Os casos de L Lawliet escrita por SherlockAPT


Capítulo 10
Capitulo Especial do Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514192/chapter/10

OS CASOS DE L LAWLIET

CAPITULO ESPECIAL DO FINAL

–-FLASHBACK ON—

(Orfanato do L;quando L e Kazuha tinham apenas 10 anos;20:54 h)

(Kazuha vendo L brincar com seu quebra-cabeça no fundo da sala vai até ele)

(Kazuha senta ao lado dele)

Kazuha:ola..

L:oi..(não muito acostumado em falar com os outros L volta o olhar para o quebra-cabeças)

Kazuha:você gosta mesmo desses jogos não é?

L:sim..

Kazuha:e de sinos?

L:eu...tenho medo de sinos...

(depois de alguns minutos eles brincando)

Kazuha:hey,você acredita em shinigamis?

L:Shinigamis??..(L olha para a janela onde permanecia aquela chuva forte)

–-FLASHBACK OFF--

(meio do episodio 25;onde L morre)

(Galpão escuro e longe,Shinigami Remu sentado encostado a parede)

Remu:L...nunca pensaria que iria te matar no futuro...no agora..me perdoe mais uma vez..eu virei uma shinigami...mas mesmo assim,a vontade de te proteger ainda é maior,mas desta vez não da..

(Remu logo escreve o nome de L no Death Note que carregava)

–-FIM ESPECIAL


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os casos de L Lawliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.