Antes de dizer adeus escrita por J4delyn


Capítulo 9
Capitulo 8 – Abraça-me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514321/chapter/9


“Quiero mirarte un poco e soñar que el destino, es junto a ti mi amor”.


Pv: Spencer


Acordei feliz, não parava de sorrir e me sentia tão bem. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei banho e logo saí do quarto. No corredor encontrei com a camareira e perguntei a ela se a papelaria da cidade ainda era no mesmo lugar. Ela disse que sim e logo eu fui pra lá.


Encontrei algumas cartolinas, giz de cera e lápis de cor, não eram da melhor qualidade, mais já dava pra começar. Retornei a pousada e quando ia subir ao quarto o gerente me chamou.


Spencer: pois não?

Gerente: senhorita, ontem seu noivo telefonou quatro vezes e como à senhora não estava eu o atendi, e devo lhe dizer que ele estava bastante preocupado.

Spencer: ai Deus, esqueci de lhe avisar que iria sair.

Gerente: sim, e ele pareceu irritado quando eu não soube responder onde a senhorita estava, mais eu disse que deveria ter visitado alguma amiga.

Spencer: foi isso mesmo que aconteceu – menti – bom, eu ligarei pra ele, obrigado.

Gerente: de nada senhorita, é somente meu trabalho!


Subi para o meu quarto depois ligaria para Toby não estava com cabeça pra isso agora. Sentei-me na escrivaninha de frente a janela e coloquei a cartolina em cima da mesma, apanhei o giz de cera e observei o movimento. Depois de mais ou menos uma hora, eu tinha terminado e ate me impressionei com o resultado. Não era o que eu costumava a pintar, mais ficara bom do mesmo jeito. Olhei pro relógio, era 12h30min, eu estava atrasada. Coloquei o desenho numa sacola e sai do quarto. Quando passei pelo saguão, o gerente me chamou novamente.


Gerente: senhorita Hastings? – me virei ainda sem me aproximar, estava atrasada.

Spencer: sim?

Gerente: se alguém ligar, pra onde digo que foi?

Spencer: diga que fui visitar alguns amigos

Gerente: que tipo de amigo? – nossa como ele era intrometido!

Spencer: os velhos amigos do meu colégio que moram aqui, agora eu já vou, pois estou atrasada, boa tarde.

Gerente: boa tarde – sorriu e eu coloquei os óculos escuros e caminhei ate meu carro fui rumo à casa de Peter.



Pv: Emily


Escutei batidas na porta, sorridente caminhei ate a cozinha e quando abri me surpreendi.


Samara: oi Em- sorriu

Emily: oi Sam que surpresa – peguei Camilla no colo – oi linda – beijei a bochecha dela e fechei a porta.

Camilla: oi Em – sorriu

Samara:Hanna me fez prometer que viria ver você, então aqui estou – deu de ombros colocando um pacote na mesa – trouxe um bolo de cenoura que fiz! – batidas na porta – pode deixar que eu abro – ela abriu e ficou encarando Spencer que estava parada encarando Samara também.


Spencer: Sam?

Samara: Spenc? – elas se abraçaram – ai como é bom te ver de novo amiga! - sorriu

Spencer: eu digo o mesmo – se soltaram

Samara: o que faz aqui? Como achou a Em? – me olhou – o que esta esperando Em, abraça a Spenc – eu coloquei Camilla no chão e a abracei, mas uma vez sentindo seu perfume – Meu Deus! Ainda não acredito! Quanto tempo não nos vemos 9, 10 anos? – Camilla se escondeu atrás das pernas de Samara.

Spencer: por ai – fez um gesto com a mão – oi princesa – Spencer sorriu se agachando na altura de Camilla.

Samara: diz oi pra Spenc amor – Camilla se aproximou

Camilla: oi – e voltou a ficar detrás das pernas de Samara, rimos

Samara: não precisa ter medo! – riu e pegou Camilla no colo – nossa temos tanta coisa pra falar e – parou olhando pra mim e Spenc – espera... Eu to interrompendo alguma coisa?

Emily: não Sam – disse sem jeito

Samara: e porque não está surpresa? Em é a Spencer e – parou de falar. Eu olhei pra Spencer e ela me olhou – hum, não precisam dizer nada! Eu já entendi!

Spencer: não, não é nada disso que você esta pensando Sam! – Spencer disparou

Samara: mas se não voltaram, então porque está aqui?

Spencer: vim avisar a Em que vou me casar – Samara olhou pra mim

Samara: entendo – ficamos em silêncio – gente me desculpem, esqueci que tenho um compromisso! – piscou pra mim e pegou a bolsa que estava na cadeira e colocou Camilla no chão – Spenc por quantos dias vai ficar?

Spencer: acho que mais dois ou três dias

Samara: será que eu ainda te encontro aqui amanhã? Temos tanto pra nos falar e ainda não acredito que esta aqui

Spencer: sim, acho que amanhã, eu irei vir aqui na Em.

Samara: então ate amanha – beijou o rosto de spencer e sorriu – tchau Em – beijou o meu

Emily: ate amanha Sam – beijei o rosto de camilla – tchau pequena!

Camilla: tchau Em – ela sorriu e eu acompanhei as duas ate o carro de Samara.

Samara: aproveite e a reconquiste! – ela abriu a porta do carro

Emily: como? – ela colocou Camilla na cadeirinha

Samara: vai deixa-la ir embora pela segunda vez? Então aja rápido antes que a perca e sofra por mais dez anos! – me deu outro beijo e entrou no carro. Eu voltei pra casa e Spencer estava sentada no chão da sala.

Spencer: estava aqui lembrando dos tempos da escola – riu – e tenho que concordar com você

Emily: concordar comigo? Sobre o que? – me sentei ao lado dela

Spencer: da gente, Sam era a mais normal... E não mudou nada esse jeito louco dela

Emily: viu, eu sempre tenho razão – rimos e ela me deu um tapa no ombro.

Spencer: convencida!

Emily: vem vamos almoçar – levantei e dei a mão a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Camilla -> http://papodehomem.com.br/wp-content/uploads/2012/09/modainfantil2.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes de dizer adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.