Hollowing Woods escrita por Forever and Ever, Alice Somerhalder, Anaa1808


Capítulo 6
A Primeira noite- P.O.V. Ania




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514245/chapter/6

Quando cheguei ao refeitório, devo ter ficado de queixo caído, porque Marcus me perguntou:

– Wow! Você nunca veio aqui antes?

– Não. Por quê?

– Por nada. É só que você está com uma cara igual a de uma criança em uma loja de doces.

– Sério?!

–Uhum.

– Ai meu deus! É que estar aqui sempre foi o meu sonho!

– E por que nunca veio?

– Porque minha babushka sempre foi muito protetora. Não me deixava ir para a escola sozinha.

– Mas ela tem o seus motivos, não tem, Ania?

– Tem...- eu ia começar a chorar, mas por sorte uma menina chamou Marcus , e ele, automaticamente, me puxou para a mesa em que a menina estava sentada. Salva pelo gongo!

– Oi Marcus! Estávamos te procurando!- estávamos? Ah sim! Tinha alguém sentado atrás dela- E quem é essa menina, Marcus?

– Oi Nina! Essa é a nossa companheira de quarto, a Ania. Ania, essa é a Nina, a menina da Áustria. E aquele ali atrás é o Luke, o australiano. Luke! Essa é a Ania, a russa que eu te falei. Lembra?

Você já teve aquela sensação de borboletas no estômago? Foi o que eu senti quando vi Luke pela primeira vez. Ele era alto e magro, com o corpo nem muito e nem pouco musculoso- na medida perfeita! Tinha cabelos loiros escuros e olhos azuis, iguais aos de Higor. Ele tinha um piercing no canto da boca- mais especificamente no lado direito. Ele não era muito diferente dos meninos da minha cidade, mas tinha algo nele que me intrigava. Não sei se era o ar delinquente que ele exalava fortemente, ou se era o modo que ele se punha diante dos outros como se não ligasse com que os outros falavam sobre ele. Eu só tinha uma certeza, queria conhecê-lo melhor.

– E aí! Prazer em conhecê-la, Ania!

– O prazer é todo meu, Luke!

Devo ter ficado vermelha, porque nesse exato momento Nina foi logo falando:

– Fiufiu! Parece que alguém está a-pai-xo-na-da pelo Luke! Hahaha!

– Que isso Nina! Não estou não!

– Tá! Que seja! Mas afinal, Ania, quantos anos você tem? Já veio aqui antes? Você mora em que cidade da Rússia? Mora com quem? Qual o seu nome completo? Qual é o dia do seu aniversário?

– Calma Nina! Desse jeito ela não vai conseg...- interrompi Marcus pra responder logo. Eu não ia passar pela gringa burra e lerda! De jeito nenhum!

– Tenho 16 anos. Não, nunca vim aqui antes. Moro em Moskovski. Moro com a minha babushka e os meus dois irmãos, Dimitri e Higor. Meu nome completo é Ania Kira Mostocovosk. E o dia do meu aniversário é 21 de julho.

– Wow!!- todos exclamaram ao mesmo tempo.

– Agora você Nina.-falei- Todas as perguntas que você fez pra mim, eu faço pra você!

– Tudo bem! Lá vou eu!- ela parou por um instante, mas logo voltou a falar- Tenho 16 anos. Já vim aqui antes. Moro em Viena. Moro com os meus pais, meu avô e a minha irmã caçula. Meu nome completo é Nina Austrigner. Meu aniversário é dia 24 de novembro.

– Wow!!-exclamei- Voce é muito boa de memória hein?!

– É genético! Hahaha!

– Agora eu respondo!-falou Marcus- Tenho 17 anos. Venho para Hollowing Camp desde os meus 10 anos. Moro no Rio de Janeiro, com a minha mãe, meu padrasto, minha avó e minhas duas irmãs mais novas. Meu nome completo é Marcus Barbosa, e faço aniversário no dia 3 de abril.

– Duas irmãs?!-exclamou Nina- Muitas mulheres na sua vida, não?

– Mais ou menos- Marcus deu de ombros- E você Luke?

– Hã? O que?

– Responda as minhas perguntas!-falou Nina.

– Ah sim! Bom, tenho 17 anos. Venho aqui desde quando me conheço por gente. Moro em Camberra, perto de Sidney. Moro com os meus pais. Meu nome completo é Luke McKlean. Faço aniversário no dia 15 de junho.

– Seu aniversário é daqui a uma semana!!!- eu falei.

– É... Parece que é...

– Well, well, well... How cute! Já conheceu todos os seus coleguinhas Luke?- de repente apareceu (sim, apareceu, tipo mágica) uma garota que eu não fazia idéia de quem era- Você, meu Lukezinho, venha aqui comigo um instate, meu amoré, please.

– Primeiro lugar- respondeu Luke- eu não sou seu “Lukezinho” e muito menos seu amoré, Katherine.- Aquela conversa estava ficando boa- Segundo lugar, eu já conheci os meus AMIGOS de quarto. E terceiro, eu não tô afim de ir nem ali e nem acolá com você, eu to bem aqui.

Katherine ficou envergonhada e com raiva- dava para ver isso claramente. Ela, para tentar se livrar daquela humilhação,- assim penso eu- foi logo mudando de assunto.

– Então- ela se virou para mim e falou- você é a russa, não é? Qual o seu nome mesmo? Aria, Arna, Ari?

– Ania- eu respondi- meu nome é Ania.

– Ah sim! Estranho o seu nome não?- aquela garota estava sendo, definitivamente, rude comigo!- Parece que alguém colocou o ‘i’ no meio de Ana, tipo erro do cartório. Acho que esse nome não existe! Hahaha!

– Katherine! Chega!- falou Luke- Vai embora!

– Tá, ta! Já tô indo, honey!

Quando Katherine foi embora, Nina foi logo falando:

– Nossa senhora! Que menina grossa!

– A Katherine sempre foi assim- falou Marcus- Não sei como você conseguiu namorar ela Luke!

– Vocês namoraram?!- perguntei quase gritando.

– Eu não namorei ela! Eu fiquei com ela! Não foi nada demais! Só uns beijos pra molhar a minha boca no verão! E isso foi verão passado!- Disse Luke, super irritado.

– Então de quem você gosta?- perguntou Marcus.

– Bom, tem um monte de garotas gatas esse ano. A Katherine, a Ashley, a Ania e ...

– Tá, tá!-interrompeu Nina- Não quero ouvir isso! Os garotos que me interessam. Aliás, vocês viram se tem sobremesa?- ninguém respondeu- Aff! Esquece.

Não falamos nada por um tempinho, mas logo Marcus foi quebrando o silencia falando o quão bonito era o lago do acampamento.

– Vamos lá agora? Deve estar vazio- falou Nina.

Todos nós assentimos e fomos. Andamos bastante, mas foi bom. Me relaxava respirar aquele ar com cheiro de floresta, madeira queimando e marshmellows assando.

– Aqui! Chegamos!- exclamou Luke

Realmente! O lago era perfeito! Por mais que estivesse escuro, dava para ver que o lago não era sujo.

Sentamos em um banco e ficamos conversando como se fossemos amigos à anos. Comecei a ficar cansada. Minha cabeça doía um pouco e também estava com sono. Então aninhei junto ao corpo de Luke, que logo me abraçou. Ele tinha um cheiro bom.

Depois que Luke me abraçou, não demorou muito para que Katherine, a peste- sim, eu apelidei ela de peste-, aparecesse.

– Como você ousa sua russa filha da mãe!

– Como é que é?!- indaguei indignada.

– Sim! Você mesma!- gritou ela- Você está abraçando o MEU homem!!

– Katherine! Eu não sou seu homem! Eu não sou de ninguém!- gritou Luke mais alto do que Katherine.

– Agora você vai defender “essazinha”?- falou ela ironicamente- Realmente Luke, você abaixou muito o seu nível de amigos.

– Mais respeito comigo e com os meus amigos sua vadia!- eu gritei.

– Você não tem o direito de flertar com o MEU homem!!

– Eu não sabia que ele tinha namorada!

– Ei!- Gritou Luke- Parem de brigar!- quando ele falou isso, percebi que tínhamos uma platéia beeeem grande- Eu nunca disse que estava compromissado, então calem a boca porque nenhuma de vocês está com a razão!

– Cala a boca querido!- falou Katherine- Você mesmo disse que eu era “uma gatinha” e agora nega que me quer?

Meu sangue ferveu e eu havia chegado ao meu limite. Já ia dar um tapa na cara daquela biscate, mas um monitor chegou para amenizar a briga. No final, cada uma foi para o seu dormitório. A única coisa que eu falei na caminhada de volta para o quarto foi:

– Eu vou acabar com a raça dessa menina!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!