Antes de dizer adeus escrita por J4delyn


Capítulo 11
Capitulo 10 – Um Beijo na Chuva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514321/chapter/11

“Um beijo fala mais que mil palavras”


Pv: Emily


Um trovão cortou aquele momento perfeito. Eu a sentia tão feliz, ela ostentava um sorriso sincero e eu percebi que seu coração sempre fora meu.


Emily: temos que ir, acho que vai chover.

Spencer: mais já? Não podemos ficar só mais um pouco?

Emily: só se você quiser ficar encharcada e pegar um resfriado!

Spencer: podemos voltar aqui outra vez? – ouvi-la dizer aquelas palavras animou meu coração. Isso queria dizer que ela ficaria aqui.

Emily: quando você quiser – sorri feito um boba, enquanto outro trovão soava.

Spencer: então vamos.


Fui o mais rápido o possível, mais a chuva começou a cair. Spencer esticou os braços sentindo a chuva lhe molhar. Quando chegamos, ajudei-a a descer do barco e o puxei ate a doca. O prendi forte e segurei a mão de Spencer com a intenção de corrermos e nos abrigar da chuva, mais ela ficou ali parada.


Emily: aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupada

Spencer: não, só estava me lembrando de algumas coisas – sorriu. Mesmo toda molhada, ela ainda era linda.

Emily: ok, mais vamos sair da chuva – ela negou com a cabeça – o que?

Spencer: sinta a chuva Em, deixe-a lavar sua alma – e soltou minha mão. Começou a pular e rodar como uma criança. Eu fiz o que ela disse e estendi meus braços, realmente aquilo era mágico e em poucos minutos estávamos rindo feito idiotas! A segurei pela cintura colando nossos corpos.

Emily: eu te amo – disse olhando-a nos olhos. Ela nada disse, apenas abaixou a cabeça. Eu segurei seu queixo e a beijei.


Era o beijo que eu ansiava desde que a vi. Assim como no nosso primeiro beijo, ela resistiu um pouco, mais depois se entregou completamente. Eu a puxava para que ficasse mais colada em mim, como se fosse possível.


Então, ela se afastou.


Spencer: acho melhor sairmos da chuva, estou com frio agora – sorriu tímida, segurei sua mão e corremos para minha casa.

Emily: tire as roupas – ela me olhou assustada – não aqui, ér quer dizer – cocei a nuca envergonhada e ela soltou uma gargalhada.

Spencer: eu entendi, só estou esperando que me mostre um quarto e me dê uma roupa – ela se tremia de frio.

Emily: é claro, vem comigo – ela pegou a bolsa que estava na mesa e subimos ate o andar de cima, fomos ate meu quarto. Peguei uma blusa de manga longa e uma calça de moletom e estendi pra ela, logo peguei uma muda de roupa pra mim também – tem um banheiro ali se quiser tomar uma banho.

Spencer: tudo bem – eu sai do quarto e fui para o banheiro do corredor.


Pv: Spencer


Eu nunca fiz isso e estava me recriminando muito! Se Emily me pega mexendo nas coisas dela, estou morta!


Depois que tomei um banho, mexi na minha bolsa, parecia estranho mais eu sempre levava uma calcinha dentro dela. Pro meu azar a calcinha era vermelha... é estou perdida! Coloquei a roupa que a Emily me deu, mais fiquei tropeçando por causa da calça, então a tirei, que droga ser baixinha. Sorte que a blusa cobria meu bumbum!


Agora estava aqui, “fuçando” na cômoda dela. Abri a gaveta de calcinhas e meias, ela era tão organizada. Fechei a gaveta e abri a de camisas, nossa o cheiro dela era tão bom! Fechei também e fui olhar o pequeno guarda-roupa. Tinha uma caixa cheia de poemas, um mais lindo que o outro e tinha letras de musica também. Coloquei de volta e deitei na cama. Como eu tenho costume coloquei a mão por debaixo do travesseiro e achei uma fotografia. Me sentei e fiquei olhando, não acredito que ela ainda guarda isso.

http://images6.fanpop.com/image/photos/32100000/TB-3-troian-bellisario-32160954-500-500.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes de dizer adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.