Os casos de L Lawliet escrita por SherlockAPT


Capítulo 4
Capitulo 4-O novo assassinato na Lab’s Science




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514192/chapter/4

Personagens principais:L(Lawliet),Kazuha,Watari,Kisaki,Megure.

Vitimas:Takagi.

(Apartamento do L,18:58 h)

L:Kisaki-san…

Kisaki:ola,é uma honra me encontrar com você,eu ouvi dizer que você recebeu tipo uma ameaça do Spider

L:conhece??

Kisaki:não,mas parece que ele sabe que eu fui sua companheira em alguns casos,e ele me enviou uma carta ontem de noite,e eu vim te mostrar

L:me de(pega e lê):

–-CONTEUDO DA CARTA ON=

Cara Kisaki,eu sei que você conhece L,eu te enviei a carta pois não achei o endereço de L,sei que ira mostrar para ele esta carta,sei que agora deve estar lendo L,espero que saiba esperar mais um pouco,eu irei te derrotar seu fracassado.

Ass:Spider;seu rival

–-CONTEUDO DA CARTA OFF=

(L demonstra um rosto de espanto)

L:eu que vou te capturar desgraçadoo..

Kisaki:eu irei te ajudar a procurar esse Spider

L:tudo bem,acho que só eu devesse procurar por ele

Watari:mas-

L:não quero que ninguém se envolva nisso além de mim,eu sei que ele quer só a mim,eu sinto isso..

Watari:t-tudo bem..

(telefone do L toca)

(L atende e conversa durante uns 3 minutos)

Watari:quem era?

L:era o policial Megure nos chamando outra vez no laboratório Lab’s science outra vez,parece até que esta tendo uma máfia cientific,vamos la,Watari fique com Kazuha aqui por favor

Watari:sim(entra para o quarto)

(L e Kisaki vão para o laboratório)

Kisaki:e pensar que eu já trabalhei aqui,ta se tornando um ninho de crimes

(L e Kisaki entram na sala 01 do laboratorio)

L:uma maquina de gás hélio com a mangueira nas mãos da vitima pelo o que vejo certo policial Megure?

Megure:perfeitamente

L:me parece um suicídio mas..

Kisaki:a mangueira da maquina de gás hélio esta nas mãos da vitima

L:como a vitima se chama?

Megure:Takagi,ele apareceu morto hoje á 1 hora,mas o laboratório foi fechado,ninguém mais trabalha aqui depois daquele incidente,todos os cientistas desistiram daqui.

L:a morte foi o gás hélio,o hélio é conhecido por distorcer a voz e fazer a voz ficar engraçada,mas se aspirar muito distorce a voz á 343 m/s ,ele aspirou muito e acabou provocando sufocamento por supressão de oxigênio.

Kisaki:se for realmente um suicídio,é um dos mais desesperadores na hora

L:a vitima..esta suada demais na testa

Megure:os peritos dizem que ele estava extremamente nervoso com a situação...

(L pensando):suicídio??...tem algo muito errado

Megure:ele teve acesso ao lugar pois ele tinha a chave para entrar,foi encontrada no bolso dele

Kisaki:mas se é suicídio por que ele trancaria a porta e guardaria a chave no bolso?

L:ou talvez o assassino fez isso para parecer que ele tem algo para esconder,mas na verdade o assassino deve estar escondendo algo.

Kisaki: a mangueira na mão dele..ele não esta segurando tão firmamente a mangueira,a falta de oxigênio nos faz apertar e contrair quanto mais nossos membros,ele largaria a mangueira ou apartaria ela,não tem nenhum amassado forte na mangueira.

Megure:sim..isso é estranho.

L:essa mochila em cima da mesa é dele?

Megure:sim.

L:ele veio pegar..os restante dos frascos que ficou nesta sala,mas no crachá dele diz que ele é do sala 013,esta é a sala 01,o assassino pediu para ele buscar os frascos para ele.

Kisaki:quem era o dono desta sala Megure?

Megure:era o...(confere no papel)Saitou.

L:entre em contato com esse Saitou e peça para ele vir aqui

Megure:entendido..(Megure sai para fora do laboratório para ligar)

(L observando a cena do crime)

L:tem pequenos arranhamentos na maçaneta e ela ta meio solta..

Perito:isso por que veio um cara uma semana arrumar a porta,ele disse que já veio aqui 2 vezes arrumar essa porta.

(L pensando):será que...!

Megure:ele já esta vindo L

L:ok

(Saitou la de fora olha para dentro do laboratório e volta para o carro)

Megure:por que esse cara voltou?

(volta Saitou e grita la de fora segurando umas sacolas de frascos)

Saitou:Megure poderia abrir a porta aqui pra mim,minhas mãos estam ocupadas..

Megure:Ta(abre a porta para ele entrar)

(Saitou entra e demonstra um rosto de horror)

Saitou:ele...es-es...

Kisaki:sinto muito,ele esta morto,você o conhecia?

Saitou:quando eu trabalhava aqui eu o via aqui pelo corredor..

(L pensando): o que??!...tudo se encaixa agora..

L:errado..impossivel,você é da sala 013,você é dessa, a 01,a sala 013 fica no andar de cima,disse que o via andando por este corredor,ele não podia descer nos andares de baixo sem motivo em tempo de trabalho,cientistas são muito ocupados.

(Saitou se assusta):o-o que esta querendo dizer?que eu matei ele?

L:não cheguei la,a primeira vista achei que era um suicídio isso,mas sentia e via que tinha algo errado,primeiro por que voltou para o carro aquela hora?

Saitou:para pegar essas sacolas para trazer ao meu laboratório,não sabia que Takagi estava morto

Megure:deveria,as janelas são grandes o bastante para ver aqui dentro,e de la de fora dava para ver o corpo perfeitamente

L:exato,você voltou para pegar as sacolas para fingir que estava com as mãos ocupadas-

Saitou:calado!!não sou obrigado a ficar aqui para ouvir bobagens(em desespero)

(Saitou larga as sacolas e vai até a porta)

(Saitou começa a forçar a maçaneta e para assustado sem motivo;Saitou totalmente assustado para)

L:viu..não queria abrir a porta aquela hora pois sabia que suspeitamos de você,o botão de ligar a maquina de gás hélio da para tirar impressões digitais e você sabia disso,não queria tocar na maçaneta para que não pegássemos suas digitais,mas agora você se esqueceu e acabou cometendo um grande equivoco..

(20 minutos depois;Apartamento do L)

Watari:e o caso L?

Kisaki:como sempre ele conseguiu..como consegue ser tão incrível assim?

(L se senta ao lado de Kazuha que estava na cama deitada dormindo olhando para seu rosto responde)

L:é como um dom e uma maldição eu acho..(ele acaricia o rosto de Kazuha que permanecia dormindo)

–--(FIM DO CAPITULO 4)---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os casos de L Lawliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.