Antes de dizer adeus escrita por J4delyn


Capítulo 6
Capitulo 5 – Nothing Like Us




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514321/chapter/6


“Pois nada nunca poderá substituir você, nada pode me fazer sentir como você faz”.


Pv: Spencer


Spencer: sim – ela se vira e eu me preparo para ser enxotada da casa dela.

Emily: e porque o ama? – ela me olha, mais uma vez me surpreendo com a pergunta.

Spencer: porque ele me faz bem, me respeita, sempre esta presente, é carinhoso e meus pais o adoram – fico em silencio aguardando ele falar algo. Mais ela não diz nada, se vira e mexe a panela. – esta tudo bem?

Emily: sim, é que quase deixei queimar – ela não se vira – pode arrumar a mesa, por favor?

Spencer: onde encontro as coisas?

Emily: pode fuçar tudo ai – eu me levanto e rapidamente acho tudo. Arrumo as coisas na mesa e pego a jarra de suco na geladeira. Sorrio ao ver que era suco de morango, meu favorito! Emily coloca a travessa de macarrão na mesa – bom, acho que já podemos jantar – sorri e se senta de frente pra mim. Nos servimos e coloco uma garfada generosa na boca

Spencer: isso esta ótimo – sorrio – como diria minhas irmãs DIVINO – do risada ao lembrar da dupla dinâmica Aria e Melissa.

Emily: assim eu vou ficar convencida – ri – hum, me conta mais da sua vida, você ainda pinta? – dá uma garfada no macarrão

Spencer: não, faz tempo que não tenho inspiração pra isso, acho que perdi o dom – dou de ombros, enchendo a boca de macarrão... Realmente estava ótimo

Emily: não acredito! Ninguém perde um talento do dia pra noite – dá um gole no suco

Spenecr: e você ainda toca e compõe? – ergo uma sobrancelha

Emily: sim, só nos poemas que faz um tempinho que não escrevo nenhum.

Spencer: bom, ate fiz faculdade de artes plásticas, mas não teve jeito. Então junto a uma amiga minha, comecei a fazer aulas de dança de salão e olha, eu sou muito boa – sorrio.

Emily: só acredito vendo – rimos – e o seu noivo, como ele é? Te trata bem?

Spencer: Toby é legal e nos damos bem. Ele é muito gentil. – dou uma garfada

Emily: fico feliz por você – o olho nos olhos e vejo que ela esta sendo sincero e por incrível que pareça aquilo doeu em mim

Spencer: não teve nenhuma namorada esse tempo todo? – bebo um gole de suco

Emily: não, claro que fiquei com algumas moças, mais nada sério e nem muito longo, não sei algo em mim não deixava me apegar em ninguém.

Spencer: entendo – dou outra garfada.


Sentia-me tão bem ao lado da Emily. Parecia que nada mudou. Ela me trazia tanta paz, me fazia tão feliz com apenas pequenos gestos, sem ao menos estarmos juntos como namoradas. Não me lembro de ter tido uma conversa tão animada com Toby. Com Emily eu podia falar coisas intimas sem me sentir envergonhada, podia falar besteira e ser eu mesma. E pra ser sincera, não me arrependo de ter vindo ate aqui.


Pv: Toby


Olho o meu relógio são 20h47min e Spencer ainda não voltou. Onde será que ela esta? Com certeza ela deve ter ido visitar alguma amiga, porque ela morava nessa cidade, antigamente. Deixo de lado meus processos que analisava e me ponho a pensar no que ela deveria estar fazendo naquele momento, quando me lembro de uma conversa que ouvi sem querer.


#Flashback#


Verônica: você esta maluca? Só faltam algumas semanas pra você se casar!

Spencer: eu sei disso, mas quero visitar algumas exposições, a senhora sabe que eu sempre gostei, e eu volto antes do casamento claro, vai ser só por alguns dias!

Verônica: não, não e não Spencer! Eu sei exatamente pra que você vai lá.

Spencer: claro que sabe mamãe, eu acabei de dizer!

Verônica: nadinha disso! Eu sei exatamente do que você está atrás! Você não me engana!

Spencer: o que? Mãe, vou ficar apenas quatro dias, talvez ate menos!

Verônica: chega! – gritou – está decidido, você não vai e ponto!

#Final Flashback#


Porque Verônica não queria que Spencer voltasse pra lá? Fiquei pensando durante um tempo e recordando de algumas conversas minha com Spencer, mas nada me vinha na cabeça e aquilo estava começando a me intrigar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes de dizer adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.