia ter se ferido muito, já que não estava internada e se ela tinha cortes quando veio para cá, eles foram muito bem tratados. – Amor – Chamei Gina na tentativa de acorda-la,sem sucesso. – Gina, acorde – Tentei novamente e ela acordou, parecia que já não dormia desde ontem, mas mesmo assim ficou feliz em ver que eu acordei – Harry ! Finalmente ! Ficamos todos preocupados com você – Disse Gina, me dando vários beijos enquanto falava. – Já sabem o que causou o acidente ? – Perguntei à Gina – Segundo Rony, que fez a investigação , foi culpa de um grupo de bruxos vestidos de cinza,ele conseguiu descobrir graças a filmagem de uma loja que tinha na rua do acidente, que pareciam saber quem atacavam. Nesses dois dias Rony ficou no escritório sem dormir procurando saber mais sobre os tais bruxos. – Disse Gina, que me deixou bem preocupado – E então, já tem alguma notícia sobre esses projetos de comensais da morte ? lembro de ter visto os bruxos aparatando antes de eu desmaiar – Disse à Gina – Isso é importante, Harry, porém até agora Rony não descobriu nada além disso que eu te falei. – Eu já achava que tinha prendido todos os bruxos das trevas até agora. – Você deve sair hoje do Hospital, amor, só que agora, acho importante você ler o profeta diário de ontem... – Peguei o profeta que na sua capa dizia : “ Harry Potter e esposa sofrem grave acidente de carro em rua trouxa “ – Só diz sobre o nosso acidente, nada demais. – Até que Gina apontou mais pra baixo e vi a notícia : “ Grande fuga de ex-comensais da morte de Azkaban , Ministro diz que está tudo em ordem e que Rony Weasley foi nomeado chefe dos aurores até a volta de Potter. “ Eu não estava surpreso de Rony ter me substituído no seu cargo, já que Rony era um dos melhores aurores atualmente e também fiquei muito revoltado, por ter lutado por anos para 23 anos depois os comensais da mortes voltarem sendo comandados por sei lá quem, será que eles tem algum envolvimento no meu acidente ? Provavelmente.Quando Gina saiu da sala para informar que eu acordei,voltei à ler o profeta diário enquanto esperava para poder ir para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, comentem se gostaram ou não, podem dar sugestões se quiserem,e tentarei postar um ou mais capítulos por dia,beijos na alma ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Potter e a Vingança de Voldemort" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.