nas sombras de Hogwarts escrita por viicsnowqueen


Capítulo 12
Cap. 13- a descoberta


Notas iniciais do capítulo

oiiie, aí está o cap. eu estava assistindo ao jogo aí demorei um pouco mas aí está :)) bjjos.
review o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514262/chapter/12

Pov. Elsa on

– e... por que estaríamos saindo? – Punzie.

– pois é um plano de Lerious, olhem isso. – mostrei a marca no escoço dos dois.

– você tem razão.

– ele na verdade não precisava apenas de Cumbledore fora do castelo, precisava também dos alunos fora! Ele deve ter usado um feitiço de transfiguração para se transformar nesse homem, e outro para transformar outra pessoa em um falso Jornald. – conclui.

Os dois ainda estavam absorvendo as informações.

– então... esse cara aí é o Lerious?

– provavelmente.

Jack sorriu.

– garota! Você é a pessoa mais inteligente que eu conheço! – isso me deixou um pouco corada eu sei!

– que eu conheço também! – Punzie.

– e agora? O que vamos fazer?

– vamos pegá-lo!

– como? Ele é um fugitivo e nós temos que ir embora.

– quem disse? Já aprenderam um feitiço chamado stupeffy? (estupefasa em inglês mas eu não sei se a escrita está certa.) – Punzie.

– hm... não.

– um feitiço que imobiliza, ou seja, atinge o alvo. É simples, é só dizer: stupeffy!

Pegamos nossas varinhas prontos para dizer mas ela nos impediu.

– não aqui! Mirem nele!

Miramos no homem com a marca no pescoço e gritamos.

– stupeffy!

O homem caiu e todos olharam para nós. Ele não era muito discreto:

– nos descobriram. – ele disse para o falso Dumbledore que saiu correndo.

Rapunzel estava imobilizando Lerious e eu e Jack saímos correndo atrás do outro.

– Accio Firebolt!

– Accio o que? – eu perguntei.

– não temos tempo, você vem comigo. – ele me puxou para cima da vassoura e tive que segurar na sua cintura para não cair, o que me deixou um pouco corada. Como aquilo agüentava nós dois?

Era muito rápido, e estávamos nos aproximando daquele homem.

– petrificus totalus! – ele disse mas errou a mira.

– pertificus totalus! – dessa vez ele acertou.

O homem caiu e estava paralizado. Descemos e “levamos” flutuando até onde estava o outro.

Todos ainda estavam vidrados no que estávamos fazendo, nem faziam idéia do que estava acontecendo.

– o que você fez com ele? – eu perguntei para Rapunzel.

– immobulus. – ela sorriu.

– então, onde está Dumbledore? – Jack perguntou.

O psicopata riu amargamente, dava até arrepios.

– obviamente não aqui.

– eu sei disso. Vocês não estão com suas varinhas, seria uma pena se eu usasse um certo feitiço chamado imperio. – Jack.

Ele riu novamente.

– acha que isso me impede garoto? Eu vou ficar muito bem a partir daí.

Depois de alguns segundos, o Ministério da Magia chegou.

– agora danou-se. – Lerious disse e revirou os olhos.

– podem ficar tranqüilas crianças, vamos cuidar deles. Vão se vestir para a premiação das casas, será daqui a pouco. Não desarrumem suas malas, sua partida será amanhã. Dumbledore já foi encontrado e está bem. Parabéns crianças. – a mulher se referia a nós.

E saíram levando os dois.

– então ainda vamos embora? – Merida.

– parece que sim. Graças aos nossos “heróis.” – Hans.

– aposto que você não faria nem metade do que foi feito. – disse Flynn, obviamente defendendo Punzie.

– eu faria ainda melhor. – Hans.

– então por que não foi você que descobriu tudo o que eles fizeram? – Hiccup disse.

– Hic! – Astrid disse.

– ah eu tinha que falar alguma coisa.

– eu acho que eles estão certos. – Bonnie disse e Suzanna concordou.

– não concordo! – Scorpius Malfoy. – acho que deveriam ter consultado o diretor.

– e onde o diretor está agora? – James e Albus Potter.

– era a única chance, a não ser que vocês queiram que a escola fosse dominada por esse cara. – Jack.

– tente entender. – eu disse à Hans.

– eu já tentei, mas não tem lógica, vocês não podem sair atirando em qualquer um. – Hans.

– cale a boca Hans. – Anna.

– é o seguinte, se você não fez nada, não critica. – Punzie apoiou Anna.

– eu falo de quem eu quiser. – Hans.

– fica na sua Hans. – Kristoff.

– escuta aqui garoto, você que fica na sua. – Astrid.

– acho que não é necessário brigar... – Jennifer.

– é sim. – Hans disse e tirou a varinha do bolso, Kristoff fez o mesmo.

– ei, você sozinho não dá. – Scorpius se juntou a Hans.

– e você também não. – Jack se juntou a Kristoff.

Parece que todos os garotos da Sonserina haviam se juntado a Hans. (menos Albus, que foi até Kristoff)

Ficou mais ou menos assim, de um lado: Kristoff, Albus, Jack, Hiccup, Flynn, Merida, Hugo e dando apoio James e Grimbord. E do outro lado: Hans, Astrid, Scorpius, Phillip, Edward, George e Meredith. O resto dos sonserinos fugiram.

Eles já iam começar a briga quando Dumbledore chegou.

– já chega!

–mas nem começou... – cochichou Hans para Scorpius.

Jornald o encarou.

– é bom que nem tenha começado. Todos para seus dormitórios agora, menos vocês dois. – Dumbledore apontou para nós.

– meus parabéns. – ele disse. – se saíram muito bem.

– obrigado senhor. – nós dissemos uníssono.

– agora vão se arrumar. Daqui a pouco é a premiação.

Fomos até os dormitórios e trocamos os uniformes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao, o que acharam? alguns sonserinos eu inventei mas outros existem. bjjos
coment o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "nas sombras de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.