Hollowing Woods escrita por Forever and Ever, Alice Somerhalder, Anaa1808


Capítulo 9
Correr pode ser a única salvação


Notas iniciais do capítulo

Gente! Espero que gostem! Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514245/chapter/9

Pois é, parece que eu não fico muito tempo entediado. Bom, vou resumir para você!Hoje briguei com aquela tal de A... Shit! Não lembro o nome dela. Mas isso não é importante!

Voltando, briguei com ela, não vou entrar em detalhes, pois acho que todos sabem o que acontece em uma briga. Tá, depois da briga aquelazinha saiu com o Luke! Com o MEU Luke! Tá! Fine! Talvez-apenas talvez-seja melhor eu seguir em frente, por que parece que o Luke não sente o mesmo que sentia no verão passado - na verdade acho que eu também não deveria sentir, mas eu não mando nos meus sentimentos-, nos namorávamos, se é eu posso chamar aquilo de namoro, tipo, nós “namorávamos”- escondido à pedido dele-, mas enquanto ele “namorava” comigo, também ficava com outras meninas. E eu cansei, simplesmente cansei. Cansei de ser a “outra”, de vê-lo com outras meninas.Mas em uma tarde, em que eu já tinha decidido acabar com tudo, ele chegou e me beijou! Sim, ele me beijou e eu não conseguia entender o que sentia. Mas quando ele parou o beijo, falei tudo para ele, tudo mesmo! Então ele com raiva, começou a espalhar pelo acampamento que eu era uma vadia, com quem ele se envolvi uma vez ou outra.E aquilo me magoava profundamente! E foi assim que ele me mudou, por causa dele eu sou assim hoje!E foi por isso que quando o vi com aquela estrangeira, posso dizer que foi até por UM POUCO de ciúmes, que discutimos, para ver se ela enxergava com quem estava se envolvendo! Mas essa “briguinha” não acaba por aqui não! Tenho muitos planos para concluir até o final do verão!

[...]

Depois que Luke apartou a briga entre eu e a estrangeira, o Sr. Loras apareceu e começou a dar broncas em mim. Como se eu fosse culpada! Tá bom talvez eu tenha u pouco de culpa, mas ela que provocou!

– E então é isso! Não se meta mais em confusões Srta. Katherine!Assenti positivamente, mesmo só ouvindo blábláblá. Eu saí de lá assim que tive uma chance e andei de volta para o me chalé.

– Katherine! – ouvi alguém me chamando

Virei-me para ver quem era e vejo Ashley, Elena e Camille.

– Oi! Para onde vocês estão indo? – perguntei.

– Estávamos te procurando, fui ao seu chalé e você não estava lá! Então chamei as meninas e vinhemos te procurar. – Ashley explicou calmamente.Apesar de Ashley e eu termos ficado em chalés diferentes, nós somos muito amigas.

– Estavam me procurando para que? – indaguei.

– Ahhh... KitKat, vamos encontrar com alguns gatinhos, você tem que vir com a gente!- disse Ashley.

Não tive tempo de responder, Ashley saiu me puxando para a beira do lago. Chegando lá andamos mais um pouco para a direção leste, onde mais a frente era possível ver a sombra de algumas pessoas, não dava para distinguir quem era. Fomos avançando e logo deu para ver de que “gatinhos” se tratavam. Ian, era o mais alto de todos deveria ter por volt de 1,90, tinha cabelos castanhos e olhos verdes vivos. Erik, era um pouco mais baixo de que Ian, tem cabelos e olhos negros. Os outros dois eram Ethan e Aithan, os gêmeos mais cobiçados de todo o acampamento, os dois tem cabelos dourados e olhos azuis penetrantes, que davam a sensação que estão vendo a sua alma.

Logo todos começara a se agarrar. Ashley ficou om o Ian, Erik ficou com a Elena, Camille ficou com o Ethan.Aithan veio ao meu encontro e colou nossos lábios, fiquei paralisada. Eu... eu não queria ficar com o Aithan, e com isso em mente o empurrei para longe de mim.

Corri, sim corri para longe de Aithan e dos outros e quando percebi, me vi cercada pela floresta, estava perdida.“ótimo!” pensei comigo mesma. Olhei em volta e só o que via era total escuridão. Não total não. No meio das árvores eu vi. Eu vi alguma coisa brilhando pareciam dois olhos com um tom de amarelo. Quando senti um cheiro diferente –o meu olfato é muito bom- não pode ser! Era cheiro de sangue! Olhei em volta, mas tudo o que via eram aqueles “olhos”. Fui recuando quando de repente tropecei em uma raiz de árvores, mais o estranho foi que eu não senti o impacto do chão, olhei para ver o que tinha amortecido a minha queda. Um grito ficou preso na minha garganta, não era algo e sim alguém, ela estava toda ensanguentada e fria, parecia que estava ali há horas. Não reconheci quem era de imediato, só percebi que era uma menina, mas na minha cabeça só passava: “Fuja, corra o mais rápido que puder e não olhe para trás” e “Não, eu não posso a deixar aqui desse jeito”. “Oh My God (Aí Meu Deus), o que será que era aquele par de olhos? Será que foram eles que fizeram isso?”

Então fiz o mais esperado, corri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! :-D. Comentem! Quero saber o que acham!
Até a próxima!