O Diário de Wakai escrita por Elvis


Capítulo 3
Dia primeiro de março do ano 2000




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514291/chapter/3

Quarta feira, tem dia da semana mais inútil? Ao menos essa teve acontecimentos bruscos, Poyo ficou diferente de novo, André não vai me incomodar por uns 50 anos, e estou cada vez mais conseguindo entender os Digimons.

Meu segundo dia de buscas daquela criatura chamada Numemon foi por água a baixo, mas encontrei outros digimons que fiquei observando de longe. Fui até a saída do esgoto hoje a tarde em busca dele, mas encontrei digimons que de acordo com minha pesquisa se chamam Puroromons.

De acordo com o blog que cresceu bastante nos últimos dias, essas criaturas vem de um outro mundo, e minha professora de geografia estava errada, alguns eventos estão ocorrendo no mundo dos digimons e isso interfere a nossa realidade, embora seja um pouco complexo isso faz sentido.

Hoje de manhã eu fui pra aula normal, mas a professora de português não foi e os dois períodos dela viraram Educação Física. A maioria foi jogar bola mas eu resolvi ficar treinando o Poyo na sala, em 2 dias ele já está conseguindo reconhecer letras e números, logo logo vai poder ler, inteligente pra caramba.

O fato foi que André veio pra o meu lado junto com o Miguel "baba ovo", começaram a tirar com minha cara por que não estava jogando bola e ficava tentando fazer o meu "bicho estranho" falar, ok, eu tenho combinado com o Poyo de ele não falar em público pra não assustar, só que o André pegou meu livro e rasgou.

Poyo e eu ficamos furiosos e tentei dar um soco mas o André desviou e segurou meus braços, nisso ele disse:

– Miguel, já que o Japa aqui gosta tanto desse bicho inútil, por que não pegamos ele pra nos? Pega ele!

Miguel chegou perto e Poyo deu uma mordida fenomenal na canela dele, mas levou um coice violento pra caramba, voou um metro pra frente e caiu igual pedra, eu fique louco, tranquei as pernas do André e me joguei pra traz, cai por cima dele mas ele não me soltava, então o Miguel veio pra meu lado e deu um chute, nisso o Digivice brilhou novamente e Poyo virou uma espécie de porco da índia meio laranja com asas, de acordo com minhas pesquisas o nome certo é Patamon, mas ele sempre sera o Poyo.

Uma bolha de ar bateu na barriga do Miguel jogando ele pra traz, parecia um soco de adulto, eu dei uma cabeçada de costas no André e ele me soltou, levantei rápido, Miguel no chão da sala estava rastejando com a pancada que levou e André rolava no chão, acho que quebrei o nariz dele.

Eu sai da sala e fui na direção, falei para diretora que eles tentaram me bater e rasgaram o meu livro, eu disse que só estava me defendendo, ainda bem que ela acreditou em mim, ao menos ela sempre viu que eles ficavam me enchendo, ainda mais depois da história de que Poyo teria jogado uma bola de ar forte neles, a diretora nunca acreditaria e lhes deu detenção, mas fiquei obrigado a limpar a sala todo o dia até a quarta da semana que vem.

Ainda estou com um pouco de dor na nuca, poyo está ali dormindo, fiz uma cama pra ele bem confortável com uma cesta e cobertores, hoje o dia foi normal, não teve eventos climáticos aqui pelo menos, mas fique sabendo de um outro aparecimento no Mato Grosso, o nome da criatura era Boarmon, ele parecia um javali gigante, mas um cara com uns 17 chamado Iago tem um Gazimon faz uns 4 meses e vem o treinado todo dia, ele chegou la e digivolveu o Gazimon para Sangloupmon, imobilizou o monstro apontou o digivice e o retornou para o Digimundo.

De acordo com os Posts do Iago, nosso dever é retornar esses digimons para o mundo deles e para isso precisamos treinar nossos parceiros, fazendo isso mantemos uma espécie de equilíbrio que diminui esses eventos, então vou treinar o Poyo todo dia e logo vamos aprender a digivolver para ficarmos alerta a qualquer problema que possa surgir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Wakai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.