The Labyrinth of Love escrita por Hanna Marin


Capítulo 10
Remembered!


Notas iniciais do capítulo

Booom gente esse é o penultimo capitulo da fic!! oq quer dizer que o proximo sera o ultimo...
Espero que estejam gostando e por favor comemtem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514208/chapter/10

POV Stefan

Matt está muito mal com a perca de Taylor, já se passou uma semana desde o acidente e todos nós ainda estamos muito abalados.

Elena volta pra casa hoje, ela não se lembra de absolutamente nada e também não podemos contar nada a ela, a única coisa que o Doutor contou foi o seu nome, idade e o porquê ela está assim.

Ela vai começar um tratamento com Jacob Maldonado amanhã e serão todos os dias até ela conseguir se lembrar de tudo.

POV Elena

Acabei de sair do hospital com Stefan, não tenho a mínima ideia se ele é meu parente ou não, mas parece uma boa pessoa.

– Chegamos! – ele disse.

– Eu moro aqui? – perguntei espantada com o tamanho da casa.

– Sim! E aquele ali é o nosso... É o seu quarto! – ele disse e abriu à porta, o quarto era enorme e tinha até suíte!

– Ah, que bom! Se você não se importa, eu quero descansar – eu falei – os remédios que o médico passou dão muito sono.

– Claro qualquer coisa é só chamar. Meu quarto é aquele ali. – ele disse e saiu.

POV Narradora

Os pais de Stefan foram fazer uma viajem de negócio e ainda não voltaram. Elena está fazendo terapia todos os dias, mas não se lembrou de nada. O Doutor Jacob está se apaixonando por Elena...

POV Elena

Agora já vou sozinha para a clínica do Doutor.

– Senhora Gilbert, como vai? – pergunta Verônica, a secretária de Jack, ele disse que prefere que eu o chame assim.

– Bem Verônica e pode me chamar de Elena! – respondi.

– Sim, o Doutor Maldonado já está te esperando. – disse.

– Obrigada – falei e entrei em sua sala.

Quando o vi ele estava agachado recolhendo cacos de um vaso e eu fui ajudar.

– Não precisa, você pode se cortar – ele disse.

– Eu tenho cuidado, mas o que aconteceu? – perguntei.

– Um paciente deu uma crise e jogou o vaso no chão - respondeu.

– Nossa o que você fez para ele? – perguntei brincando.

– Nada, ele descobriu a verdade e ficou irritado! – respondeu e continuou: - Você tem cuidado, mas eu não. – ele disse e me mostrou o dedo cortado.

– Onde está o Kit de Primeiro Socorros? – perguntei

– No armário do canto – ele disse.

Então fui lá e peguei o esparadrapo e as compressas de gases.

Quando terminei, deixei o esparadrapo cair e ele foi me ajudar e nossas mãos se tocaram, estávamos muito perto e então nos beijamos e foi nesse momento que me lembrei de tudo. Dos momentos bons e ruins. E de Stefan.

– Oh não! – eu disse.

– Desculpe, eu não deveria! – Jacke disse.

– Não, eu me lembrei de tudo, do Stefan, Matt, Taylor... - quando me lembrei de Taylor comecei a chorar e então perguntei: - O que aconteceu com Taylor, a minha irmãzinha?

– Ela... Morreu – ele respondeu – mas não chore...

– A culpa é toda minha...

POV Jacob

Eu acabei beijando a Elena e ela se lembrou de tudo com o meu beijo, o que é muito estranho.

Mas agora ela não para de chorar, dei um calmante para ela, mas ainda não fez efeito.

– Lembro-me que Stefan e eu nas últimas semanas antes do acidente estávamos brigando muito, até que ele me acusou de estar-lhe traindo, foi então que peguei minhas coisas, acordei Taylor para saímos dali...

– Se acalme, por favor. Eu sei que não é o momento certo para isso, mas eu quero te dizer isso agora antes que você saia por aquela porta e não volte mais – eu disse.

– O que foi? Pode dizer – ela disse com aquele jeito meigo dela.

– Eu estou apaixonado por você Elena! Eu te amo! – disse

– Eu não sei o que eu estou sentindo no momento; preciso conversar com Stefan primeiro. – ela disse.

– Entendo, mas eu quero que saiba que sempre estarei aqui! – disse.

... POV Elena

Estava chegando em casa, quando velo uma mulher loira, alta e me lembrei, era Lexi a ex-namorada de Stefan, e ela está abraçada com um homem. E assim que me dei conta de quem era aquele homem, os dois se beijaram e entraram em um carro e continuaram se beijando.

Continuei seguindo em frente, para ter certeza do que eu acabei de ver. Chego em casa e velo que não tem ninguém, então ligo para o telefone que Stefan deixou caso eu precisasse de algo e cai na caixa-postal. Ligo para seu escritório e a secretária disse que ele havia saído já tinha uma hora.

Então arrumei minhas coisas e escrevi uma carta para ele e para Matt, a carta do adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e comentem!!
Esta chegando ao fiim ;(
Obrigado..