A loba escrita por Leah019


Capítulo 2
Capítulo 2 - Mystic Falls




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514213/chapter/2

Cada segundo mais o cheiro da Alice se aproximando, quando chego no local onde o cheiro dela acaba, olho pela janela do carro e vejo uma enorme casa, vejo ela na entrada e vem em direção ao meu carro, abaixo o vidro, tiro óculos escuros e olho pra ela:

–Olha só se a senhorita Cullen não se deu bem nessa vida!

Ela me olha e entra no carro:

–Vejo que a lobinha ainda não teve o imprinting e veio atrás da sangue suga.

Ela diz sorrindo e olha pra mim. balanço a cabeça negativamente, ligo o carro e acelero.

–E vejo que ainda mesmo sendo sangue suga ainda prefere os esquilos.

Olho pra ela e dou risada, e começo dirigir sendo guiada por ela até a mansão Salvatore.

–Então, oque houve que precisa da loba rejeitada e solitária aqui?

Digo com uma voz meio de tédio olhando pra estrada.

–Bom, problemas com pessoal daqui, me aliei ao um grupo de vampiros, que estão a pé de guerra com outros vampiros e uma ajuda de uma loba com tédio, até que não seria ruim.

Freio o carro na frente da mansão, tiro o sinto e olho pra ela:

–Desde que eu possa matar alguns sangues-sugas, por mim tudo bem!

Ela olha pra mim dá uma risadinha e desce do carro e resmunga:

–Por mim, acordo fechado!

Saio do carro e olha impressionada pela grande casa, nunca tinha visto algo tão esplendido em minha vida, afinal sempre fui presa naquela reserva. Entrei e observava todos atentamente, logo um rapaz loiro veio me atender.

–Olá eu sou Dean Winchester, seja bem vinda a mansão Salvatore!

Ele diz estendendo a mão, eu meio aflita tento ser gentil.

–Oie, bom eu sou Leah. Digo olhando ao redor e completo a frase: Leah Clearwater.

Ele continua me olhando com cara de bobo, depois dá risada.

–Bom fique a vontade.

Olho pra ele meio intrigada e vejo que ele parece ser meio estranho e suspeito, respondo calmamente.

–Obrigado.

Saio de perto dele e vou conversar com Rosalie que está no centro da sala, enquanto converso com ela vejo uma moça descendo as escadas, olho pra Rosalie e pergunto:

–Ei, Rose. Quem é ela?

Rosalie me olha sorrindo e diz:

–Aquela é a Elena Gilbert, cuidado ela é vampira, e o cavalheiro bonitão e charmoso ao lado dela é Damon Salvatore.

Eu tento olhar o homem, mas tem muita pessoas na minha frente impossibilitando minha vista, olha para Rose balanço a cabeça positivamente, então Alice vem meio aflita ao meu lado e tonta.

–Hey lobinha, tem umas visões tomando conta da minha mente, me tire daqui por favor.

Suspiro e vejo ela se apoiando em meu ombro, seguro ela com firmeza e levo ela para um quarto.

–Ou Alice, tudo bem? oque houve?

Digo preocupada e deitando ela em uma cama. Ela meio aflita me responde sem forças para falar.

–Nada, só suba até o quarto e avise a todos que Katherine retornou, avise qualquer um, Dean, Damon, Elena... Apenas avise...

Largo ela e falo pra Rose ficar de olho nela, subo correndo e avisto Dean entrando em um quarto, bato na porta.

–Olá, alguém ai? Preciso falar com você Dean!

Então uma loira abre a porta e diz.

–Olá sou Caroline, bom a festa ta ocorrendo lá em baixo, sem querer ser mal educada, mais temos o que fazer.

Ela diz fechando a porta, então me estico e vejo a boca do Dean suja com sangue, e penso. -"Nossa como ela não sentiu meu fedor de lobo" , Paro a porta com a mão, olho pra ela dou um sorrisinho e empurro a porta para trás com força.

–Hoje não loirinha...

Digo com um tom de arrogância e percebo que todos no quarto são vampiros, menos uma moreninha, e que Damon e Elena não estavam mais lá. Então rapidamente a loira se levanta e tenta segurar em meu pescoço. Seguro a mão dela e aperto e empurro para longe de mim. Ela me olha com cara de espanto e me diz.

–Mais quem Diabos você é?

Olho pra ela, sorrio, olho pro chão, depois volto olhar em seus olhos.

–Sou Leah, e por você ser uma sangue-suga, pode me chamar de seu pior pesadelo.

Então Dean olha para nós e grita:

–VOCÊS DUAS QUEREM PARAR DE PICUINHA!!!

Olho pra ele:

–Hey, vai com calma sangue-suga... Vim trazer um recado da Alice.

Ele olha surpreso e diz:

–A...Alice?

Olho pra ele:

–Não, o Batman, está prestando atenção no que estou te falando?

Ele sorri meio o bobo e pergunta:

–Mais enfim, o que ela quer?

Olho pra ele e para todos no quarto:

–Ela mandou avisar que Katherine está de volta, enfim, sei lá quem são vocês e no que se meteram, só vou lutar ao lado de vocês porque Alice confia em vocês... Só espero está fazendo o correto.

Olho pro Dean com sangue na boca:

–Mais oque houve?

A loira me olha e responde:

–Ele está em transição de virar um vampiro, e desculpe pelo lance da porta, sou Caroline e aquela é a Bonnie nossa amiguinha bruxa, e Dean era um caçador de demônios, que agora está virando um.

Olho para ela, mas antes que desse tempo de responder, ouço uma explosão no andar de baixo, então a casa começa pegar fogo, e Caroline diz:

–Vamos todos para Mansão Mikaelson! Vai vai!

Ela ajuda Dean e com super-velocidade leva ele para um carro lá em baixo e saí rumo a Mansão Mikaelson, Desço as escadas correndo sem pensar muito e pego Alice no colo e a levo para fora da mansão. Então um alicerce caí da mansão e ouço a Bonnie pedindo ajuda, mais ela caí desmaiada, nenhum vampiro iria conseguir entrar lá com o calor do fogo, então pensei em deixa-la morrer, mais ela ainda era humana e lobos tem ligação muito fortes com humanos, deixei Alice no chão, corri até a mansão, antes que ela desmoronasse me transformei e entrei, achei Bonnie, então voltei a forma humana e peguei ela no colo e tirei ela da mansão e deitei no gramado ao lado de Alice, Caroline com o carro estacionado, saio dele e me olhou.

–Explicado da onde vem toda sua força.

Olho pra ela com a respiração ofegante.

–É... Explicado...

Coloquei Alice e Bonnie no carro e falei para Caroline:

–Pode ir, vou está logo atrás de vigia.

Ela acelerá o carro e começa dirigir, me transformo e vou atrás dela.

Chegando na famosa Mansão Mikaelson, estava cheirando a lobo então Caroline explica que é do seu namorado Klaus, Um híbrido. Coloco Bonnie na mansão e pego Alice, olho para Caroline.

–Vou indo, ela precisa descansar.

Caroline me olha e sorri:

–Hey, obrigado por salvar a vida da Bonnie.

Olho para Caroline, suspiro;

–Fiz isso por que ela é humana, se não viraria churrasquinho.

Sorrio, pego Alice e levo para casa dela, coloco ela na cama dela, e vou para meu quarto, tomo um banho me troco e deito na cama pensando como o pessoal dessa cidade é estranho, e aquele misterioso Damon Salvatore que ainda não o conheci. Pego no sono e durmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.