Amor Jurado escrita por Ziza_Aziz


Capítulo 2
sonho ou realidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51417/chapter/2

Hinata evitara contato com os habitantes da aldeia. Apesar da execução não ser pública, a notícia já corria solta. Ela não queria ouvir sobre ele, e assim evitar os comentários tanto quanto possível.

Sua mente era em branco durante o treinamento. Estranho, mas a falta de pensamentos acalmara e era tudo que precisava no momento.. As imagens foram misturadas com o reaparecimento, a captura e ...  A execução de Uchiha Itachi.

Uchiha Itachi Uchiha Itachi

Franzindo levemente quando o mesmo começou a invadir seus pensamentos, ela começou a bater na árvore em um ritmo mais rápido, mais espirituoso.O alvitre do azul eram os sinais evidentes de chakra sendo liberado, mas que rapidamente se dissipou.

 A proposta do treinamento em nada adiantou. A memória muscular permitiria que sua mente vaga-se. Ela não conseguia tirar os olhos da sua figura, ela praticamente podia vê-lo olhando para ela, analisando suas fraquezas, suas falhas.

Uchiha Itachi Uchiha Itachi

Ela corou. Ela lembrou-se de cada detalhe. Ele se tornou inestimável para ela, uma parte de sua vida. Talvez ele tivesse feito a sua vida uma existência de dois lados, mas ele ainda estava lá.

Sempre lá.

“…” "Nós ficaremos juntos ..."

."... é uma promessa…."

--- ---

"Jyuuken!" Ela atacou Shino, apenas para descobrir se este era um clone, feito a partir de seus insetos Kikai.

"Tudo bem, é o bastante por hoje." Kurenai finalizou a luta. Shino chamou os seus insetos de volta para si, Kiba e Akamaru uniram-se ao grupo. "Foi uma boa luta." Shino não respondeu; Hinata assentiu.. Ambos sabiam que ele não teve dificuldade com ela.

Porque era fraca

"Eu tenho uma missão amanhã, assim poderá praticar da forma que achar melhor", a sensei prosseguiu. "Formação de grupo não é necessário, só se vocês quiserem. Já!. "Ela sorriu antes de desaparecer.

Os três retornaram sem pressa para a aldeia. O sol estava começando a ficar mais próximo do horizonte, mas ainda emiti uma fina luz. Eles deixaram Hinata primeiro. Enquanto Shino e Kiba demorariam por mais tempo

“ Você vai treinará com a gente amanhã, Hinata?”

"Um-Ano ... Eu acho que vou treinar sozinha, Kiba-kun, Shino-kun. Gomen.” Kiba respondeu que não havia nenhum problema, Akamaru manifestou apoiando as palavras de seu mestre com vários latidos curtos.Shino apenas balançou a cabeça, voltando-se e continuar o caminho. Ela acenou enquanto caminhavam a baixo do trajeto

Ela não se aproximar do aglomerado de casas Em vez disso, ela desvia para a extremidade da propriedade, incapaz de ver o complexo do dojo.. Seu chakra não havia se esgotado completamente. Algum treinagem extra seria por conta própria

Ela deveria tornar-se digna do nome Hyuuga; a herdeira Hyuuga.

Encontrou uma árvore, é claro usando o estilo Jyuuken, continuou com a serie de punhos. Uma hora havia passado, talvez? O ambiente circunvizinho era tons avermelhados ,pelo pôr-do-sol. O surgimento do crepúsculo foi um sinal usual para ela desistir, mas hoje foi um pouco diferente.

O sentimento era forte, hoje, por algum motivo. Ela se sentiu com extrema disposição. O que significava aquela vida? Para manter o nome da família e a figura publica conhecida.Ela sentiu a sua vida totalmente avarenta e inalterável .Uma cena repetitiva, um questionamento pertinente.

Isso não havia qualquer valor para ela.

O jantar será servido logo. Ela terá um longo banho antes de se juntar a sua família para a refeição da noite. Tomou alguns passos antes de sentir algo.. Curvou a cabeça um pouco, escondendo os olhos, usou-os para procurar em seu entorno...O sistema de chakra de seu espião oculto foi travado por seu olhar, posicionado em sete horas.

Depois de vários segundos a mais, ela fez o primeiro movimento, lançando sua kunai contra o invasor. Ela apenas ouviu o ruído da lamina, assim como o fincar no tronco da árvore. Ela deslizou para a posição taijutsu, pronta para um ataque.

.Mas foi rapidamente nocauteada por seu oponente que, aproveitando-se da altura superior desferiu o golpe. Ela deslizou contra outra árvore,prensada há ela segundos depois, por uma mão que prendia sua garganta. Ela lutou, agarrando em sua mão tentando recuperar o fôlego

Olhos vermelho.. Essa foi à primeira coisa que atemorizou , mais ainda do que isto, ela  analisou-o por inteiro. Uma negra franja que encobriam aqueles orbes consideravelmente, mas que não conseguia esconder sua frieza, não poderia diluir seu terror. Ela notou vagamente o manto preto com de nuvens vermelhas sobre a farda de Akatsuki Portanto, só poderia ser ele...

Uchiha Itachi. Uchiha Itachi.

. O assassino frio, ator do massacre dos uchihas

Debateu-se desesperadamente, engasgou com a falta de ar, fazendo barulhos ilegíveis pela asfixia com a mão que apertava seu pescoço.. As unhas não prejudicá-lo o seu antebraço, não o suficiente para lançar o seu punho de ferro. De repente, ele a soltou. Ela encostou-se à base da árvore, encolhendo-se e esfregando o pescoço na tentativa de amenizar a dor

"Hyuuga Hinata." Ela olhou para cima, ele deu um passo mais perto, curvando-se para que seu rosto estivesse no mesmo nível que o seu. Jamais tinha visto um Sharingan tão perto,ou uma pergunta como aquela. "Diga-me porque devo poupá-la?"

A resposta não foi imediata, em parte devido à sua garganta ferida, e pela proximidade com o outro. Ela só conseguiu tossir levemente, e dizer algumas palavras . "C-Como? ..."

. "Diga-me", ele assobiou.Suas ações, seu comportamento, era doentio e ao mesmo tempo sedutora. Sua forma peçonhenta, sádica e bruta, era ao mesmo momento sedutora e atraente.

"Eu ..." Ela parou, tomou forças para tentar responder Por quê? Ele era um assassino! Um shinobi que certamente tinha todas as razãoes lógicas e ilógicas para destruí-la. Então, por que poupá-la? Um ser tão fraco....

"P-Porque ... eu sou fraca ..." ela murmurou. Ela abraçou os joelhos próximos ao peito. "Como eu sempre fui assim..’’

 “Sim. Não vale a pena mata-la”.

Ela começou a chorar. Sentiu-se ainda mais patética com sua resposta, outro sinal de fraqueza. Ela foi direta consigo. Não se importava o suficientemente para morrer, a morte é a solução final fora desta confusão. Ela não valia o nome que carregava, de existir. "Isso ... isso não pode verdade", ela cantou a si mesma quandosegurava seu rosto."... Eu não posso estar falando a verdade"

"Pelo contrário, minha querida, é a pura verdade.Sua fraqueza é real.” Sua respiração queimou e congelou ao mesmo tempo. Ele puxou, quase carinhosamente os fios fora de seu rosto. Ele sorriu “Você é muito real para mim."

Isso não é real. É um sonho. Eu vou acordar e será uma manhã com outra qualquer, e eu vou atrasar-me para a prática com Kiba-kun, Shino-kun, e Kurenai-sensei. É apenas uma ilusão... Ela pensou consigo mesma. É apenas uma ilusão...

Ele segurou firme suas mãos, movendo-os para si, afastando o cabelo que escondiam o rosto. A mão chegou a sua bochecha, então deslizou para segurar a parte traseira de sua cabeça, de modo a forçá-la a olhar para cima. "Isto é real Hinata-chan." Inclinou-se mais perto. "O que você está vivendo neste momento é real."

 ‘’Eu não sou nada ...’’

Seus olhos vermelhos brilhavam, lendo seus pensamentos. "Eu vou fazer você acreditar. Eu vou quebrar sua ilusão. Vou conquistar sua confiança. "Ele beijou-a brutamente, não de todo conforto, como uma parte de suas palavras tinham sido.. Apenas uma vez e então ele se separou.Ela o viu através de seu meio olhar, a respiração irregular.

"... Promete ..." ela murmurou, principalmente para ela mesma. Mas ele ouviu, e ele sorriu. Escovando a franja para trás por um breve momento, ele olhou para baixo em cima dela mais uma vez antes de desaparecer na noite.

"Veja por si mesma."

---

Então, por que seu corpo, sua mente, reagindo assim à sua chegada? Se ele era tão importante, porque não estava a fazer nada?. Sentiu-se entorpecida quando soube pelo Hokage sobre a Classe S Penal. Pensamentos em branco inundavam sua mente…suas emoções estavam em choque.

. O que tem de errado comigo? Ela grunhiu de frustração quando terminou a sessão de formação ,com uma rajada de golpes. Esta dormência ... Este vazio ... Essa agonia sem fim

Uchiha Itachi Uchiha Itachi

Era tudo que ela não era, mas o que era ao mesmo tempo. Seu oposto, mas ainda a incorporação da perfeição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

devo continuar?²