Piratas do Caribe 6- O Amuleto de Eldingo escrita por Maria Gabriella


Capítulo 7
Capítulo 7-final-Última parada: Tortuga!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...snif...snif...infelizmente...esse é o último capítulo!(buáááá)...É e quase tive que reescrever...MAS, talvez eu faça uma outra fic chamada "Piratas do caribe 7-(alguma coisa)", é...é isso. Boa leitura, tem um final até engraçado:
*O capítulo ia se chamar:"Qual dos dois?" mas prefiro esse outro título!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514195/chapter/7

Todos queriam correr as entradas eram pequenas, um soldado de Barbossa, segurou a Teach e não queria deixá-la ir, mas, Sparrow matou ele e a guiou.
Só quem conseguiu sair foram: Sparrow, Turner, Teach, Gibbs, Barbossa(arrastado por um soldado chamado Rian), Rian e um outro soldado de Barbossa chamado Gigues.
Barbossa foi para seu navio com os tripulantes sobreviventes e fugiu para Singapura, o Pérola foi direcionado para Tortuga.
O Pérola estava descarregado, leve, sem muitos alimentos nem água doce, andava bem mais rápido.
Sparrow havia morrido, por isso a maldição não existia mais.
No navio ficou um clima tenso Jack puxou conversa com Angélica:
–Você me traiu! Não sei por quê salvei sua vida!
–Não salvou! O Wil que me ressuscitou!
–Dá próxima, te deixo no templo, então! Nem aviso que é para sair!
–Você não me salvou Sparrow! Eu te salvei!
–Não é verdade! Você nem se importa comigo! Se o Gibbs não estivesse lá, eu estaria morto! E supondo que Barbossa não me matasse, estaria amaldiçoado!
–Eu tinha que...você está sendo insensível!
–Você é uma traidora! Nem queria que eu desejasse nada! E...ia ressuscitar o Barba que eu sei!
–Você ia desejar egoistamente, igual você sempre faz!
–Eu sempre faço? Quando eu fiz isso? Certo, eu posso ser um pouco egoísta de vez em quando, mas, como você pode me julgar assim? Eu já salvei sua vida umas três vezes...sua ingrata!
–Você é um egoísta sem sorte!
–Quer saber o que eu ia pedir?
–Eu sei o que você ia pedir!
–Eu ia desejar que você...que fosse imortal...e que fossemos...-provavelmente estava mentindo, mas, não se sabe ao certo
–Para!-interrompeu-Você não ia nada! Jack-parou de gritar-você é egoísta, e sabe bem disso.
–Vê se me esquece.
Assim, Sparrow foi beber e Angélica se aproximou de Wil:
–Ele...-Angélica dizia-eu queria pedir...desculpas... mas...ele...
–Está tudo bem-Wil abraçou ela carinhosamente-fique calma.
–Olhe só ele...o Jack...ele...
–Esquece ele! Agora somos só nós dois...eu acho...
–Wil...você...eu..."nós dois"...
–Vem, vamos descansar.
Angélica viu o machucado no braço de Turner e rasgou uma parte de sua roupa para enfaixar.
–Obrigado...-Wil sorriu do jeito que sorria para Elizabeth
–De nada, aliás, você salvou minha vida...-Sorriu do jeito que sorria para Jack e se aproximou-nunca percebi como você é lindo...
–Não tanto quanto você...-Wil também se aproximou-você é mais...parece com...
E antes que ele completasse a frase ela o beijou.
Contudo, antes deles se beijarem, quando Jack foi beber, ele conversou com Gibbs:
–Acho que...ela teve motivos para...
–Jack, se quer falar com ela vá! Não fique me enchendo!
–Mas...eu...ela...nós...
–Vai logo seu pirata de meia tigela! Não tem nada para perder mesmo!
–Vou mostrar que não sou!
Sendo assim, Sparrow foi até Angélica bem no momento que ela beijou Wil.
Jack olhou, pensou, olhou de novo e perguntou:
–Que...que isso? Que isso no meu convés?!
–Jack?!-Angélica falou inocentemente-Oi, capitão!
–Wil! Logo você! Decepção!
–Eu tenho explicação...foi ela que...-Wil tentava formular uma frase que explicasse tudo
–Bem-Angélica completou-eu sou solteira Sparrow, e você fica ai, fazendo jogo duro! Agora eu tenho outros planos! Venha meu amor!
Angélica puxou Wil e levou ele até o quarto.
Jack ficou sem palavras...se dirigiu até sua cabine e foi dormir.
No dia seguinte chegaram em Tortuga, Sparrow foi o primeiro a descer, depois Angélica com Wil e Gibbs quis ficar.
Eles não sabiam que Elizabeth havia voltado para Tortuga, procurando Wil.
Angélica foi até a rua e disse em voz alta, tentando chamar atenção de Sparrow:
–Wil Turner, faço todas essas pessoas como nossas testemunhas, você aceita se casar comigo?!
–Eu...-Wil viu Elizabeth na multidão que os cercava-eu não aceito, desculpa mas, o Jack ainda te ama e...eu amo a Elizabeth!
–Mas...
Dito isso Elizabeth correu para os braços de Wil querendo saber como foi a aventura e tudo mais, Angélica correu para perto de Jack:
–Então...ainda...então, eu te desculpo por ser egoísta...me desculpa pela traição?
–Angélica...depende, por qual delas!?
–Como assim? A única que fiz! A do templo!
–Essa eu perdoo, mas, a com o Wil, não.-começou a acelerar o passo
–Mas, espera Jack...-tentou acelerar também-eu sou solteira!
–É-Jack parou um pouco-mas, se esqueceu que seu querido Wil, não! Ele está noivo.-voltou a andar
–Espera...você sempre faz algo de errado e eu te desculpo!-segurou ele
–Como quando salvei sua vida?-se soltou, mas, parou de andar e virou para ela-Na fonte?
–Não, "como quando" me abandonou naquela ilha!
–E depois eu te resgatei!
–Só porquê queria saber do amuleto!
–Mentira! Eu perguntei sobre o amuleto depois!
–Mas...só me tirou por causa do amuleto!
–Angélica, falando serio-olhou nos olhos dela-o amuleto foi um pré-texto, eu ia ir te salvar mais cedo ou mais tarde, porque...no fundo...no fundo do meu coração...eu ainda...ainda te amo.
–Serio?
–Não, adeus.-voltou a andar
–Você ainda me ama!-gritou-Me ama! Ainda me ama, Jack! Volte aqui!
Sparrow acenou com a mão e voltou para o Pérola, deixando Angélica em Tortuga, Gibbs perguntou:
–Então?
–É...ela teve o que mereceu....quem sabe na próxima?
–É, quem sabe.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adeus fiéis leitores, e essa será a última chance de comentarem! Hum..acho que tinha que ter enrolado para postar, durou menos de uma semana! Tchau gente, até a próxima, eu AMEI ter escrito essa fic para vocês!(e para mim também!) Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas do Caribe 6- O Amuleto de Eldingo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.