nas sombras de Hogwarts escrita por viicsnowqueen


Capítulo 24
Cap. 23- Peter


Notas iniciais do capítulo

oiieee, senti muuuitas saudades, me desculpem ficar ausente por... duas semanas? nossa! as aulas já começaram com provas, então fica complicado. posto mais assim que puder! beijosss
review o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514262/chapter/24

– o que você está fazendo aqui? – Merida perguntou ao rapaz alto com um cabelo negro ondulado jogado para frente.

– eu sou Craig Macintosh, e estou aqui para ser seu par pois seu pai me enviou.

O aluno de Drumstrag, entregou uma carta para Merida que começou a lê-la.

“ para: Merida DunBroch,

Querida Merida, estou enviando o jovem Macintosh para ser seu par. Ele é um aluno do instituto Drumstrang e te prepararia para seu futuro esposo.

Seu pai, Fergus DumBroch.”

“arg...” pensava a ruiva. “e agora?... tenho que tirar esse cara daqui...”, olhou para os lados tentando achar algum jeito de sair dessa. Viu Peter Augustus-Pan andando nos corredores, o puxou pelos braços e disse a Craig:

– me desculpe, mas eu já tenho um par.

Peter a encarou com um ar de dúvida, ela cochichou no seu ouvido.

– me dá uma força aqui.

– eh, claro! Eu sou o par da DumBroch, o que você está fazendo aqui? – Peter entrou na farsa.

– bem, o rei Fergus me enviou aqui para dançar com Merida, o que VOCÊ está fazendo aqui?

– eu sou o par da Merida, volte para seu reino e diga a Fergus que ela já escolheu seu próprio par.

Os irmãos de Merida passavam por ali.

– ei garoto, sai fora! – disse Harris.

– é, deixa nossa irmã em paz. – disseram Hubert e Hamish.

Macintosh saiu andando sem mesmo dizer uma palavra. Peter encarou Merida por alguns instantes, eram muito amigos, mas ele era capaz de espantar Craig com magia para agradá-la, talvez a casa para ele fosse Lufa-Lufa, mas o chapéu viu muito mais para ele.

– eh... então...

– então o que, Pan?

– bem... você vai dançar?

– vou ter que dançar com você agora, aquele garoto vai estar lá e vai dizer ao meu pai que estou mentindo se eu não dançar com você.

– eh... ok.

Ela saiu andando acompanhada de seus irmãos.

“ bem... pelo menos ela vai dançar comigo... “ o ruivo pensou encarando o chão.

Peter caminhou até onde estava Flynn, para perguntar o que vestir.

Pov. Elsa on

– Elsa! Elsa! Acorda! – ela estava quase caindo em cima de mim.

– calma, já vai.

Ela veio correndo com o profeta diário na mão. Já até sabia do que se tratava.

– me explica isso. – ela apontou para a foto da manchete: eu e Jack no dia do primeiro desafio.

– eh, nada demais. – desviei o olhar.

– Elsa, por que não me disse antes?

– me desculpa, agora que você já sabe, não aponte esse jornal para mim.

– ok. - ela colocou no sofazinho ao lado de Pascal que nos encarava, confuso.

Tomei meu banho e vesti o uniforme para a aula de defesa contra a arte das trevas. Descendo as escadas encontrei Jack conversando com Peter, mas o que ele fazia em frente à torre da Corvinal?

– bom dia. – ele me disse.

– bom dia. Já tem um par, Peter? – fui direto ao assunto.

– sim, Merida meio que... me chamou, mais ou menos.

– mas você não queria dançar com ela? – perguntou Jack sorrindo, o que o fez corar.

– estamos atrasados! – Rapunzel desceu as escadas correndo, quase tropeçando em si mesma.

– então vamos! – saímos correndo em direção a sala de Snape.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não deixem de comentar amores!
coment o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "nas sombras de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.